Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
25/abr/2010
ás 00:21
Publicado por Robson Pires na categoria

Álvaro Dias afirma que pauta para o Seridó precisa estar focada no progresso regional

Depois do lançamento da pré-candidatura de Antonio Petronilo (PMDB), o deputado estadual Álvaro Dias (de boné) avaliou que a chapa composta com seu nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, para o governo do estado vem crescendo em todas as regiões.

“Nós estivemos Mossoró e Apodi, onde participamos de lançamentos de pré-candidaturas e de reuniões partidárias muito proveitosas, mostrando que a candidatura de Carlos Eduardo representa a inovação, o diferente, o moderno e o progressista no estado do Rio Grande do Norte”, lembrou o parlamentar.

Álvaro lembrou que, depois da reunião em Parelhas, continuarão os encontros com lideranças, divulgando as propostas através da participação em programas de rádio e discussões.

“Fazendo com que as pessoas possam tomar conhecimento das propostas e da preocupação com a geração de emprego e renda para a região do Seridó”, disse Álvaro.

Ele citou como pilares para o desenvolvimento regional a implantação do distrito industrial, construção da barragem das Oiticicas e o gasoduto do Seridó.


9 Comentários

  1. João de Almeida disse:

    Foi muito mal o acordo feito por carlos eduardo em dá continuidade aos 8 anos de governo de wilma pra dizer que é o diferencial ao RN , como pode ser o novo, diferente, moderno e , o tempo do povo ser besta já passou, acordo fajuta ninguém quer mais nuca

  2. Fernando disse:

    Assim os outros candidatos deviam fazer. Apresentar as propostas para a região. Rosalba só faz rir e dar tapinha nas costas, é vazia de propostas.

  3. Artemio disse:

    A vantagem de se ter alguem da região na chapa os projetos fluem com o conhecimento da realidade local. o gasoduto, a barragem e o distrito industrial são obras fundamentais para o seridó.

  4. Jorge Cunha disse:

    Agora isso é lembrado? passaram 20 anos como politicos e nunca lembraram disso? brincadeira tem hora

  5. João Francisco disse:

    Qual o projeto de Rosalba para O RN no senado… Nenhum. Muito menos para o seridó. Ela só vive viajando.

  6. Aldemir disse:

    Rosalba só quer saber de Mossoró e o povo de lá só vota nela por causa do bairrismo, porque sabe que ela só vai puxar pra lá. E o povo do seridó tambem não é diferente do povo do Oeste não, vai votar em Carlos Eduardo e Álvaro Dias porque eles vão puxar para cá, e pronto. Morreu maria preá.

  7. Demetrio disse:

    Esse jorge cunha é muito bocó e desatualizado. Carlos Eduardo não foi governador não, vai ser agora. Ele era prefeito de Natal como é que podia fazer obras no seridó ora… Em Natal ele fez muito. Teve 80% de aprovação do povo e vai ser grande governador, fazendo todas essas obras que tá anunciando agora. Aguarde seu bocó.

  8. Marcelão disse:

    Quem daria continuidade ao governo Vilma seria Iberê, ô seu joão almeida, na verdade vc é rosalbista desinformado e despreparado. A chapa Carlos Eduardo|Álvaro dias é independente e corajosa, por isso vai ganhar as eleiçõe, porque está deixando de lado os politicos que têm atrsado o nosso Estado como Rosalba.

  9. Alexandre disse:

    Com certeza é a chapa que melhor representa o seridó, Álvaro quando foi presidente da assembléia fez muito pela nossa região (tinha mais força política) agora como vice governador acredito no seu empenho em desenvolver nosso querido seridó. além do que, é a chapa que mais cresce e ao meu ver irá ser vitoriosa. Eu iria votar em Rosalba, mais quando tomei o conhecimento da pré-candidatura Carlos/Álvaro repensei minha posição por entender ser melhor para o seridó, em especial, e pro RN.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031