Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2008

Praça dos Romeiros do Monte do Galo de Carnaúba dos Dantas está sem energia e vários prédios públicos. Prefeito não pagou a Cosern


Por Robson Pires, em

Por falta de pagamento a Cosern mandou cortar o fornecimento de energia elétrica dos prédios públicos da cidade de Carnaúba dos Dantas, nessa segunda-feira, dia 17 de novembro. A empresa deixou no escuro diversos prédios públicos da cidade, deixando a população bastante surpresa e chocada com essa atitude.

  

Ficaram sem energia elétrica, a Rodoviária da cidade, a Pastoral da Criança e outros prédios, como também algumas importantes Praças da cidade, como é o caso da Praça dos Romeiros, no Monte do Galo, local de visitações de turistas de todo Nordeste.

 Pais e mães da Pastoral da Criança, juntamente com moradores da comunidade carnaubense estão bastante revoltados, culpando a atual administração municipal pelo descaso.

 

O prefeito de lá é Alexandre Dantas, recentemente reeleito na eleição de 5 de outubro passado.

Omi, crie vergonha! Tá tudo no escuro!

Foto acima: Praça da cidade
Foto do meio: Rodoviária
Foto abaixo: Monte do Galo


17 Comentários

  1. ze bobi disse:

    ei e esse prefeito ai é o q trouxe a paz e a uniao pra carnauba e carnauba ta desse jeito, imagine se ele nao tivesse trazido, estaria como carnauba? mais isso ai é pouco perto dos emprestimos q ele fez e q os bancos estao processando ele, juntando tudo da quase 1 milhão e 400 mil, é isso mesmo, 1 milhão e 400 mil, da pra comprar um bucado d cesta basica viu!!

  2. jean marques disse:

    ei xerife e cortaram tmb a energia da prefeitura, e do chafariz la do conjunto joao henrique, o povo la não tem como beber agua pq nao tem enrgia pra puxar agua, mais tmb o prefeito não ta pagando nem promessa homi, quanto mais a conta da energia da prefeitura!!! valeu xerife vc é arroxado mesmo e coloca as coisas irregulares mesmo!!

  3. Francisco Xavier disse:

    sou morador da comunidade rural e hoje pela manhã fui ao prédio da prefeitura que tambem EST? SEM ENERGIA, como pode isto acontecer nesta cidade. fico ididnado com todos estes acontecimentos, ôoo senhor prefeito pague estas contas, já que vc pregou na politica que ERA UM HOMEM SÉRIO, conversa pra BOI dormi nun era??

  4. Francisco Xavier disse:

    isso é uma VERGONHA, já que o Prefeito Pregava que era um HOMEM HONESTO E CORRETO, que historia é essa… sem esquecer que a PREFEITURA tambem está as ESCURAS, VERGONHA pra o POVO desta cidade, pague as contas Sr. Prefeito ou onde será que está todo o dinheiro dos repasses federais….sem esquecer de varios emprestimos a diversos bancos.. isto vai dá o que falar..!

  5. Juçara Medeiros disse:

    Robson,
    O problema é sério !!!
    O salário dos servidores e fornecedores atrasados, e agora a cidade sem energia!
    Sou funcionária, e até a sede da Prefeitura não tem energia. Tou morrendo de vergonha!

    Juçara

  6. altiva furtado disse:

    estou com vergonha da atitude do prefeito desta cidade que eu tenho bastante admiração
    pois sou frequentadora de suas festas a muitos anos isto é uma vergonha… ….

  7. Otalmira disse:

    ZECA LEÃO DEIXOU UM ROMBO DO TAMANHO DA COSERN P? PAGAR.ISSO E RESULTADI DALI.

  8. Maria Bonita disse:

    São essas coisas que nos deixam indignadas, como pode a pessoa não ter o menor zelo com a coisa pública, e usando sabe lá que “meios” chegar a ser reeleito. O povo já começou a pagar a conta dos desmandos. Ai cabe a expressão: Dias piores virão!

  9. JUÇARA MEDEIROS disse:

    OI ROBSON, estou usando o seu blog para esclarecer que a Juçara Medeiros que realizou o comentário acima, deve ter sido OUTRA ou OUTRO que usou o meu nome, porque aqui em Carnaúba dos Dantas-RN, existe somente uma única e exclusiva JUÇARA MEDEIROS, mulher que tem caráter e é conhecida por todos os carnaubenses e que não se presta a realizar um comentário tão Fútil, como o que foi realizado. Quero dizer também as pessoas que se preocupam em DENEGRIR a imagem das pessoas, que começem a se preocupar e olhar mais a sua vida, no dia a dia e de suas famílias. Ao invés disso, procurem viver o Evangelho, buscar mais o lado espiritual, porque essa vida terrena é uma passagem, busque mais viver o seu lado espiritual pois é ele quem vai nos encaminhar para uma vida tranquila junto ao nosso DEUS, SER SUPREMO A QUEM SEMPRE DEVEMOS TEMER. VIDA MATERIAL E TERRENA PASSAM. AS COISAS DE DEUS NÃO. OBRIGADA.

  10. Caroxa envergonhado disse:

    Digo é nada… Se as coisas continuarem assim daqui a 4 anos nem eu vou tá aqui pra contar a história. Tiramos o LEÃO que não prestava entra o sobrinho LARANJA e as coisas continuam de mal a pior.

  11. anonino disse:

    onde está o dinheiro que era destinado a pagar esses tipos de contas?????
    fica a pergunta!!!!!!!!!!!!!!

  12. José Alves disse:

    Depois de 4 anos, o sobrinho Boboca continua fazendo desmantelos e culpando o Tio Zeca.
    Quem poderá por um fim na vida política desse traidor.
    Boboca, depois da mansão nova,
    é claro q o povo sabe da verdade !

  13. Espeeeeera disse:

    XERIFE OS COMENT?RIOS S?O DE UMA PESSOA SÓ.A QUE LEVOU UMA SURRA DE VOTO DE BOBOCA EM 05 DE OUTUBRO.DAQUI A DOIS ANOS A SURRA VAI SER MAIOR.OKOKOKOKOKOKOKKKKKKKKKKK

  14. Espeeeeera disse:

    ZÉ BOBI EU CONHEÇO…KKKKKKTEM LEILÃO PINTANDO…KKKKKK

  15. Letícia Azevedo disse:

    Só p/ constar… MIAUUUUUUUU!

    Dizem as más línguas que os novos quiosques da praça de alimentção estão funcionando graças a um felino que fizeram…

    Foi um dos donos que relatou…

    Ah! E um detalhe, por sinal ABSURDO, vcs sabiam que a prefeitura é quem paga a energia de todos aqueles comerciantes, muito bonito isso ñ! Já que ñ é pago aluguel algum deveriam pelo menos ter o dever e o direito de pagarem a energia elétrica…

    Assim ñ dá!

  16. Fico encantado com a politicagem no meu município, esse mal carater já tem usado meu nome, inclusive neste blog, vem usando pseudônimos, de pessoas de bem do nosso município. Vale salientar que tal acontencimento, por sinal já solucionado hoje, era frequentemente num passado remoto. Lamentável e digno de repúdio este atraso ao ver comentários que se escondem no anonimato feito por covardes,que denigrem e maltratam pessoas de bem. O apagão era coisa comum, agora, que eu me lembre foi a primeira vez em quatro anos, mas o fato, teve um período que se repetia mensalmente. Criticar é um direito ou dever, como queiram de cada um, mas insisto, o covarde sempre se esconde embaixo de uma saia.

  17. regiane de rozilda disse:

    gostei carlinhos dessas suas palavras ……..
    esses anonimos que nao se indentifica com certeza é um dos derrotados que ainda nao se conforma com a pisa que os caroxas deeram neles ……… e com certeza esses anonimos é uma pessoa só , digo a ele que vao ter de aguentar mais 4 anos de derrota

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930