Prefeita Rosalba Ciarlini assegura apoio à Feira Agroecológica de Mossoró

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quarta-feira (16) no Salão dos Grandes Atos, representantes da Associação de Produtores e Agricultores da Feira Agroecológica de Mossoró (APROFAM). Na oportunidade foram discutidas questões voltadas para a feira agroecológica deste ano, além de outros projetos para a agricultura familiar.

Rosalba salientou a grande importância da feira para a cidade. “A feira envolve vários assentamentos, gerando renda para o Município. Temos que apoiá-la e buscar as maneiras legais de fazer isso”, destacou.

A secretária da APROFAM, Luana Clementino, comemorou o resultado do encontro. “Precisamos do apoio de parceiros e a Prefeitura tem sido uma apoiadora importante. A gente sai otimista para poder dar encaminhamento a projetos e sonhos que temos para o futuro. Com o apoio da Prefeitura, Sebrae e outras instituições vamos conseguir desenvolvê-los”, disse.

Participaram também da reunião o Consultor Geral do Município, Anselmo Carvalho, a gerente executiva da Agricultura, Fatima Vale, o presidente da APROFAM, Irailson Moisés, entre outros produtores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Direito de pergunta

Uma pergunta que não quer calar: – Com cerca de 120 cargos comissionados no Governo do Estado o deputado estadual, Robinson Faria, PMN, Presidente da

Leia Mais