Prefeita de Ipueira é denunciada por perseguição política

concessaAlém do processo de captação ilícita de votos, protocolada no último dia 26 de junho, a prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, responderá pela acusação de perseguição política.

 

Segundo denúncia instaurada pelo Ministério Público, funcionários públicos lotados na 4ª Ursap, mas que estavam a disposição de Ipueira foram devolvidos ao estado. Na alegação dos denunciantes, a medida teria sido tomada em retaliação por terem votado no grupo adversário a Concessa.    

4 respostas

  1. SEMPRE VOTEI NA COLIGAÇÃO DE CONCESSA.MAS DIANTE A PRESEGUIÇÃO POLITICA QUE ELA ESTA FAZENDO COM A OPOSIÇÃO HOJE NÃO ME VEJO MAIS CAPAZ DE DAR-LHE UM VOTO,PENSEI QUE ESTA SENHORA FOSSE UMA PESSOA MAIS HUMANA,MAS VEJO QUE NESTA MINHA HUMILDE CIDADE NÃO EXISTE DEMOGRACIA É LAMENTAVEL UM IPUEIRENSE NATO TER QUE DIZER ISSO,MAS É O QUE ESTA ACONTECENDO..SEMPRE FUI A FAVOR DE UMA ADMINISTRAÇÃO LIMPA E CORRETA COMO ELA FEZ EM SEU PRIMEIRO MANDATO,MAS PARECE QUE O PODER LHE SUBIU A CABEÇA,SÓ POSSO DIZER QUE LAMENTO EM TER VOTADO NESTA PESSOA CRUEL,QUE CONCESSA SE TORNOU HOJE.

  2. A prefeita está mais que correta não podemos criar cobra venenosas para nos moder e consequentemente matar com a personha. O grupo adversário da prefeita se utilizava do bem público, qual seja, a Maternidade local para fazer política contra a administração da prefeita. Por isso ela está mais que correta cada macaco em seu galho, os funcionários do estado foram colocados em seus devidos lugares, se não tem espaço nas instituições estaduais no município, não pode se caracterizar perseguição política em remanejamento de funcionários de um órgão a outro.
    Parabéns Concessa.

  3. Ela fez o que o ex prefeito de São João Dr. Elisio deveria ter feito na sua administração, trabalhar com pessoas de confiança e não com traidores.Parabéns vc é uma guerreira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias