PM garante segurança para clássico entre ABC e América

pm_classico

Com a chegada de mais um clássico entre ABC e América no estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão), dessa vez válido pelo Campeonato Brasileiro da Série C, o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) elaborou, mais uma vez, um planejamento com ações ostensivas e preventivas para garantir a tranquilidade antes, durante e depois da partida que está marcada para as 19h deste sábado (23).

Serão cerca de 300 policiais de diversas unidades especializadas e batalhões. O planejamento prevê a distribuição do efetivo ao entorno do estádio, mas também em vários locais onde haverão deslocamentos e concentração de torcedores em vias públicas e bares. Nestes locais, além do policiamento a pé e com cavalos, também estão previstos patrulhamentos táticos móveis com abordagens durante todo o dia.

Todos os casos envolvendo torcedores nas imediações do estádio, durante a partida, serão conduzidos para o setor de triagem da PM e encaminhado à Delegacia de Apoio e Juizado Especial Criminal. Já os casos considerados crimes envolvendo torcedores, após o horário do jogo e no trajeto ao Frasqueirão, serão direcionados à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

PT e PR metem a mão no seu bolso

Os diretórios nacionais do PT e do PR contrataram com recursos públicos, provenientes do Fundo Partidário, os mesmos advogados que representam, na esfera privada, condenados

Leia Mais