Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/jul/2009
ás 08:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Polícia inicia investigações em torno da morte de Sady Dantas

Durante o sepultamento do médico Sady Dantas Armstrong, morto após uma possível tentativa de assalto, a família não se pronunciou sobre o crime. Amigos também não quiseram comentar os acontecimentos, apenas lembraram o trabalho humanitário realizado pelo médico.  

Segundo investigações preliminares, a Polícia Militar de São Gonçalo do Amarante detectou que quatro homens teriam invadido a casa do médico, na madrugada deste domingo (05). Ele ainda atingiu um dos criminosos, mas foi ferido no embate com os demais invasores.  

O que mais intriga os policiais é que nada foi levado da fazenda. Esse fato deve levar a outras vertentes durante a investigação. O caso será agora apurado pela delegacia de São Gonçalo do Amarante. Sadi Dantas era oficial da reserva do Exército e atuou nas cidades de Caicó e Recife, além de dirigir o Hospital de Guarnição, em Natal.


6 Comentários

  1. Angelica disse:

    Que Deus abençoe todos os amigos e familiares de Dr. Sady. Ele foi um homem maravilhos, grande médico. Atendeu minha avó quando ela precisou e sempre se mostrou uma pessoa muito carinhosa. Agora ele está ao lado de Jesus!

  2. Terezinha Dias de Araujo disse:

    Dra. Regina, filhos e netos, recebam as mais sinceras condolências de Terezinha, Irami Filho, Raquel e Ricardo. Que Deus os abençoe!

  3. Carlos Sergio disse:

    Isso e uma pura demonstraçao de descaso da segurança do nosso Estado. Nem mesmo as fazendas estao sendo poupadas, nem os medicos, nem autoridades, ninguem!!!
    Estamos todos a merce da marginalidade. Os bandidos estao tomando conta do nosso Estado e do nosso Pais!! Eles estao criando um poder fortissimo paralelo ao Estado, e o Governo de braços cruzados fazendo de conta que nada esta acontecendo!!! ISSO E UMA VERGONHA VILMISTA E LULISTA!!!
    Tai o resultado do FOME ZERO!!! A vagabundagem almentando, a malandragem, o consumo de drogas, assaltos e crimes!!
    Essa e a grande marca do Governo do PT e de Vilma de Faria, que se espelha em LULA!!!
    Ate quando a sociedade vai suportar isso??

  4. BRITO JR disse:

    Fiquei abalado com essa notícia, meu caro Robson!!

    Conheci Dr. Sady, Dra.Regina(esposa) e alguns filhos quando ainda morava em Caicó há muitos anos.Ele já labutava com Oficial do EB.

    Sady era Coronel Médico da Reserva do Exército Brasileiro, inclusive chegamos a servir juntos nas Forças Armadas, mas trilhei o caminho como Dentista da Aeronáutica e hoje também estou na reserva.

    A morte não é nada, Xerife! Dr. Sady se encontra agora no “Mundo do Criador” e nós do das Criaturas.

    Que Maria Santíssima e Sant’Ana o acolha nos braços maternais que acolheram Cristo junto ao Pai.

    A vida continua linda e bela como sempre foi…Cristo vive, por isso deveremos sempre crê no amanhã.

    Minhas sentimentos e minhas orações por ele, bem como por toda família neste momento de luto.

    Um fraterno abraço!

  5. VICENTE MODESTO disse:

    ROBSON, TODA A CLASSE MÉDICA DE CAICÓ E NATAL FICOU ABALADA COM A MORTE DE SADY. MÉDICO, ESPOSO E PAI DE FAMÍLIA EXEMPLAR. CATÓLICO, AMIGO DOS AMIGOS E UM BENFEITOR DA HUMANIDADE. PERDEM A FAMÍLIA, OS AMIGOS E A MEDICINA DO NOSSO ESTADO.
    GOSTARIA QUE VOCÊ SUGERISSE À CÂMARA MUNICIPAL PRESTAR UMA JUSTA HOMENAGEM A SADY COM O NOME DE UMA RUA, OU PRAÇA, OU O Q ELES DECIDIREM, ÀQUELE QUE FOI O PRIMEIRO CARDIOLOGISTA DE CAICÓ.

  6. O RN perde um grande homem o Dr:Sady.Uma pessoa amiga dos pacientes.Quando nós morava-mos em caicó Dr:Sady foi o medico da minhha familia. À familia deste grande homem as minhas sinceras condolências e votos de pesar,que Deus abençoe todos.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031