Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 09:27
Publicado por Robson Pires na categoria

População de Santana do Seridó pede socorro diante do desastre administrativo

Um leitor, em Santana do Seridó, escreveu ao blog pedindo socorro, segundo ele, pelo descaso na administração do prefeito Iranildo Pereira (PMDB).

O prefeito teria feito um leilão de diversos veículos públicos, dentre eles uma ambulância, alegando que o crédito serviria para a aquisição de novas unidades.

O que não aconteceu.

Chegou-se ao ponto de a viatura da Polícia Militar, que deveria servir à segurança, precisar socorrer os doentes.

Na infra-estrutura outro caos: ruas cheias de lixo e esburacadas.

Saúde e educação em crise, além do atraso no pagamento de funcionários públicos, o qual vem se estendendo por três meses.

O desastre administrativo é tanto que prédios públicos poderão ter o fornecimento de energia cortado, bem como as residências dos funcionários que estão sem receber seus salários.


10 Comentários

  1. Carlos disse:

    É uma calamidade pública o que vem acontecendo no município de Santana do Seridó, o prefeito não administra a cidade corretamente, está a Deus dará, e a populção é quem sofre com a má administração…a iluminação dos prédios públicos foi cortada há alguns dias atrás…Parabéns pela matéria Robson Pires, os blogs da cidade não divulgam essas informações porque são ligados ao prefeito.

  2. Valberto disse:

    Infelizmente nossa cidade passa por serias dificuldades, a atual administração não vai e contamos os dias para que chegue ao fim, o arrependimento de elegido o prefeito novamente está estampado no rosto de cada um Santanese…não da mais pra continuar pede pra sair prefeito seu tempo já foi.

  3. Márcio disse:

    Iranildo está pagando o que fez com o ex prefeito Hudson Pereira, acho é pouco, mas infelizmente os maiores culpados de todo esse descaso é a população que vota num político que não tem o mínimo de respeito com as pessoas, além de ser altamente arrogante, prepotente e com nível intelectual prestórico.

  4. Paulo Parelhas disse:

    CIDADO COM LULA, ELE ESTÁ DESRESPEITANDO O PODER JUDICIÁRIO. VEJA HUGO CHAVES E EGO EMORALES,SEUS MENTORES. CHô

  5. Técio disse:

    Fora prefeito ninguem aguenta mais essa administração medilcre, o povo de santana quer a volta de Hudson, ele se é capaz de devolver o prestigio q Santana merece que vc so fez acabar.

    Fora…se manca

  6. Edgar disse:

    Realmente não está perfeito o 2º mandato do prefeito, mas, é converça fiada de que estão com três meses de salários atrasados, hoje mesmo foi pago o mês de março aos funcionários da saúde e educação que estavam com 12 dias atrasados. Os demais funcionários terão seus salarios pago amanhã 13 e dia 20. Realmente a viatura sempre transportou pessoas acidentadas ou algumas urgenciadas para o hospital, mas com a venda de 3 veículos da prefeitura foi adquirida um Fiat Doblo e contra partida na aquisição de um micro ônibus e o restante do recurso do leilão segundo informações, está em conta para compra de uma nova ambulância. Sou de Santana e não vejo as ruas cheias de lixo, muito pelo contrário existe um sacrifício da prefeitura e garis para mantê-las limpas, os buracos você tem razão são de fazer vergonha, eles se localizam nas duas entradas da cidade justamente na RN 85 que como todos sabemos é pro estado recuperar, desde o ano passado a existe uma equipe só para recuperar a pavimentação danificada, é só vir aqui á nossa cidade pra ver. E a energia dos prédios públicos? O blogueiro está um pouco atrasado. O fornecimento de energia foi cortado e restabelecido 24 horas depois no mês de março. Por acaso vocês lembram que a Prefeitura paga 4.800 reais mensais pela precatória das contas atrasadas de energia? Não ninguem lembra, mas quem está aqui em santana sabe e lembra. A saúde mesmo com a falta de uma ambulância, só o Xerife vindo aqui pra ver o esforço e o atendimento, é coisa de primeiro mundo. A educação nem se fala Xerife é fardamento de graça pra todos os alunos é transporte dígno feito por microônbus e carros todos fechados não caminhonete coberta não! Pois é, é como falei não é lá essas coisas, mas se eu fosse o prefeito daqui fazia um desafio aos outros prefeitos do Seridó qual as melhores condições.

  7. marineide disse:

    pois é ,estou com o meu salario atrasado e se nao sair hoje dia treze vou pra o blog de robson pires chamar vc de mentiroso seu babaâo

  8. Marineide Cabral(a verdadeira) disse:

    Sinto muuito,meu salário não está atrassado…quem postou esse comentário em meu nome é sem informaçao e muito cara de pau …Por favor,quando for postar algum comentário..se indentifique,não use meu nome!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. Marinalva disse:

    Quem recebeu pagamento hoje, dia 10?
    Na minha conta não entrou nenhum centavo,ainda por cima ,os contra cheques só aparecem após o pagamento,por quê?
    Outra coisa: que história de fardamento é essa para os alunos e professores? Que cor é? Acho que é incolor Ainda hoje não vi a cor deste fardamento.

  10. Marinalva cabral a verdadedira disse:

    Desde o primeiro mandato do prefeito Iranildo que além de colocar os salários em dia nunca atrazou o meu pagamento e de toda a Educação. E quanto ao fardamento vá conferir, porque se voçê está se referindo a Santana Do Seridó deve ser cego, o FARDAMENTO É (VINHO E CREME ) e quando quizer criticar, critique pois vivemos a democrácia mas não use o nome dos outros .

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031