Praça da alimentação é o novo “point” do prefeito Bibi Costa

bibi-na-praca-dois.jpgUltimamente a praça da alimentação, tem sido o “point

26 respostas

  1. Bibi, você há de dizer que também é filho de Deus. E vale salientar que você é uma companhia agradável. Estou me lembrando do que você conversou com a Galega de Parelhas, que estava com o camento emperrado.

  2. É ridiculo este prefeito, pensa que o povo é besta, achar que pelo simples fato de aparecer na praça da alimentação o torna popular. O povo se lembra que ele queria era acabar com a praça. Quero ver se no proximo ano ,derrotado irá continuar frequentando a praça, menino do jeito que ele não gosta de POVO….

  3. Ele q arranje dinheiro pra pagar esse tipo d
    dispesa pra todo mundo
    pq vai precisar muito
    RG vem ai quero só ver !

  4. Tomara que agora ele tb não queira passar uma imagem de popular, de homem do povo. Era só o que faltava. Além de passar 03 anos sem mostrar serviço, nem aparecer, deixar tudo para última hora. Pobre Caicó, vc não merece um gestor assim.

  5. Xerife quero lhe pedir um favor, avise ao prefeito Bibi que agora em ano de eleição todo mundo ou todo político, tenta aparecer e ser uma pessoa popular, mas é difícil o POVO ou os eleitores engolirem ele querer ser assim, pois na prefeitura ninguém vê ele, no programa da Radio Rural ninguém o vê, ele passou o mandato dele todinho se escondendo, agora querer aparecer, vc é um BRINCALHÃO 22, PEDI PRA SAIR, O J

  6. Ô Xerife, cuidado com as armadilhas da língua portuguesa.
    A gente = grupo de pessoas no qual o narrador está incluído.
    Agente = membro de corporação policial, pessoa que representa os interesses de seus clientes. Portanto, “Aqui é bom demais. A gente encontra muitas pessoas.

  7. Bubu, tô começando a gostar de vc.
    “Prefeito Bibi, vc não merece esse terno preto, pede pra sair, pede pra sair.”

  8. Acho tão interessante o povo de Caico, pensa que o prefeito não pode sair de casa,
    Minha gente ele ta sendo sim um bom prefeito, esta fazendo muitas coisas pra dentro de caico,
    bora ver se fosse esse Rg ,se ele tava fazendo coisas boas pra dentro de Caico.
    Esse tal de Rg, so sabe mudar de partido,pois não sabe em qual fica.

    Abraço Robson!

  9. RPZ SE BIBI COMO DIZEM TA DERROTADO, PQ ROBERTO, RANGEL E PACIFICO TÃO SE UNINDO P DERROTA-LO, Q PREOCUPAÇÃO É ESSA COM UM CANDIDATO Q COMO DIZEM POR AI: ” TA DERROTADO JA”. KKKKKKKKKKKKKKK

  10. Realmente a política é o grande moinho do Seridó, pois quem diria que uma simples visita do prefeito Bibi a uma praça pública pudesse causar tanta repercussão. Gente deixe o Homem andar por onde ele quiser, qual é a preocupação??? Se aproxime dele quem quiser!!! Só sei que a praça é pública e qualquer cidadão pode caminhar por ela a hora que bem entender.

  11. lee e raicley ou estão se fazendo de malucos ou c certeza tem uma boquinha na prefeitura, como conseguem tentar proteger o inevitável, todos nós de caicó sabemos quem é bibí, fala sério homi, faço como bubu tb, pede p sair, gostei da idéia, tropa de elite nesse mandato de faixada.

  12. O engraçado é que Bibi nos ultimos 3 anos nunca foi a praça da alimentação e agora que é ano de eleição ele está indo.Bibi é um FANFARRÃO!!! PEDI PRA SAIR SEU BIBI!!!

  13. Ah Furacão! Além de “babões”, todos “mamam nos peitinhos da cabritinha”. kkkkkkkk

  14. Esses babões podem comer até m… que ainda acham bom…
    afff cambadinha… pra todos:

    PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, VPEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR, PEDE PRA SAIR………………………

    FANFARRÕES!!!

  15. Xerife,

    O que rabeira de pesquisa não faz!!!!!!É vergonhoso e humilhante um homem como BIBI que sempre se escondeu do povo e agora ser obrigado a descer do seu pedestal para bebericar e fuxicar em mesas de bar. E a tolice dos vermes ques rastejam a seus pés me causam náuseas.

  16. Onde já se viu um prefeito de uma cidade nãopoder passear, conversar com os amigos, sair umpouco de casa, das preocupações da função? Por caso Bibi está preso incomunicável? É tanta bobagem que se lê que nos deixa indignado. Imaginem se fosse um certo prefeito que eu conheci, o que não iriam dizer?

  17. Esses chupetas do lado de Roberto tão doido pra mamar, isso é babar demais, ou não sabe nada de politica, mostre qual foi o prefeito que fez mais em Caicó do que Bibi.Fica uma dúzia de babões dizendo que Bibi não fez nada.Danado que vão ter que aguentar mais 4 anos.Pode ter certeza disso.

  18. eita!!!!!!!!!!!!
    pega um babador ai gente!!!!
    essa turma babava o vereador nildson, mudaram de lado!!!!!!!!!!!!!!!

  19. MEDEIROS,
    EU LHE CONHEÇO!!!!!VOCÊ É UMA DAS QUE MAMA NOS PEITOS DA PREFEITURA….E É LOGO EM DOIS PEITOS. EU SEI,VIU??????

  20. SEI NÃO!!!!!BIBI PODE FAZER DE TUDO MAS ELE É MAIS APAGADO DO QUE A LINHA DO EQUADOR.
    O PROGRAMA DA R

  21. rpz é o seguinte! tenho ctz q prefeito p administrar caico como ele ta fazendo ta pra nascer. Outra! Num é obg ele viver na praça ñ, qm vive em mesa de bar é manguaçeiro ou desocupado. Administrar Caico num é administrar um bar ñ, o cara tm q tr dedicação quase 24hrs. Passe em frente a PMC depois das 22h da noite p ver se ele ñ se encontra por la ainda, em quanto outros tão enchendo a cara em mesas da ALTA sociedade, digo isso pq vejo qdo passo da aula p ksa. Pq sera q RG ñ é aceito por nenhum lado, seu Mané fez ele prefeito e ñ qr mas ve-lo. Rpz!! alguma coisa por tras disso tem!!! Vão trabalhar e deixem qm qr trabalhar em paz, agora ficar falando bobagem na net, é f…
    abraço, robson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias