Polícia Federal cumpre mandado de busca em Currais Novos

Por volta das 11h de hoje a Policia federal cumpriu Mandado de Busca e Apreensão no Hotel Tungstênio e na Pousada CCMD, a procura de alto volume em dinheiro, o que deixou muito movimentado o centro da cidade.

 

 

 

 

 

Também foram revistados o carro onde andavam Julio Cesar, filho do vice-prefeito Vilton Cunha e Márcio Costa, locutor da campanha de Zé Lins e o carro de Francisco Junior, mais conhecido como Juninho da Kaiser, que trabalha numa empresa do irmão do vice-prefeito. 

19 respostas

  1. Mais uma tentativa da oposição de criar um fato novo nesta campanha, pois a Polícia Federal não achou nada. Mesmo com tentativas desesperadas o Dr. José Maria vem causando muito tumulto na cidade tentando pregudicar a campanha de Zé Lins.

  2. Realmente a oposição, tenta de todo modo chamar a atenção e criar expectativas. Mas isso, tem um lado positivo, quem sabe? José Maria não perde uns kilinhos correndo de um lado para o outro. Isto se chama desespero!

  3. Tem que buscar mesmo, pois sabemos que ambos os lados querem comprar votos da população, e temos um grande exemplo da campanha de 2004 quando a Governadora “derramou” muito dinheiro para eleger Zé Lins! PF neles!

  4. Quem queria comprar voto a coisa ficou feia.

    A federal da pra botar medo né?
    Imagine sem ela aqui?
    O dinheiro do contribuinte estava indo pro ralo.

  5. UUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!
    Eu quero é ver no dia 05 de Outubro, os vermelhos estão desesperados pq sabem que a Zé Lins nunca teve mais de 10.000 votos, e olhe que só conseguiu isso com aquela derrama de dinheiro da Governadora!

  6. Fatos são fatos, mas que a conciência do povo não seja lesada, por pessoas de má fé.
    Justiça seja feito com razão.

  7. “PREGUDICAR” È… os vermelhos estao tao desesperados que num tao nem escrevendo direito. UUUUUUUUIIIIIIIIIII

    publique por favor.

  8. uuuuuiiii……
    È isso ai,de ZÈ lins não podemos esperar mais nada,da leite a eles talvez é isso que eles estejam precisando pra não queimar o 40,kkkkkkk
    só estando desesperadomesmo.

  9. que palhaçada essa da coligação de geraldo gomes, apos o acontecido os AGENTES FEDERAIS

  10. QUE PALHAÇADA ESSA DA COLIGAÇÃO DE GERALDO GOMES, APOS O ACONTECIDO SABE QUE OS FEDERAIS FIZERAM?? PEDIRAM DESCULPA AOS ACUSADOS PELO TRANSTORNOS CAUSADOS,POIS NAO ACHARAM NEM VÃO ACHAR NADICA DE NADA, POIS O BURACO É MAIS EMBAIXO.KKKKKKKKKK, É ZÉ DE NOVOS DA-LHE 40.

  11. O mais engraçado de tudo é ver um bando de idiota, correligionários de GG, nas ruas durante a noite, não pegam nem vento!hehehehe

  12. Ao menos existem pessoas atraz de politicos corruptos em currais novos… TODOS FAÇAM O MESMO… DENUNCIEM MESMO… É DINHEIRO DO CONTRIBUINTE É NOSSO SUOR DE 5 MESES DE TRABALHO DE CADA CIDADÃO HONESTO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

A fé do Bispo de Caicó

Embora esteja se recuperando de uma pneumonia o Bispo de Caicó, Dom Manuel Delson Pedreira da Cruz, participou de todas as atividades por ocasião da

Leia Mais