Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
12/abr/2010
ás 11:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Potyguar de Currais Novos rebaixado. De quem é a culpa?

O Potyguar de Currais Novos não conseguiu se salvar do rebaixamento neste domingo, 11 de abril, sofreando uma goleada de 5 a 0 para ABC – campeão do segundo turno.

O mesmo Potyguar tirou o abcedistas da disputa no Estadual 2009, vencendo por 3 a 1, em partida na cidade de Currais Novos. Sendo que foi vice-campeão na competição ganha pelo Assú.

No segundo turno de 2010, em nove jogos disputados, obteve apenas uma vitória.

“De quem é a culpa? Faltou investimento em bons jogadores? Esquema tático ruim?”, são algumas perguntas da torcida do Leão do Seridó.

O prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes (DEM), havia afirmado que ajudaria no que estivesse ao seu alcance. O seu filho, o advogado Carlson Gomes, falou até em contratar o jogador Túlio Maravilha, para a Copa do Brasil.

Quando tudo já estava perdido, ainda trocaram o técnico Neto Matias por Cícero Ramalho, mas ele não conseguiu lograr êxito. “Quando eu cheguei já não podia contratar mais e, para piorar, alguns jogadores deixaram o clube”, disse o treinador curraisnovense em entrevista à Rádio Globo Natal.

Uma coisa é certa: o time acabou esfacelado, sem que seus dirigentes tivessem conseguido administrar as conquistas que o levaram ao vice-campeonato e, conseqüentemente, à Copa do Brasil.


3 Comentários

  1. lui silva disse:

    éé é, a ordem de tomba para o time abrir para o Santa Cruz, descarrilhou o time de vez(o potyguar nunca vai ganhar do Santa Cruz enquanto tomba for vivo)

  2. Javas disse:

    Futebol só funciona com muito planejamento. Um time pequeno, sem estrutura, com pouco dinheiro não pode, em hipótese alguma, montar um time só com jogadores de fora da região. É um tal de “fulano alagoano”, “fulano carica”, “fulano sergipano”. Ora, se esses caras fossem bons de bola estavam jogando em seus estados. Aí, fica o Potyguar gastando o dinheiro que já é pouco, com contrato / rescisão desses caras. Perdendo tempo porque o campeonato já estava em andamento. Resultado: perdeu quase todos os jogos e está na 2ª divisão. Para o próximo ano é bom investir em jogadores da região. Um time barato e que queira vencer na carreira com muita luta e esforço coletivo. Contratar jogadores fica pra São Paulo, Flamengo… Nós temos é que trabalhar com o que temos. Aposto que o resultado será muito melhor.

  3. Observador Caicó-RN disse:

    Pronto arrajaram um bode espiatório “Tomba”, Será que o potyguar só jogou com o Santa Cruz? Caro Javas, essa conversa de jogadores de casa é lero, desculpa pra liseu, no ano passado aqui em Caicó era só no que se falava. Esse ano apareceu uma grana no Coríntians (venderam um terreno por R$ 400.000,00, e o patrocínio da prefeitura em troca de apoio político na Câmara Municipal quando da aprovação do projeto do IPTU e da COSIP) trouxeram jogadores do inferno da pedra, dispensaram bem uns 20 e era só chegando. Por aqui não escutei uma palavra sobre “prata da casa”.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031