Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/nov/2008

Por culpa das empresas obras da Praça José Augusto e do Mercado Público vão párar


Por Robson Pires, em

As obras do Mercado Público de Caicó e da Praça da Alimentação vão párar!

Mas…

Assegura o prefeito-reeleito, Bibi Costa, PR, que a culpa não é da Prefeitura Municipal.

A culpa é das empresas contratadas para fazer a execução dos serviços. Não são irregularidades fiscais. São de execução, garante o prefeito.

Ocorre que as empresas não estão apresentando as exigências que são cobradas pela Caixa Econômica Federal. Que por sua vez fica impedida de repassar o dinheiro para as firmas. Por esse motivo as obras estão parando. Se as empresas apresentarem as exigências não haverá nenhum problema. O dinheiro está pronto na Caixa Econômica Federal. A culpa é das empresas que foram contratadas para fazer o serviço, queixa-se o prefeito Bibi Costa.

Com quem está a razão eu não sei!

Agora que isso é uma vergonha, é!


33 Comentários

  1. Renata disse:

    Caro Robson, assim fica muito fácil colocar a culpa nas empresas. Para os leigos, quando vai ser feita uma obra/serviço este processo é antecedido de uma licitação e formada uma comissão de servidores que são responsáveis por toda a documentação da empresas que iram participar do certame. Cabe a esta comissão averiguar se as empresas estão com toda a documentação em ordem, junto a CEF ao INSS, ao fisco federal/estadual/municipal entre outros. Então porque só agora é que a Prefeitura Municipal de Caicó diz que elas estão irregular? è um fato no mínimo curioso.

  2. Edilson Jr disse:

    É, acho que vão esperar 2010. Para entregar as obras na campanha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  3. Paulo disse:

    Todo mundo já sabia que depois da campanha eleitoral as obras irião parar… Mais caicó estar bela Robson Pires como bibi mesmo falou um canteiro de obra isso para ele é bonito…

  4. bastiao disse:

    CARA RENATA, VOCÊ SABE DE ONDE SÃO ESSAS EMPRESAS?
    E O AVISO DO PROCESSO LICITATÓRIO FOI PUBLICADO ONDE?

  5. Simone disse:

    ISSO É EXATAMENTE O QUE OS IDIOTAS QUE VOTARAM NELE MERECEM.VALEU BIBI!!!!!QUERO QUE FAÇA MUITO MAIS , POIS ESSA AINDA T? POUCO PARA QUEM MERECE TANTAS MAIS.

  6. Caicoense disse:

    vxcvxcvxvxc

  7. Assessor Prefeito disse:

    Amiga Renata o certame que foi realizado para essas obra etá em conformidade com as leis, o que o Prefeito quis dizer não é em relação a inrregularidades fiscais e sim de execução.

  8. uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiii????? disse:

    a culpa não é dos funcionários não? a documentação estava certa. mas os engenheiros não sabe de nada, claro que vai cair tudo né?, meu nobre reporte. o que BIBI esta fazendo que não está fiscalizando as obras do seu governo. VALEU PREFEITO DO CANTEIRO DE OBRAS!!!!!!!!!!.
    um abraço xerife!

  9. LUPITA disse:

    ô chicote bom!!!!são mais 04 aninhos de chicotada no povo de caicó.

  10. SIMPATIA disse:

    Falta de aviso não foi!!!!!

  11. Deviam citar o nome das empresas. O Prefeito devia imitar o seu tio Ademar Costa quando foi Prefeito de Caicó. Todos os dias, ele ia a pé visitar as obras. Naquela época, 1962 e 1963, a Prefeitura não tinha carro. Teve um caso de uma obra que ele cismou que não estava dentro dos padrões e não pagou ao empreitero, quem pagou foi José Josias Fernandes que assumiu a Prefeitura depois de Ademar.

  12. Intojado disse:

    Que essas obras iriam parar após as eleições era pule de dez, mas quero ver algum dos donos das empresas ter coragem agora de vir a público dizer de que m realmente é a culpa. Aproveitando o ensejo, a tão famosa e usada como moeda eleitoreira, rodoviária de Caicó, está, faz tempo, com os serviços paralizados. Isso se puder chamar de obras a escavação para o alicerce.

  13. Claudete disse:

    Oxente… e num votaram nele? Pois aguentem….
    Eu acho é pooouco!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  14. Fatima Santos disse:

    O Sr. Prefeito está querendo substimar a inteligência dos caicoenses. Conversa fiada, isso não existe, faço minhas as palavras da Renata, falou tudo a respeito de licitação de obras públicas. Empresa nenhuma ganhará uma licitação pública com documentação irregular, a não ser que haja falcatruas por parte da comissão de licitação.
    São obras eleitoreiras, passou a campanha, Caicó volta a estaca zero…

  15. ELE É COMPETENTE, ELE É COMPETENTE!! Ainda nem começou! VERGONHA NACIONAL O CONJUNTO DA OBRA DO (DES)GOVERNO DE CAICÓ!

  16. JOSE disse:

    CARO BASTIÃO, AS EMPRESAS QUE EXECUTAM AS OBRAS DA CIDADE SÃO DE CAICÓ E EMPREGAM PESSOAS TAMBÉM DE CAICÓ. O CERTAME LICITATORIO FOI DIVULGADO EM DI?RIO OFICIAL, AS EMPRESAS VENCEDORAS DOS MESMOS SÃO EMPRESAS DE ANOS NO MERCADO E QUE ESTÃO TOTALMENTE EM DIA COM TODOS OS ORGÃOS RELACIONADOS.

