Poder de articulação de Vivaldo Costa está em queda livre

Lara, a papagaia-observadora e sempre atenta aos lances da política local, diz ao Blog do Xerife da cidade:

Teve extrema razão o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Caicó, Nildson Dantas, PR, candidato à reeleição, quando declarou que o vereador José Maria, também do PR, estava se aliando aos adversários políticos do deputado estadual Vivaldo Costa e do prefeito Bibi Costa, ambos do Partido da República, na sua obstinada caminhada para chegar à presidência do legislativo caicoense.

No encontro desta segunda feira passada, dia 24 de novembro, à noite, a reunião que escolheu a mesa diretora para a próxima legislatura estava cheia de adversários: Roberto Germano, PC do B, que disputou a última eleição com Bibi; Verônica Alcântara, ferrenha adversária do prefeito; José Rangel, aliado de Roberto Germano (até quando?); advogado João Braz e os vereadores de oposição: Lobão PMDB, Júlio Gregório, PMDB, Almir Filho, PC do B e Cláudio Sandegi, PV, representado por José Rangel.

Lara comenta: uma derrota de Nildson Dantas para a presidência câmara municipal de vereadores reforça a tese de que o poder de articulação do deputado Vivaldo Costa em Caicó está em queda livre. Noutros tempos seria diferente…

Cala a boca Lara!!!

Foto: Vivaldo e Nildson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias