Prefeita Fernanda Costa ‘puxa’ a “Passeata da Verdade” em Santa Cruz, enquanto Tomba faz corpo-a-corpo em Japi e Passa e Fica

A prefeita Fernanda Costa levou às ruas de Santa Cruz uma enorme multidão, que participou na noite desta sexta-feira, 21, da “Passeata da Verdade e da Vitória”, enquanto o seu marido, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) cumpria agenda de campanha nos municípios de Japi e Passa e Fica. Na reta final da campanha, o parlamentar tem  intensificado a sua rotina de visita aos municípios, sem perder o foco na cidade de Santa Cruz, onde tem o nome consolidado como o principal líder politico do município.

“Tomba está visitando os municípios, mas o seu exército está aqui, o representando e mostrando que Santa Cruz tem um líder”, disse a prefeita ao agradecer a participação popular na passeata, que teve o seu encerramento na Vila de Todos, após percorrer diversas ruas do centro da cidade, muitas delas beneficiadas com emendas do parlamentar.

 Em Japi, Tomba Farias fez corpo-a-corpo com os eleitores,  junto com o prefeito Jodoval Pontes e lideranças regionais. Já em  Passa e Fica, o  prefeito Leonardo Lisboa e o ex-prefeito Pedro Lisboa, o Pepeu, enfatizaram à população o trabalho e apoio que o parlamentar destina ao município, onde, por duas vezes consecutiva, foi  deputado estadual mais votado. O senador e candidato a deputado federal José Agripino Maia também esteve presente ao evento político.

A exemplo do que tem feito nas cidades que visita, Tomba alertou aos moradores de Japi e Passa e Fica sobre a importância do eleitor votar em quem tem compromisso com o município, e destacou que as portas do seu gabinete na Assembleia Legislativa estão sempre abertas para acolher as reivindicações dos municípios que acreditam em seu trabalho.

“Só tenho a agradecer aos meus eleitores. Em Japi fizemos uma linda passeata, e em Passa e Fica o carinho da população me deu a certeza de que serei novamente o deputado mais votado naquele município”, enfatizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias