Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/out/2009

PMDB aclama Rosalba como futura governadora e prefeito diz que bacurau do Seridó quer votar na senadora


Por Robson Pires, em

rosalba boa foto novaO presidente do PMDB de Caicó, vereador Raimundo Inácio Filho, mais conhecido como Lobão, afirmou esta manhã em entrevista a O JORNAL DE HOJE que a tendência do partido em todo o Seridó é o apoio à candidatura da senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. Na opinião do peemedebista, a chapa que conta com sua preferência é composta pela senadora e pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), como vice. “No meu pensamento o PMDB tem que fazer uma aliança com o DEM e com o PDT para ganhar a eleição. Nosso eleitorado quer isso. O que o eleitor do PMDB não quer é uma aliança com a governadora Wilma de Faria”, destacou Lobão.

O vereador foi empossado presidente da legenda neste sábado durante convenção que reuniu dirigentes e militantes do partido em Caicó. Presente ao evento, a senadora Rosalba Ciarlini, foi ovacionada como a futura governadora do estado. “O PMDB de Caicó vai trabalhar para não fazermos uma aliança com o PSB. No mínimo queremos que os estados fiquem liberados para votar em quem quiser. Votamos na candidata do presidente Lula, mas nos estamos queremos ficar livres para fazermos coligações quem a gente quiser. A maioria do PMDB do Seridó quer Rosalba”, explica. De acordo com Lobão, o único município seridoense, dos 23, que tem aproximação com Wilma de Faria é Parelhas, cujo prefeito é do PT, Francisco de Assis Medeiros.

jocimarPadre afirma: “O bacurau histórico do Seridó quer votar em Rosalba”

O prefeito de Jardim do Seridó, padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), diz também ter preferência pela aliança com o DEM. “O bacurau histórico do Seridó quer votar em Rosalba”, afirma. Ele próprio disse ter restrições à aliança com o PSB por ter dificuldades com a governadora Wilma de Faria. “O governo não abriu as portas para os prefeitos do PMDB. Nós somos tratados como oposição. Gosto muito de Iberê e não tenho nada contra ele, mas hoje não tenho nenhuma razão para votar em Wilma. Estou há três meses esperando uma audiência com a governadora, que foi marcada, mas nunca ocorreu”, diz o prefeito.

Padre Jocimar afirma que a decisão do PMDB pela coligação deverá ser muito bem discutida com as bases partidárias, mas torce para que o resultado seja o apoio à senadora Rosalba Ciarlini. Questionado, ele disse que com certeza o anseio do PMDB do Seridó está sendo levado à cúpula partidária. De um lado, o senador Garibaldi Alves Filho, que será candidato à reeleição, articula para que o PMDB se uma ao DEM, de outro, o presidente da legenda no estado, deputado federal Henrique Eduardo Alves, trabalha para manter unida a base do presidente Lula no RN com PMDB/PSB/PT.

Jornal de Hoje


3 Comentários

  1. Eleitor disse:

    Esse negócio de bacurau tá muito conhecido. Depois o povo vai levar pau. O povo quer é proposta pra se governar o Estado. Chega de demagogia!!!

  2. foi a maior convençao realizada em cruzeta com DR SERGIO HENRIQUE VICE PRESIDENTE DO PMDB FUTURO PREFEITO EM 2012

  3. Geraldo disse:

    Arrocha Rosaba!!! a nova musa do PMDB, podem esperar, ela vem, jajá!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930