Política rolou solta na vaquejada de Serra Negra do Norte. Era esperado!

A política rolou solta na vaquejada de Serra Negra do Norte no final de semana passado. O ex-prefeito Dilvan Monteiro, PDT, pré-candidato a prefeito, fez um teste de sua popularidade. Foi aprovado. Rogério Mariz, prefeito e candidato à reeleição pelo PSB, ficou encabulado. Não apareceu ninguém por perto. E só foi ao parque no sábado á noite, dia 18 de maio. Correu com medo.

Flávio Bezerra, DEM, Sérgio Fernandes, PSDB, e Tonho Bezerra, PP, circularam com desenvoltura.

Tarcísio Éneas chegou tarde no sábado, dia 17 de maio, mas esteve por lá no clube do vaqueiro com a sua esposa Jeilza Almeida, candidata a vice-prefeita (!?) de Rogério Mariz. Ontem, domingo, dia 17 de maio, repetiu a dose. Desta vez, andou cochichando com Sérgio Fernandes, PSDB. O que falaram só Deus sabe. Rogério não deu as caras ontem. Observe a foto da conversa entre Sérgio e Tarcísio sob o olhar atento de Jeilza.

Masssssss… (sim! Esse “masss” é meu! E já tem neguinho imitando! Coisa feia! Cada um tem seu estilo, viu?)

Acácio Brito, PT, também esteve na vaquejada. E confirmou como mostra a foto, que Tarcísio Éneas, vai sozinho com Jeilza para o lado de Rogério. Os vereadores Eraldo, Neto Faria, Agamenon e Tião, todos ligados a Tarcísio, ficarão com a candidatura a prefeito de Acácio. Na foto ao lado o vereador Eraldo; vice-prefeito e candidato Acácio Brito; João Brito e vereador Agamenom. Unidos. Faltou apenas Tião.

27 respostas

  1. Jeílsa mais Tarcísio sempre admiraram muito a pessoa de Serginho. É uma pena uma pessoa inteligente e querido por todo mundo de Serra Negra está ao lado de pessoas ultrapassadas.

  2. Vou te falar uma coisa, será que Serginho está tentando convecer Jeílsa a sair do barco furado do Prefeito??????

  3. não acredito que serginho estivesse articulando a ida de tarcísio mais jeílsa pra o grupo de dilvan. o fato é que serginho é uma pessoa muito bem relacionada com todos os políticos de serra negra. acredito que a chapa será rogério e jeílsa mesmo, e quem sabe essa conversa não fosse o contrário, jeílsa mais tarcísio convencendo serginho de que ele se apoiasse rogério seria o vereador de confiança do sistema de rogério?????já que não vejo nenhum nome de competência na lista de pré-candidatos a vereador no sistema de rogério. essa infelizmente é a pura verdade.

  4. Tenho certeza de que Serginho vai rever sua decisão de apoiar Dilvan. Um jovem inteligente, inovador, e que tem a cara da juventude como ele irá aderir ao grupo de Rogério. Pessoalmente Rogério o admira muito e Jeílsa o deseja também em seu palanque.

  5. Se essa chapa de Rogério e Jeílsa já é imbatível, imaginem se Serginho viesse somar nesse palanque???? aí pronto, era pra matar a pau.

  6. Se essa chapa de Rogério e Jeílsa já é imbatível, imaginem se Serginho viesse somar a esse grupo, era pra matar a pau.

  7. Serginho saia desse time ultrapassado de Dilvan, você não combina com ele. Venha pra o lado vencedor. O lado de Rogério e de Jeílsa.

  8. Pelo tom da vaquejada a disputa será entre Acácio e Dilvan. Assim se confirma que quem tem mais votos em Serra Negra é Dilvan e Ruy Pereira.

  9. O prefeito pode ter passado a perna em Tarcízio e ninguém sabe até quando. Agora em Serginho. Agora passe prefeito.

  10. Foi muito boa a recepção do povo a Acácio na vaquejada. Essa vitória é sua e do povo Acácio.

  11. Quero render a minha homenagem aos vereadores do PR que sustentaram a palavra e vã ajudar Acácio a fazer o governo que serra Negra quer e precisa.

  12. Quem foi ao parque ontem viu a extraordinária capacidade de Acácio se comunicar com o povo. ôhh caba bom! Quero você prefeito para valorizar os mais humildes. Parabéns! Agora depois que ganhar não mude não, viu?

  13. É impressionante o entrosamento dos vereadores Neto Faria, João Brito, Eraldo e Agamenon com o futuro prefeito Acácio. O time é pra ganhar o jogo.

