
Além disso, a empresa já deu sinais de que vai reajustar os combustíveis. Essa percepção ganha força na medida em que o mercado acredita que a estatal tem autonomia para decidir sobre sua política de preços independentemente da inflação. O economista-chefe do banco Safra, Carlos Kawall, trabalha com um cenário de reajustes nos preços da gasolina em 2015, de 9,5% e de 6,0% na refinaria e na bomba, respectivamente, distribuídos em duas etapas, uma no meio e outra no fim do ano.

Esse rapaz pai de santo que advinhar. Como que o dólar a mais de 10,anos este abaixo de dois e cinquenta e não aumentava gasolina. O problema é fazer caixa para Petrobras em razão da roubalheira