Os pré-candidatos começam a tomar o elixir de bons mocinhos e participarem de tudo que é evento.
Afinal vale tudo para cair na graça do eleitor potiguar até o pleito de outubro.
3 comentários em "Pré-candidatos começam a tomar elixir milagroso"
Edinaldo Varella
23/05/2015 às 15:34
Eita, Xerife, o que não irão faltar d’agora até a eleição de 2016 são carolas desfilando em procissão, semelhantemente a cavalos do 7 de setembro e cabeceiros de velório. Hajam santos e defuntos pros ditos expiarem suas devoções…
Abraços…
Eita, Xerife, o que não irão faltar d’agora até a eleição de 2016 são carolas desfilando em procissão, semelhantemente a cavalos do 7 de setembro e cabeceiros de velório. Hajam santos e defuntos pros ditos expiarem suas devoções…
Abraços…
muitos abraços e tapinha nas costas na feirinha de santana.
Vão tomar de tudo; até solução de bateria.