Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/ago/2009

Por que Garibaldi Alves demitiu Lina Vieira


Por Robson Pires, em

linasenadoTodos conhecem Claudio Humberto. Gravações da Polícia Federal comprovam que o jornalista recebia dinheiro do esquema Daniel Dantas. Mas isso é história para outro post.

Pois bem, notório picareta, Claudio Humberto publica hoje em sua coluna que o senador Garibaldi Alves recusou o papel de bombeiro para apagar o incêndio entre Lina Vieira e a ministra Dilma Rousseff.

Garibaldi, para quem não sabe, demitiu Lina da secretaria de Tributação num episódio tão nebuloso quanto as nuvem de fumaça que cobriram ontem à tarde o Congresso Nacional.

Na época, José Agripino Maia estranhou a demissão de Lina, que ressalte-se, modernizou os mecanismos de arrecadação do governo.

Tá na hora do Rio Grande do Norte conhecer melhor essa história.

Por Ailton Medeiros


5 Comentários

  1. Pedro Tomaz disse:

    Voces acham que vão mudar o mundo com essa futrica? tem coisas mais importantes!!!

  2. Javas Pires de Araujo Sobrinho disse:

    Lina Vieira já mostrou que é competente. E se, além disso, tem como adversários Garibaldi Filho e Dilma Roussef, só pode ser uma pessoa boa, de índole elevada, bom caráter e honesta. A mesma coisa não podemos dizer de seus adversário.

  3. Valéria disse:

    Garibaldi só demitiu Lina, pq na época seu esposo Alexandre Firmino fazia a campanha de Fernado Bezera, q estava com Wilma. Inclusive a campanha de Fernando foi feita da 2A, q é de Alexandre.

  4. Pedro Tomaz disse:

    Muito bem Garibaldi!!! era pra demitir mesmo, não merecia a função de confianaça,voce tinha todo direito que lhe asiste, sereia? só no mar, ela vai agora é ajustar as contas com Dilma, danos morais!!!!

  5. Pedro Tomaz disse:

    O javas tá totalmente doido!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 19 de Janeiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

janeiro 2018
D S T Q Q S S
« dez    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031