  14. Acácio tava tão desesperado q até dinheiro tava dando pro povo dentro da tamarineira. Minha nossa, Brito dando dinheiro pro povo, o negócio tá feio mesmo.

  15. Caro Robson: Acácio demonstra em todas as ocasiões que é o candidato que reúne os eleitores da governadora e do presidente Lula. Só não ver quem não quer.Se a governadora estiver interessada nos votos de Serra Negra para se eleger SENADORA em 2010, não vai deixar de ficar ao lado de um político de credibilidade, transparente e popular como Acácio para ficar com um CORONEL como é este atual prefeito rogério.

  16. ”sitio conceição”.
    caro robson.
    aguns comentarios que vejop como esse ultimo foge totalmente de uma realidade que existe hoje em serra negra.
    como esse do sitio conceição em falar que vilma prefere Acaio a vez de Rogerio.
    vemos que nessa vaquejada rolou de tudo principalmente politica, e sabemos que vilma jamais ira ficar contra Rogerio e olhe la, se Ruy não vim fazer campanha contra Acacio. todos nos sabemos que o pessoal de Dilvan jamais ira se unir com o PT, e essa historia de que o veriador Tião esta contra sua irmã e esta do lado de Acacio isso é papo pra boi dormi.
    a campanha esta apenas no começo e olhe olhe, vai ter muita coisa nova ai por vim.

  17. Você que se entitula de Sérgio Freire no comentário acima, deixou bem claro que não é o próprio Sérgio que nos escreve. Serginho além de bom articulador, é um rapaz culto, onde o uso do bom português é uma de suas inúmeras qualidades!

  18. Vocês já sabem que o prefeito Rogério está sendo acompanhado por um renomado psicólogo importado diretamente do Iraque? Agora nem Geruza consegue fazê-lo chorar! E que também está preparado para qualquer atentado terrorista. Podem soltar bombas! Seus treme-tremes acabaram! Agora é nervos de aço mesmo!

  19. Atenção usuários da saude! Vocês que passaram 4(quatro) anos tentando marcar um exame na Secretaria de Saúde e nunca conseguiram, não se preocupem se seu telefone tocar a qualquer hora do dia ou da noite, que é o pessoal da saúde agendando seu exame!!!!

  20. jeilsa beijando todo mundo na vaquejada. O bloco de Rogério anda meio sem graça, jeilsa mau parou na mesa dele, enquanto Acásio e Dilvan estavam juntos com seu povo. Esse barco de jeilsa e Rogério anda meio furado, vcs ñ acham?

  21. Não queria dizer a ninguém mais esse comentário acima intitulado por SERGIO FREIRE, foi escrito por Balduíno de Assis Tapioca. Uma pessoa viu ele digitando esse comentário numa repartição pública de serra negra, e ainda o que é pior, usando nome de outra pessoa. Pense num Balduíno perigoso!!!!

  22. FIQUEI SABENO QUE JARBAS FARIA DEU UM INSINO DAQUELES NUM ATRIVIDO QUI VEI FALAR MAL DA NOSSA FAMILHA NA VAQUEIJADA. PERGUNTE A ESSE ZE NIMGUEM QUEM E MAIS INPORTANTE, MAIS TRADICIONAL EM SERRA NEGA SE E A FAMILHA DESSE CABRA DE PEIA OU A NOSSA. FARIA E FARIA TA AQUI DERNO DA FUNDACAO DA CIDADE. OS INVEJOSO QUE SE MUDE,,,,,,,,

  23. Na foto Serginho é bem levizinho. Agora os outros dois vão ter que penar muito. Também no barco do prefeito…

  24. quarenta perguntou o que Felipe Maia trouxe pra Serra Negra.Agora pergunto – o que Nelter trouxe a não ser enganar Acácio e o grupo de Rui Pereira. Nelter na campanha só fala num tal imposto. Eu acho que ele vai repetir isso de novo na campanha pra ver se engana o povo de novo.

  25. minha cara alice, vejo que você é apenas uma pessoa que queira denegri as minhas ideias.
    so digo uma coisa.!
    esses dias muita coisa vai ter em nossa cidade.
    podera ter racha aqui ou até mesmo união de grupos politicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Wilma de Faria perdeu a moral?

Deu em Vicente  Serejo – Jornal de Hoje: Pelo visto, a ex-governadora Wilma de Faria sequer foi consultada pelos seus liderados que aceitaram aderir à

Leia Mais