PMB participa de campanha eleitoral pela primeira vez em Mossoró

PMB

Pela primeira vez, o Partido da Mulher Brasileira (PMB), fundado no município em fevereiro deste ano, participa de uma campanha eleitoral em Mossoró. Nesta sexta-feira, 26, a legenda oficializou a candidatura à reeleição do vereador Alex do Frango, o primeiro da sigla a oficializar candidatura na disputa eleitoral deste ano, durante evento bastante concorrido.

O encontro contou com a participação da presidente municipal do PMB, Leodise Cruz, que destacou a presença do partido no pleito. “Este é um momento importante para o nosso partido, porque é a primeira, das nove candidaturas, a ser oficializada, e isso marca o início da nossa participação na disputa eleitoral deste ano. Temos nomes e propostas prontas para colaborar com o desenvolvimento da cidade. Fazemos uma política nova, sensível com as necessidades do povo”, afirmou a líder partidária, durante o evento realizado no bairro do Redenção.

O prefeito Francisco (PSD), candidato à reeleição e que conta com o apoio do PMB, também esteve presente. “Nós possuímos nove candidatos a vereador e mais de 200 filiados. Estamos na base de apoio de Francisco, prefeito, e vamos seguir fortes e unidos nesta campanha eleitoral”, reforçou Leodise Cruz, acrescentando que o partido está junto com o Solidariedade na Coligação Faça Parte Dessa História, possuindo 29 candidatos a vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias