Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
20/jan/2009
ás 20:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Pimenta no dos outros é refresco…

O Prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, vai lançará nesta quinta feira, dia 22 de janeiro, na imprensa local, uma campanha para adesão da PPP – Parceria Publica Privada, para terminar o que o seu Vice-Prefeito Patrício Junior começou e não terminou: o hospital que fica localizado no bairro COHAB.

As ruínas do que deveria ser um hospital, é o maior símbolo do desmantelo que foi a administração do atual Vice-Prefeito municipal, que por sinal gastou R$ 150.000,00, e, infelizmente, não houve uma investigação séria de como foram aplicados esses recursos no prédio que deveria funcionar o hospital.

O que mais surpreende, é que o atual Prefeito em comícios na campanha passada criticava muito as PPP firmadas pelo Ex-Prefeito Dr. Edimar Medeiros, chegando a dizer em um comício acontecido no largo da igreja do Coração de Jesus que era humilhante, dizendo: “É vergonhoso meu povo, vocês terem que ajudar a calçar as ruas de nossa cidade. É humilhante meu povo, vocês terem que venderem rifas para terem benefícios”.

As PPP tão criticadas pelo atual gestor, agora pode ajudá-lo a resolver os problemas de Jardim do Seridó, e minimizar um pouco o peso de tantas promessas feitas em cima dos palanques da vida, e com isso reavivar o sábio ditado popular: “Pimenta nos olhos dos outros é refresco. Nos de quem bota”.

Fonte: Paulinho Filho.


12 Comentários

  1. Realmente… na verdade o impasse chegou a tal situação que o padre não teve escolha. E como o mesmo declarou foi o povo que pediu a PPP (Parceria Público Privado).
    Esse prefeito vai resolver a situação da saúde que é o orgão mais importante em uma cidade e tem pessoas que ainda criticam????

    REALMENTE NÃO DA PRA ENTENDER… só Paulinho Filho mesmo que é adiversário pra criticar.

    Desça do palanque meu amigo que a política ja passou!

  2. quero o bem da minha idade disse:

    é mesmo paulinho é verdade, mais no tempo de do doutor o hospital naum tinha , fechado ele ja tava a muito tempo um hospital q naum tem médico é a mesma coisa d ta fechado e agora sim o padre vai fazer um hospital municipal d vergonha e ainda pr agradar o seu vice obra q foi começada pro o doido os bacurais vei arrochado!!!

  3. quero o bem da minha idade disse:

    deçar do galho macaco

  4. jardinense disse:

    desça do palanque paulinho!!! vc e anesiano estão sendo odiados aq em jardim do seridó. a politica já passou!!! é o povo quem qr e pediu para o padre fazer fazer hospital. vlw padre o senhor tá mostrando q qr ajudar jardim

  5. GRANDE REDATOR disse:

    VINDO DESSE SENHOR ,TUDO É DESPREZÍVEL,AFINAL A DERROTA AINDA MEXE COM SEU LINGUAJAR BARATO.

  6. POLÍTICO disse:

    C

  7. POLÍTICO disse:

    Caro Robson esse senhor que vos consedeu esta matéria é simplesmente um POLITIQUEIRO DE nossa cidade,QUE TENTA,TENTA TENTA SER VEREADOR DE JARDIM KKKKKKKK entretanto, o povo já o conhece…O PADRE E O POVO JUNTOS VÃO CONSTRUIR O HOSPITAL DO POVO…E NÃO DA ELITE DE JARDIM ! UM ABRAÇO ROBSON PIRES

  8. alguem disse:

    o hospital q Patricio começou a construir está em ruínas e o hospital q Anesiano é diretor está td bonitinho td prontinho c/ reforma e td mais… mais não serve p/ nada pq não tem médico q é o q precisamos então é a mesma coisa de 6 e meia dúzia.

  9. Jardinense disse:

    Pelo q eu estou sabendo, caro amigo politico,são as pessoas da elite q vão patrocinar a “reconstrução” do hospital e não o povão como se fala!O povo vão trabalhar de servente , pedreiro e outras coisas a mais.
    POR FAVOR, vamos parar com essa coisa de política!isso só acaba com a nossa cidade!Desde já, agradeço esse pequeno espaço q vc nos oferece.

  10. POLÍTICO disse:

    Jardinense,tenho plena certeza que você não entende de nada sobre INTERPRETAÇÃO…NO MOMENTO EM QUE VOCÊ DIZ “QUE O POVO VAI TRABALHAR DE SERVENTE” E ISSO NÃO É AJUDAR A CONSTRUIR O HOSPITAL? QUANDO ME REFIRO QUE O HOSPITAL SERÁ DO POVO, QUERO DIZER QUE DESSA FORMA NÃO TERÁ MAIS CERTOS “DIRETORES” IRRESPONSÁVEIS PARA CUIDAR DE UMA CASA DE SAÚDE!E O PADRE ESSE SIM QUER CUIDAR DA SAÚDE DE NOSSA QUERIDA JARDIM…OBRIGADO XERIFE

  11. CARO ROBSON VC CONHECE O HOSPITAL DE JARDIM OLHA SE NAO CONHECE NAO QUEIRA CONHECER PORQUE SE VC CONHECER, MAS VC JA VIU UM SEPULCRO CAIADO COBERTO DE PEDRA DE MARMORE É BONITO POR FORA MAS DENTRO É UMA CRATERA O HOSPITAL DE JARDIM ESTA ASSIM.KD O DINHEIRO DIRETOR?

  12. Jean Azevedo disse:

    Robson, talvez você não lembre de mim, mais sempre tive acesso a rádio Rural para conversar e ter meus contatos com Gilberto Fernandes e Paulo Jorge,só faço essa identificação para mostrar minha preocupação quanto a essa matéria. Como cidadão jardinense estou bastante preocupado com essa politicagem barata que está tomando conta de nossa cidade. Independente de quem ta com a razão, quem está se prejudicando é a população jardinense que sempre apoiou o candidato “A” ou “B”. Só lamento é o povo de Jardim do Seridó ficar a mercê dessa briga política esperando para ver quem tem razão.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031