Notas

Pré-candidatos começam a tomar elixir milagroso

Compartilhe:

tumblr_nm379rEZnY1s5ozpso1_1280Os pré-candidatos começam a tomar o elixir de bons mocinhos e participarem de tudo que é evento.

Afinal vale tudo para  cair na graça do eleitor potiguar até o pleito de outubro.

3 comentários em "Pré-candidatos começam a tomar elixir milagroso"

    Edinaldo Varella
    23/05/2015 às 15:34

    Eita, Xerife, o que não irão faltar d’agora até a eleição de 2016 são carolas desfilando em procissão, semelhantemente a cavalos do 7 de setembro e cabeceiros de velório. Hajam santos e defuntos pros ditos expiarem suas devoções…
    Abraços…

    628042
    Lenilson Morais
    06/03/2016 às 06:59

    muitos abraços e tapinha nas costas na feirinha de santana.

    677674
    José Barros
    18/03/2018 às 08:40

    Vão tomar de tudo; até solução de bateria.

    830635

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *