Pobre procura o Walfredo Gurgel. Rico procura o Sírio Libanês

Para a maioria dos políticos do Rio Grande do Norte, a saúde do Estado passa por um verdadeiro caos. Até parece que não tem hospitais que lhes serviam e muito menos acham que existam médicos capacitados. Todos procuram fazer exames (check-up) no Hospital Sírio Libanês (na foto), em São Paulo. É prá lá que todo mundo está correndo nesta reta final de ano. Verdade ou mentira? Quem pode, pode. Quem não pode, procura o Walfredo Gurgel em Natal.

Tô mentindo? Pobre sofre…

3 respostas

  1. E chegando lá, sai mais reado do que quando entrou…………. é verdade, um descaso do governo!

  2. E o pobre pagador de impostos caicoense, por não ter a quem nem a quê recorrer, é transferido para Currais. Novos, não o de gado. Por enquanto. É Caicó andando de Costas.

  3. Na verdade os hospitais da secretaria de saude tem sim bons profissionais (muitos sao os mesmo que estao nos hospitais particulares) Agora esses profissionais nao cumprem com seus deveres que é atender as necessidades de saude do individuo. Enquanto nao exigir desses profissionais a coisa nao funciona. pra se ter uma ideia tem proffisionais lotados em hospitais(medicos enfermeiros bioquimicos )que ao mesmo tempo de plantao em hospital do estado estao em outros vinculos empregaticios. É preciso providencias, espero isto do novo governo. E TRATAMENTO Igualitarios para todos os profissionais, diferenciar medicos de outros porque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias