Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/dez/2010

Plano político mexerá com os nervos dos pré-candidatos a prefeito de Parelhas


Por Robson Pires, em

O que não vai faltar é candidato a prefeito nas eleições de 2012 na cidade de Parelhas. No projeto de fortalecimento do DEM articulado pelo senador José Agripino Maia o pré-candidato da sigla deverá ser Aurélio Macêdo, filho do ex-prefeito Arnaud Macedo. Ainda pela oposição ao atual prefeito Francisco Medeiros (PT) disputarão o poder municipal Humberto Gondim (PP) e Romildo Azevedo (PR).

Mas existe um projeto em andamento que poderá mexer com os nervos dos postulantes e até do atual prefeito. É possível que haja uma união entre o PMDB do ex-prefeito Antonio Petronilo com o DEM de Aurélio Macêdo. Petronilo indicaria o filho Alexandre como candidato a vice-prefeito na chapa.

As coisas não andam bem entre Petronilo e Francisco? Possivelmente…

Não me perguntem os motivos. Não sei. Sei que Francisco é candidato á reeleição. Só.


12 Comentários

  1. Bacurau disse:

    A chapa dos sonhos de Dr. Antônio é essa: Alexandre/Ulissinho não necessariamente nessa ordem…. Quem viver verá….

  2. De dentro do PMDB disse:

    Essa conversa que Dr. antonio querer se unir com DEM é veridica, eu ouvi muitos comentarios. Agora que o nome que o PMDB quer na cabeça de chapa é ulissinho, filho de Dr. Ulisses!E alexandre de Dr. antonio como vice, pode ir atras desas informações cherife, que vc irá vê como estou falando a verdade. Esses outros que não tem tradição em Parelhas, como humberto, romildo e francisco vao se lascar!!

  3. Bezerra disse:

    O PSOL tem 100 votos, vamos lutar por uma candidatura a prefeito, desde que não seja novamente o Bezerrão. Com certaza lançaremos o maior número de candidatos(as) possíveis para câmara municipal. A nossa bandeira será o combate a corrupção, algo que não existe em Parelhas. Bezerrão.

  4. rogério disse:

    Pense numa chapa forte Aurélio e Alexandre, os filhos das maiores lideranças de Parelhas, Dr. Arnaud e Dr. Antônio.

  5. esse rapaz chamado aurélio mora aonde mesmo? Mesmo que dr antonio seja o vice dele, o bacural ainda não vota nesse traidor, se liga tapioca(aurelio) vá tirar leite das suas eguas.

  6. Pra continuar disse:

    Aurélio, vá amansar cavalo que é o que vc sabe fazer…

  7. Vitória disse:

    Em Parelhas muitos invejosos não podem ver ninguém crescer. Vá em frente Aurélio não ligue para esses comentários. Com Dr. Antônio e Dr. Arno unidos os outros fica para tras.

  8. marcio disse:

    Estou sabendo notícias que o doutorzinho nesses dias vai conversar com ulissinho, nelsão e uelson, pra demonstrar seu interesse em se unir com o DEM. Como no estado o PMDB tá muito indentificado com o DEM, atraves de garibaldi e rosalba, isso vai ajudar muito na coligação. Dr. antonio gostou muito do fato dos bicudos terem votados em gari. Eu vou mais além, o desejo do doutorzinho é que seja formada uma chapa com ulissinho/alexandre alexandre/ulissinho. O fato é que sao as pessoas de bem de Parelhas, filhos de Dr. antonio e Dr. Ulisses e teria o apoio da familia de outra homem de bem, Dr. Mauro. Eu tenho certeza que Parelhas apoiara essa ideia, pq esse povo tem credibilidade na cidade. Aurelio não seria o nome, justamente por causa da administração de Dr. Arnaud, mas acho que pra apoiar seria bom também, já que é do DEM. Vamos esperar pra ve os proximos acontecimentos!

  9. Bicudão disse:

    Quando Dr. Antônio quis fazer uma aliança com o PFL Dr. Ulisses não quis. Agora pode dar certo, mas com o povo de Ulisses de fora.

  10. ZECA disse:

    SÓ UM MILÁGRE FARÁ O PT GANHAR DINOVO AQUI EM PARELHAS, PELO VISTO DR. ANTONIO PETRONILO TA CONSEGUINDO O QUE QUERIA, QUE É SE PERMANECER COMO MAIOR LIDER ATUAL. SÓ ACHO ESTRANHO ELE INDICAR O VICE, NÃO SERIA O CONTRÁRIO?????????

  11. Marcus Túlio disse:

    Frencisco e Dr. Antonio nunca estiveram tão unidos. Tem gente querendo se promover usando o nome de Dr. Antonio. Calma, ele é sábio e vai tomar a decisão que o povo de Parelhas necessita. Quem viver verá.

  12. Bezerra disse:

    Ele decide sozinho e voçês acompanham, trste. Bezerrão

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 23 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930