Prefeito Batata pede providências para crise hídrica em Caicó

bata em natal

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, cumpre agenda em Natal, nesta sexta-feira (19), buscando alternativas no enfrentamento à crise hídrica na capital do Seridó. Um dos primeiros compromissos foi a reunião na Governadoria com a secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha.

“Nós discutimos a possibilidade de decretação do estado de colapso, para facilitar o retorno da operação Vertente. Também solicitamos a suspensão na cobrança da tarifa de água, já que esta não vem sendo distribuída”, disse o prefeito. O encontro foi acompanhado por membros da Defesa Civil, CAERN e o vereador caicoense Diogo Silva.

O presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN, Marcelo Toscano, recebeu do prefeito o pedido para cessão de caixas d’água, a fim de que os recipientes sejam aproveitados no retorno da operação Vertente. O pleito foi atendido por Toscano.

“Estamos solicitando essas atitudes emergenciais, já que a adutora que deveria trazer a água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves apresentou problemas técnicos. E quero deixar claro que não estamos inertes ao flagelo do desabastecimento, continuamos trabalhando para reverter a situação”, comentou o prefeito.

3 respostas

  1. Apenas reclames,que podem serem feitos através de fax,emails,telefone,etc…,ainda mais que essa situação da crise hídrica,tanto o governo estadual quanto federal estão cientes!
    É isso aí seu Batata,aproveite as oportunidades e saia vagando por aí que a “viúva” paga as diárias! kkkk

  2. Meu amigo esse Batata ta morando na lua é??? Pois esse problema da falta de água em Caicó não é de ontem não!!! É de vários dias aí o cara vai hoje atrás de resolver a situação ele tá de brincadeira com o povo de Caicó esse Batata isso é um absurdo

  3. Batata viaja para poder tomar belos banhos e beber boa água, enquanto Caicó vive entregue as moscas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias