Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/nov/2009

População de São José do Seridó reclama ausência de médicos


Por Robson Pires, em

jackspndantasOs ruídos que se escutam na cidade de São José do Seridó é que a ansiada nova administração, às vésperas de completar um ano, ainda não chegou ao município.

Na área da saúde, onde se escuta mais barulho, comenta-se que a ausência de médicos para atender a população tem sido uma constante reclamação.

Outras promessas de campanha, feitas pelo prefeito Jackson Dantas (PMDB), na foto, também não estão sendo cumpridas.  Até seus eleitores mais próximos não esconde certo ar de indignação.

O governo dos novos tempos continua velho.


24 Comentários

  1. Quem imaginaria que são José do Serido, Passaria por uma situação tão desagradável como essa, Nossa uma cidade hospitaleira de gente boa não merece esta nessa situação. toda hora com matérias em jornais, Por falta de compromisso de pessoas que enganou o povo com tantas promessas absurdas. Não morro em São José do Serido mas meus pois amigos sim e fiz parte dessa mordaça desastrosa e hoje vejo a situação da quele povo que morra ali que deus tenha misericórdia de todos. Mas como um bom cidadoa vou fala para o povo do SERIDÓ uma frase do programa de governo do NOVO TEMPO em São José do Seridó.
    SAÚDE
    # Cuidar da saúde significa cuidar das pessoas. Neste sentido nosso governo propõe-se a implementar uma política de saúde preventiva e curativa desde a gestação até a melhor idade.Deste modo implantaremos:
    ## ampliar o atendimento médico para o período noturno e finais de semana). são essas as promessas que o povo de São José do Seridó tanto clama e como poder ver eu tenho o seu programa de governo para lembra a vocês como vocês mesmo pedia. São tão simples as promessas comprar prefeito para o povo que mas precisa pare de sofre

  2. Xerife hoje a situação em São Jose do Serido e assim se chegar um cidadão doente na martenidade o enfermeiro que esta de plantão pergunta se e urgência, pois só temos medico se for urgência.Que absurdo que essas praticas aconteça em nossa cidade, pois não quero meu amigo xerife, Se radical ao ponto de esta fazendo uma critica política mas ao contrario e um grito para que as autoridades de São José do Seridó abra os olhos pois eles tem plano de saúde mas a população mas carente não tem e está sofrendo com essas praticas desumana. Pois quando você esta doente automaticamente já lidar o direito de procurar um médico pois uma urgência começa de uma simples doença .

  3. Caro amigo xerife, Essa sua frase que o GOVERNO DO NOVOS TEMPOS CONTINUA VELHO, Chama a atenção da gente de são José do Seridó, pois nos que estamos passado por esse governo costumamos fala essa frase com muita freqüência, pois nossa cidade esta em uma situação muito difícil pois os médicos em São José do Seridó só aparece quando o xerife posta matérias dessa natureza mas logo volta a desaparecer, Isso mostra a verdadeira falta de compromisso que esse governo tem com nossos cidadãos com e que poder isso acontecer depois de tantas promessas feita ou povo isso se chama demagogia e tem um preço a se pagar quando você engana as pessoas elas dão o troco sabem qual e derrota derrota derrota.

  4. São José do Seridó, Mas conhecida por São José da Bonita. Isso antes e agora como podemos chamar nossa São José das promessa não cumpridas das varias decepções ou são José do novos tempos . Mem sei mas como vou chamar minha cidade que tanto amo pois hoje em nossa cidade existem uma profunda tristeza por falta de compromissos não cumpridas, Isso aconteceu quando o revolucionários fizerom muitas promessas ao povo da quela cidade tão simples e esquecero bota em praticas como médicos 24 horas incentivo ao homem do campo na ária de segurança e ate agora nada.

  5. Esse governo de são jose do serido esta com um grande desgasto pois são varias as promessas que esse prefeito de são Jose do serido não cumpriu os cidadão não tem direito a médicos pois só existe médicos para urgência .

  6. lógica disse:

    É assim mesmo. Dizem que a candidata de Zé Agripino tá na frente pro Governo do Estado. Só quero ver é a reclamação depois. São os governos dos novos tempos.

  7. Atarefa hoje é eleger Jackson Dantas e Noel Carcará. A de amanhã é de desfrutar deste processo de mudança. Faça parte desta mudança você também, transforme “QUARENTA ANOS EM QUATRO, pois o nome do nosso mandato será: DESENVOLVIMENTO, PARTICIAPÇÃO E TRANSPARENCIA”. Essa frase pertence ao programa de governo de um novo tempo, mas como um cidadão eu tenho em mãos o seu programa de governo eu faço uma pergunta ao novo tempo. Qual foi a mundaça que vocês fizerom em SÃO JOSÉ DO SERIDÓ , Ate agora nada só mim lembro das varias promessas feitas por vocês ao povo da minha terra reaja novo tempo pois ainda a tempo para vocês trabalha Por esse povo tão simples, não engane que confiou em vocês mostre que vão fazer em quanto anos o que não fizerom em quarenta como vocês mostra pois são Jose esta andando para trás nessa adnimistraçao. Seja menos critico e mostre trabalho pois mas uma vez são Jose foi agraciado com um IDHA bom com uma cidade boa de ser viver claro vocês nunca acredito mas não tem nada pois não e êxito de vocês ..

  8. Xerife você sabia que em São José do Seridó, Água do matadouro publico foi cortada e hoje as carne são lavada com água do poço que e localizado dentro do rio, bem pois essa água não tem Mem um tipo de tratamento para poder lavar essas carne com e que pode essa adnimistaçao fase isso com o povo logo eles que se apresentava com tão competente isso e uma falta de consideração com a população .

  9. CRUZETA disse:

    Prefeito não faca isso com o povo de são Jose do serido pois eu sei que o povo não merece isso quantas vezes o senhor fez promessas a essa gente como medico 24 horas remédios lazer esporte ate agora nada cuidado pois sua derrota pode começa o próximo ANO. SE LIGA

  10. Sãovicentino disse:

    Fico sensibilizado com a população de são josé, mas em são vicente o atual prefeito é da saude, pois bem, tá deixando fechar a unica maternidade do município e sem falar em médicos que não existem e qualquer dor de barriga tem que se deslocar pra currais novos, isto é uma vergonha!!!!!!!!

  11. Brasileiro disse:

    Essas cidades que o PMDB ganhou no Seridó, tão todas se acabando, os prefeitos só pensa no bolso, em São João do Sabugi o prefeito dar expediente no armazem de razão dele.Enquanto que o Vice só vem no final do mês receber o salario e chamar o povo de burro…

  12. cruzeta disse:

    parabens p sally que cruzeta tem medico 24 hs.

  13. jponline disse:

    Não vou dizer partidos, mas vou dzer governantes, que sabemos q quem governa é uma pessoa, olha Brasileiro na minha cidade (IPUEIRA) quem governa é uma mulher e faz cinco anos que veio na cidade um ginecologista pra um atendimento… e outros médicos, só tem um do PSF que chega na terça feira e vai embora na quinta, aqui tinha uma unidade de saúde que foi aberta na gestão anterior onde funcionava maternidade, essa fechou logo em 2005… e hoje saúde se existe ainda não sabemos a não ser para quem é do lado dela… mas em breve ela dará adeus!!!

  14. CRUZETA disse:

    abras as asas bacural sao jose do serido foi esquecido póis a populaçao clama por socorro

  15. CRUZETA disse:

    nossa que tristeza esta acontecedo com essa cidade de sao jose do serido, pois isso e uma falta de respeito pois uma administraçao nao pode trata a populaçao com tanto derespeito, mas ultimamente as cidades que sao adnimistrada pelo o PMDB estao passado por essas dificuldade o

  16. gabriel disse:

