Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
29/maio/2008

Praça da alimentação de Caicó dividida ao meio


Por Robson Pires, em

Os proprietários de trailers da Praça da Alimentação, de Caicó, localizada na Praça José Augusto, se dividiram.

Menos de 24 horas depois da reunião realizada ontem à tarde no Centro Administrativo que decidiu que os trailers seriam transferidos para a Praça Dinarte Mariz ou Praça da Liberdade (a do coreto) muitos voltaram atrás. Ou seja, preferiram o antigo calçadão da alimentação localizado na Rua José Bernardo.

Agora ficou assim: 11 comerciantes vão para a Praça da Liberdade e 11 para o antigo calçadão da alimentação.

O consumidor da boa gastronomia caicoense terá agora duas novas opções a partir da próxima semana.

Os trabalhos com a reforma da Praça José Augusto vão durar cerca de 6 meses. A reforma vai custar mais de R$ 1 milhão de reais.

 Os comerciantes retornarão para o mesmo local logo que a obra seja concluída.

Os pontos do calçadão serão: Big Rango de Ionaldo, Manoel Piranha, Mate o Velho, Seu Assis, Comilão, Damião, Joãozinho, Beirute, Arara e Giovane.

Foto: Calçadão da Alimentação


6 Comentários

  1. Trapiá disse:

    Se voltarem de novo vão acabar realmente com a praça Dr.José Augusto, vamos fazer um protesto para não mais voltarem, assim é de lascar, não aceitaremos isso!

  2. joanna disse:

    meu caro robson, por que vivaldo ta falando que é mentira a noticia que vc colocou no seu blog sobre o que disse bosco costa sobre a proposta dele do viagra?

  3. Marcelo disse:

    Robson, os trabalhos da reforma da praça vão durar em média 6 meses… vc colocou 60 dias. E o valor da obra é de R$1.022.879,17,00.

  4. OJUARA disse:

    Já estava mais do que na hora essa reforma, ou melhor, a construção dos quiosquis. Pois a praça estava parecendo uma grande favela com todos aqueles barracos!
    Caicó precisa de um espaço mais organizado e bonito, afinal, os caicoenses admiram bastante a beleza estética (alfinetadas!.
    =)

  5. Caicoense com orgulho disse:

    Pois bem, palmas para o atual prefeito q teve a iniciativa de reformar alguns pontos de nossa cidade, q já estavam mais do q precisando!
    Mas, me respondam uma coisa…por que esses treyllers q tanto sujam aquela praça não são transferidos para o calçadão? Reorganizassem o local, no meio da avenida seriam construidos quiosques de alvenaria, q com total ctz caberiam todos do começo ao fim do calçadão e aquela via ao lado apenas para circular e os carros poderiam ser estacionados nas ruas próximas…bem.. ai foi apenas a minha idéia, já que aquele calçadão foi construido e de nada serve, enquanto isso aqueles treillers mancham a imagem da verdadeira praça com sua funcionalidade capitalista.

  6. Sílvio Batista Teixeira disse:

    Meu caro amigo Robson
    Concordo com a inteligente opinião da CAICOENSE COM ORGULHO
    Pois, (vou mais distante) em minha opinião se o famoso CALÇADÃO ficar sem ser utilizado é melhor: abrir, “desmutilar?, liberar, desobstruir, etc. Pois, fazendo isto, liberam o fluxo para o SETOR DO ESCRITÓRIO GERAL DA CAERN, HOTEL E RESTAURANTE BOM GOSTO, HOSPITAL DO SERIDO, 6º BPM, 1º BEC, COMERCIOS E MUITAS RESIDÊNCIAS que utilizam as Ruas Renato Dantas, Augusto Monteiro e Olegário Vale. Pergunte a um Engenheiro de Transito que Ele dirá O CALÇADÃO É A PRINCIPAL CAUSA do “engasgamento? do fluxo do semáforo no cruzamento das Ruas Renato Dantas / Celso Dantas no período da festa de Santana e outros eventos.
    Os condutores são obrigados a passar no semáforo da esquina do Senador Guerra para entrar na BR 427 que passa no Centro Administrativo, onde poderíamos ter outras opções se não fosse o calçadão. Senhores Engenheiros de TR?FEGO DO DETRAN! Vamos distribuir o fluxo e não convergir. Será que o Calçadão é “IMEXIVEL?? Fonte: Ministro Magri.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930