Porto do Mangue e Areia Branca com João Maia

Neste sábado (08), o candidato a deputado federal João Maia (PR) cumpriu agenda política na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte, onde recebeu calorosas demonstrações de apoio a sua campanha pela população.

O primeiro compromisso foi na cidade de Porto do Mangue. Ao lado do candidato a deputado estadual George Soares (PR), João Maia caminhou a pé e em seguida saiu em carro aberto pelas ruas e avenidas. João Maia recebeu o apoio do ex-prefeito Chico Pereira e do atual vice-prefeito Magnus Domingos, entre outras lideranças.

Em Areia Branca, uma recepção calorosa foi feita pela população, que saiu às ruas e lotou as calçadas para ver a Caravana do Trabalho e Desenvolvimento passar.

João Maia acompanhado da prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, estava ao lado do vice-prefeito, João Paulo Borja; ex-vereador e atual suplente Mercinho Tavernad e diversos amigos. “Apoio João Maia porque ele é simples e humilde assim como nós e vai contribuir para o desenvolvimento das nossas potencialidades”, destacou João Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Deputado cai e fratura duas costelas

O deputado estadual, Lavoisier Maia (na foto), está entregue ao departamento médico. Sofreu uma queda em sua própria residência. Saldo negativo: Duas costelas fraturadas. Está

Leia Mais