Poderemos generalizar?

governadora-central-do-trabalhador20091

9 respostas

  1. “À quem com FERRÓ FERE, com FERRÓ sera ferida” Ela vai ficar com essa maquiagem tambem no proximo ano, o povo do RN vai fazer questão de deixar ela com essa maquiagem.

  2. O povo dos meios aqueles que ela colocou no meio da RUA, vão ser os primeiros a ajudala se pintar do mesmo geito, ai depois ela vai escutar o forrozão. “FERRÓ NA VÉIA” Ops eu quis dizer na boneca.

  3. Desta que a tinta dela estar guardada, e seu CHÁ tambem, eu trabalhei no MEIOS fazia 12 anos, ela colocou eu no MEIOS da rua, agora eu vou fazer questão de pintar sua CARA de VERMELHO.

  4. A fixa que eu vou colocar a ela vai ser a VERMELHA. Pois significa PERIGO,PARE POR AQUI MESMO. Ela estar pensando que sua bola estar cheia é kkkkk ai coitada pois nos vamos deixar ela igual a essas pessoas,Uí,Uí,Uí,Uí

  5. Acho que faltou alguem ai pintada tambem… Ou nao?????? Ou sera que só agente pobre merece ser pintados??? Eis a questao.

  6. Olhe o povo falando Xerife! essa mulher não deverá ter mais mandato nenhum. Anote aí: ela vai fazer de tudo para ir para o Senado, só que tem que primeiro combinar com o povão!!!!!!

  7. Pra chegar a tirar uma foto com MADRINHA VILMA só mesmo de cara toda pintada, pois de cara limpa J A M A I S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. EU QUERO VILMA DE NOVOOOO
    LASCANDO O LADO DO POVOOOO
    ÉSSA É NOSSA GUERREIRA MEU POVOOOO
    VILMA TRABALHA TRABALHA TRABALHA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    É A PERGUNTA QUE NÃO CALA?
    ALGUEM CONHECE ALGUM EX ALUNO DA PROFESSORA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. essa muié aí no meio, tá pintada também ou a cara dela já é assim de “nascença”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias