Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/out/2009

Polícia de Parelhas receberá armamentos e viaturas


Por Robson Pires, em

Além do Restaurante Popular, que será instalado na próxima segunda-feira (05), a cidade de Parelhas receberá duas viaturas novas e armamentos para o destacamento da PM local.

A solenidade será acompanhada pelo secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Agripino Oliveira Neto, e pelo comandante da Polícia Militar, coronel Marcondes Rodrigues Pinheiro. Serão entregues veículos modelo Parati.

Outras duas viaturas da PM serão entregues nas cidades de Ouro Branco e Santana do Seridó.


2 Comentários

  1. Sertanejo disse:

    Alguém sabe informar qual o critério usado para adquirir essas viaturas? pergunto porque, Currais Novos é uma Companhia de Polícia e não possui nenhuma viatura nova, até agora só recebeu veiculos danificados (virados, motor estourado) para serem recuperados além de já terem mais de cinco anos de uso. Parelhas é apenas um Pelotão em menos de 90 dias é a 2ª viatura nova que recebe ( caminhoneta cabine dupla e a parati). Santana é um destacamento policial como carnauba dos dantas também é, mas a população é metade dá de carnauba. ambas são fronteiras com a Paraiba (Carnauba/Picui)e (Santana do Seridó/ São josé do serido) a população das duas primeira dá quase uma Currais Novos, das duas ultimas não dá uma Parelhas. alguém sabe desvendar esse mistério?

  2. Marcio disse:

    O mistério é que os políticos de Currais Novos além de FRACOS, não tem o mínimo de preocupação com a segurança do município, Currais Novos pode até ter o dobro de tamanho de Parelhas, mas há tempos necessita de viaturas devido o município fazer divisa em quase todas suas dimensões com a Paraíba.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930