    Eita seu menino são Jose do serido não e, mas a quela cidade tão admirada, pois mim lembro muito bem quando Bosco Costa era prefeito essas ação não acontecia na quela cidade, mas a situação que antes era oposição sempre reclamava de tudo, hoje são Jose do serido esta irreconhecível pois só se fala no desrespeito que adnimistraçao tem com a população. Será que eles não lembra das noticias que os mesmo colocava nos blog de são Jose do serido sempre acabado a adnimistraçao passada. Hoje sinceramente não entendo como e que são Jose do serido esta passando por uma situação tão difícil como essa se eles sempre arrumava solução para os problemas da cidade, mas agora eles tem o poder e se fingir que nada esta acontecendo. Bem como e que se muda de discursos tão rápido e esquecer as promessas absurda que foro feitas em palanque, o mas interessante que quer o povo fiquem calado sem reclama isso nuca a população de são Jose do serido não merece esta nessa situação e com certeza não vai fica calada .

  17. gabriel disse:

    Não há margem, por mais rochosa e sólida, que contenha a correnteza do rio. E o crito do povo que vai mudar essa adnimistraçao tao injusta de sao jose do serido pois vamos vota no velho tempo pois fez muito por nossa cidade. E tinha consideeraçao pela populaçao queremos medicos 24 horas como vcs prometero.

  18. FABIO disse:

    O mais intereçante xerife e que eles mesmo viver enganados pois manda fazer pesquiza na cidade o pessoal passa nas casa tem ligaçao com eles o resultado da pesquisa chega 80% na cidade e 90% na zona rural. mas acho bom que eles se engane mas pois a derrota vai ser grande pois em nossa cidade os medeicos sao magicos hoje tem a manha ja mais

  19. lucas disse:

    essa cara desse prefeito cho que ele nao esta dormino muito bem nao mas tambem depois de tantas promessas nao conpridas acho ate normal.

  20. ipueira disse:

    nossa os medicos de sao jose sao magicos
    sao como os de ipueira sao magicos tambem

  21. ipueira disse:

    eu queria nora em sao jose do serido pra ver as procimas eleiçaes,pois com que cara o prefeito vai pedi voto a populaçao da quela cidade. siceramente nao sei ou prefeito sem espiritu publico e esse de sao jose do serido.

  22. libélula disse:

    eu tenho todos os santinhos com as promessas da plítica duviadas? só ewtou esprerando um oportunite!!!

  23. sãojoseense disse:

    Caro Robson, por que os comentários que são deixados no seu blog é apenas criticando o nosso queridíssinmo prefeito, pois a ausência de médicos realmente aconteceu mas por poucos dias, mas nunca se faltou médico pra atender a população, médicos que vinham de caicó e atendia de 6 às 7, todos os dias, além dos finais de semana que estavam sendo feito por plantonistas, que em gestões passadas não existiam, todos nós sabemos que é muito difícil segurar médicos em cidades pequenas, principalmente são josé que não oferece condições para que esse profissional cresça, hoje nós temos uma médica residindo em nosso município, e que todas as noites dá plantão na maternidade, o que falam da nossa cidade é ciúmes pois médico plantonista no nosso município era visto de 2 em 2 anos, quando os candidatos a prefeito ou a deputado necessitava de voto, a nossa saúde graças a deus é 10, venha a nossa cidade e veja com seus próprios olhos, obg e tenha uma boa tarde.

  24. kkkkk robson essas palavras e dele a mulher da saude. nossa nao poder fala no queridissimo prefeito como si o mesmo fez pormessas de medicos 24 horas e em sao jose so tem para urgencia.voce estao pagando com a mesma moeda pois voces sao griticos e o remedios de griticos sao mas girticas. voce viu xerife qual o horariaos que os medicos etendia de6 as 7 da manha apenas uma 1 hora de atendimento e essa saude que e 10 e muito dificil. os comentarios que sao deixado no blog do xerife nao sao griticando mas sim cobrando suas pramessa moça.voce voce mesmo que seta falando que eu sei que e voces nao lembra das varias criticas que voce mesmo fazia junto com sua classe pois agora aguente e contin querendo medicos em nossa cidade pois e promessas DE UM NOVO TEMPO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930