
Só foi o blogue do Xerife noticiar para todo Rio Grande do Norte que a prefeita Fátima Silva (PT), recém cassada pela Justiça Eleitoral, queria encher a Prefeitura de Ouro Branco de cargos comissionados e gratificações, que deu uma grande repercussão negativa. Um Oficial de Justiça foi a Ouro Branco hoje e notificou a Câmara Municipal da recomendação do Ministério Público Estadual e do procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN), Thiago Martins Guterres.
Fátima Silva enviou logo em seguida um ofício ao presidente da Câmara, Genildo Medeiros (PDT), seu aliado, e solicitou a retirada do polêmico Projeto de Lei, que criava cargos e funções gratificadas. Tinha cargo que também ia passar para R$ 5 mil, valor maior ao que ganha hoje um vereador na cidade.





Parabéns Robson, seu blog é de grande repercussão e tem que noticiar mesmo, para que todas as autoridades e os norteriograndenses fiquem sabendo das maldades que essa forasteira está fazendo com o nossa querida Ouro Branco