Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
28/maio/2010
ás 11:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Polícia Federal investiga prefeituras do Seridó

A Polícia Federal está na região fazendo uma varredura em diversas prefeituras do Seridó com o objetivo de apurar possíveis irregularidades praticadas por alguns prefeitos através de convênios ou contratos de verbas federais.

Entre as prefeituras que estão sendo investigadas pela Polícia Federal constam as de: Santana do Matos, São Rafael, Timbaúba dos Batistas, Florânia, Lagoa Nova, Currais Novos, Tenente Laurentino, São José do Seridó, entre outras.

Todas elas das gestões anteriores, contou uma fonte ao blog.


12 Comentários

  1. Tiago disse:

    Deixar claro q eh da gestao anterior ne?

  2. ALUNO disse:

    Xerife o que houve que não puicou a de Tenente Laurentino Cruz, ou seja o prefeito júnior laurentino?

  3. Alysson gomes disse:

    Será que é mesmo da gestão anterior??

  4. flores disse:

    E com certeza em Florânia deve ser investigado, porque quando Flávio José perdeu a eleição foi embora e deixou a esposa Bartíria Seixas vasculhar a prefeitura. Pois deixou tudo atrasado aí tem muita coisa para explicar…
    salários atrasados, fornecedores e uma série de irregularidades. Que venham investigar.

  5. vicente Cruz disse:

    e´tem que investigar mesmo,pq essa bartira saiu podre rica..ferro nela…

  6. Carlos Magnus disse:

    XERIFE, voce esqueceu de colocar São Vicente, cidade que existe mais obras inacabadas, onde todas as elas tiveram suas licitações fraudadas, circula comentarios que agentes da PF disfarçado, circula pela zona rural e urbana do municipio esta semana, comenan-se que tem um Funcionario Publico Federal, que alem de elaborar projetos fraudulentos, ele ainda trafica influencia perante instituições financeiras, para que a verba seja liberada, antes do termino da obra, esta investigação ocorre a muito tempo, andava uma L 200 preta, descaracterizada, pela zona rural, fazendo perguntas aos moradores sobre o Programa “Carro Pipa” que em São Vicente vem sendo fraudado a mais de 8 anos, eles ja estão de olho, inclusive em soldados do exercito que tambem estão sendo investigados e prevemente terão o sigilo bancario e telefonico quebrado.

  7. Beltrão Araújo disse:

    Caro Xerife, boatam que em São Vicente, são muitas as investigações, dizem que os agentes não sabiam nem por onde começar, mais as mais importantes, são no Programa Carro Pipa, onde o municipio Decreta estado de calamidade publica, sem que o mesmo estivecem, tdo para beneficiar algumas pessoas, este secretario tambem é alvo da investigação, varias denuncias chegam tambem, sobre desvio de recursos da CONISA – Serra de Santana, onde ja é ou vai ser fruto de investigação, vamos aguardar.

  8. Emanuel disse:

    deve ser das gestões anteriores e da atual. tem municipio que deixou convênios que estão sendo executados fora das normas. vasculhem que encontram.

  9. Antonio Anselmo de Souza disse:

    Á amigo Xerife, |é Lins que se cuide Uiiiiiiiii

  10. ALUNO disse:

    Xerife quem está morrendo de medo é um professor que se chama maguinho em São Vicente. esse sim juntamente com Prefeito de Tenente Laurentino e com o Ex- Prefeito Joci Lins. tem o que temer. Mas diga a eles que se cuidem…

  11. JORGE MEIRA SILVA disse:

    A PREFEITURA DE FLORANIA EU TENHO CERTEZA O BALAIO DE GATO É GRANDE ATÉ HOJE OS COITADOS DOS FUNCIONARIOS QUE NÃO TEM CULPA DA IRRESPONSABILIDADE DÁ ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR NÃO RECEBERAM O SALARIO DOS ULTIMOS DOIS MESES DE TRABALHO. TEM COMERCIANTE LESADO, ENQUANTO ISSO FATIMA BEZERRA ARRANJOU FOI UM EMPREGO NO SEGUNDO ESCALÃO DO GOVERNO VILMA PRÁ FLAVIO DESFRUTAR DE UM GORDO SALARIO E OS POBRES QUE SE EXPLODÃO. É IMORAL!!!!!

  12. seu madruga disse:

    ei xerife cade ouro branco na lista?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031