Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/maio/2008

PR do deputado seridoense João Maia não fechou com a aliança PT/PSB/PMDB


Por Robson Pires, em

O deputado federal, João Maia, presidente da executiva estadual do PR, concedeu nesta segunda feira, dia 5 de maio, uma entrevista ao Blog do Xerife da Cidade.

 

Falou sobre a aliança entre o PT/PMDB/PSB que consolidou o nome da petista Fátima Bezerra, deputada federal, como candidata a prefeita de Natal. Eis a entrevista:

 

Blog – Com relação a aliança formada entre a governadora Wilma de Faria, PSB, e o senador Garibaldi Alves Filho, PMDB, para apoiar o nome de Fátima Bezerra para prefeita de Natal. O PR entra na aliança e vai com Fátima deputado?

 

João Maia – Nós não temos uma definição sobre isso. Quer dizer: eu venho escutando rádio. Só se fala sobre isso no Rio Grande do Norte. Quer dizer, uma decisão que por enquanto, ela está restrita a Natal, mas nós não sabemos quais são os seus desdobramentos. Não Tô falando de 2010, estou falando de 2008. Tá muito recente. Eu acredito que os presidentes dos partidos que têm que ter uma visão estadual, nós precisamos analisar com muita cautela, com muita calma essa decisão prá ver que rumos tomaremos.

 

Blog – O senhor não acha que “inchou? demais essa base aliada do governo. Já tinha muita gente, muitos partidos, muita gente, muitas pretensões e está vindo mais agora. Essa “panela de pressão? não está prestes a explodir não deputado?

 

João Maia – Eu acho que a questão é que o PMDB foi o principal adversário do PSB e de seus aliados, inclusive do PT nas últimas eleições, agora como é que junta isso depois de um período tão curto. Se for uma coisa só restrita a Natal podemos ver como é que vai ficar. Mas, eu acho que todo o Rio Grande do Norte hoje está olhando o que é que significa realmente isso e quais são os desdobramentos políticos desta aliança.

 

Uma fonte revelou ao Blog que João Maia foi convidado para uma conversa com a governadora Wilma de Faria. Saiu pela tangente. Alegou compromissos inadiáveis em Brasília e “pegou o beco? hoje para a capital federal.

 

Neco de conversa agora! A hora é só de ouvir. Nisso João Maia é craque!


3 Comentários

  1. Marcos disse:

    Como é q o Dep. João Maia, quer falar q Wilma e Garibaldi foram adversários e q agora se juntaram. Pois bem q eu me lembre o Dep. e sua trupe eram adversários dos macacos e agoram não estão juntos, ele só não aceita pq viu seu projeto de sair candidato ao governo do estado descer pelas águas do Rio Piranhas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Vlw XERIFE, um abraço!!!

  2. Ouvinte disse:

    Deputaaado, nunca digas: “dessa água não beberei”…certo que Vilma quer e precisa muito seu apoio, mas lembre-se que sem ela os seus projetos políticos não passam de sonhos!!!!!!

  3. falante disse:

    João Maia tem inteligência, prestígio e forças para enfrentá-los. A governadora deve ser mais coerentes com seus aliados.Observem que as águas correm para o mar.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930