A decepção da população do estado é que votou em Robinson Faria para governador acreditando em suas promessas de que seria o governador da segurança. Nos quatro anos do governo Rosalba foram registrados 5.732 homicídios, mas, na atual administração esse número já chega a 5.957.
Notas




Sabe aquele ditado!!! Se correr o bicho pega se ficar o bicho como? É a situação do RN, muitos votaram nesse sujeito para tentar evitar que o Henrique ganhasse, já que a coligação era de 16 partidos e muito dinheiro em jogo, e como ele nunca fez nada para o RN na condição de deputado há 40 anos, o povo temia ele no governo, resultado, elegeu-se o atual. Agora pode-se indagar. Tinha diferença??? Ele está preso porque é ladrão, o que se deduz: não há diferença entre ambos, porque este aí, até agora não diz por que está no governo, até os salários de servidores não paga, e quando paga é dividido em parcelas, a prestação, como se tivesse fazendo na marra. ISOLA!!!!!