Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
21/dez/2010

Pobre procura o Walfredo Gurgel. Rico procura o Sírio Libanês


Por Robson Pires, em

Para a maioria dos políticos do Rio Grande do Norte, a saúde do Estado passa por um verdadeiro caos. Até parece que não tem hospitais que lhes serviam e muito menos acham que existam médicos capacitados. Todos procuram fazer exames (check-up) no Hospital Sírio Libanês (na foto), em São Paulo. É prá lá que todo mundo está correndo nesta reta final de ano. Verdade ou mentira? Quem pode, pode. Quem não pode, procura o Walfredo Gurgel em Natal.

Tô mentindo? Pobre sofre…


3 Comentários

  1. Pedro disse:

    E chegando lá, sai mais reado do que quando entrou…………. é verdade, um descaso do governo!

  2. Intojado disse:

    E o pobre pagador de impostos caicoense, por não ter a quem nem a quê recorrer, é transferido para Currais. Novos, não o de gado. Por enquanto. É Caicó andando de Costas.

  3. luizj disse:

    Na verdade os hospitais da secretaria de saude tem sim bons profissionais (muitos sao os mesmo que estao nos hospitais particulares) Agora esses profissionais nao cumprem com seus deveres que é atender as necessidades de saude do individuo. Enquanto nao exigir desses profissionais a coisa nao funciona. pra se ter uma ideia tem proffisionais lotados em hospitais(medicos enfermeiros bioquimicos )que ao mesmo tempo de plantao em hospital do estado estao em outros vinculos empregaticios. É preciso providencias, espero isto do novo governo. E TRATAMENTO Igualitarios para todos os profissionais, diferenciar medicos de outros porque

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 20 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728