  17. Marcelo disse:

    Concordo com a Renata. A impressao que dá é que quando a prefeitura não tem como justificar certas coisas – simplesmente atribui a culpa aos outros. E observo que a equipe do prefeito nao se preocupa como deveria, para que a parte da prefeitura seja devidamente executada, como por exemplo pagar pelos serviços executados.

  18. Mario disse:

    Senhor assessor do Prefeito, conheço muito bem o trabalho das construtoras, acho que devido suas responsabilidades n justifica essa sua insinuação de mar execução das obras

  19. Pedro disse:

    Eu acho é pouco !!!
    Para a população aprender, vão receber o que merecem …

  20. Devota de Santana disse:

    Isso é só o começo. O Canteiro de obras em que Caicó foi transformada era só para enganar bestas e ganhar a eleição, depois são outros quinhentos. Preste atenção se você perguntar as empresas de quem é a culpa, eles dirão o quê? É tudo um jogo. Já imaginou a Portelinha quando inverno chegar.

  21. Assessor Prefeito disse:

    Xerife você é forte mesmo, aí de Brasília conseguiu paralizar todas as obras aqui em Caicó. kkkkkkkkkkkk

  22. ADMIRADOR disse:

    A melhor decisão de BIBI vem agora no pagamento de novembro…é a retirada da GDE que complementa os salários dos professores e de alguns funcionários….eu avisei e acho pouco….Valeu Bibi

  23. ANA SERVERINA disse:

    meu povo em 2010 ele vai terminar as obras e entregas as casas os funcionarios do hospital quer a maioria dos ganhadores das casas da novas caico são os funcionarios do hospital do serido,sim ele os puxa saco dele estão ameançando os funcionarios para ewles tirarem os processo da justiça para eles não se da mal a mandado do prefeito BIBI, quer dizer já ta tirando tem gente prefeito q esse mes o dinheiro q vai receber 70,00 q vergonha BIBI, por que isso, cadê o juiz , o promotor dessa cidade a justiça dos trabalhador! os SECRETARIOS dele estão ameançando os funcionarios pedimos justiça as autoridade dessa cidade.

  24. ANA LISTA disse:

    E por que a Prefeitura contratou estas empresas!? Lógico que a Prefeitura tem responsabilidade, no mínimo solidária.
    E aqui pra nós, Xerife, a reforma da praça Dr. Jose Augusto é totalmente desnecessária. Bastava relocalizar os traillers. Mas cadê a vontade política? O prefeito não teve e não tem.

  25. Zé Preguiça disse:

    O PREFITO DEVERIA DIZER QUEM SÃO OS FISCAIS POR PARTE DA PREFEITURA QUE FISCALIZAM AS OBRAS, AI SIM, SABERIAMOS DE QUEM ERA O(S) ERRO(S) NA EXECUÇÃO E QUAIS?

  26. Marcos disse:

    Meu amigo ROBSON, isso é uma palhaçada o que estam fazendo com o povo de Caicó, começam e agora vem com essa história que tem que parar com a obra pq a firma errou! Será que o erro é da firma mesmo? Deveriam fiscalizar essas obras a prefeitura que é sem dúvida o orgão a frente, mais como sempre ñ estão nem ai e que acaba perdendo é o povo de Caicó mesmo e os propietário dos peuqenos comercios que por lá tem seus ganha pão, e agora como vai ficar senhor prefeito BIBI COSTA?

  27. Juscelino disse:

    Isso é só o começo de um segundo mandato abaixo da crítica,espelho do primeiro.

  28. Juscelino disse:

    Amigo Róbson,quem votou errado não deve se arrepender e sim preparar-se para aturar o que vem por aí,está só começando a bandalheira.O povo tem o governante que mereçe.É uma pena pra Caicó.

  29. O ESTAT?STICO disse:

    para se receber dinheiro da medição não é obrigado tudo está em conforme com o projeto, o que não estiver o fiscal que autoriza a medição glosa(retira da medição e paga o restante executado) tem muita gente que conversa arisia sem saber realmente o que estão falando, principalmente quem é babão.

  30. Óia eu disse:

    Caro Xerife, isso é o que o prefeito diz, mas ele falou nos erros do projeto do mercado? Soube, por fontes muito confiáveis, que os erros são absurdos. Erro no telhado, no cálculo dos materiais, etc., com que finalidade eu não sei, sem falar no mal planejamento. Afinal, o “inverno” vem aí para o sofrimento (neste caso) das pessoas que estão ocupando o ridículo mercado improvisado, infelizmente.
    Como você mesmo já disse, é uma vergonha! Sem falar no desrespeito com os comerciante e toda a sociedade!

  31. FONSECA disse:

    Bibi não será um mal prefeito,tenho certeza disso!

  32. Aí eu choro. disse:

    Pra mim não é surpresa nem uma.Eu sempre disse:O prefeito das obras paradas.Que vergonha!Bibi,bibi,bibi!!!Epula pra lá,pula pra cá,pula vc também.

  33. ATALAIA disse:

    QUANTO DEPOIMENTO DE BACURAU DERROTADO, QUEM APROVA O PAGAMENTO NÃO É A PREFEITURA É A CAIXA ECONÔMICA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930