Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/out/2008
ás 10:57
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito Bibi Costa está com um abacaxi nas mãos para descascar

O prefeito-reeleito de Caicó, Bibi Costa, está com um abacaxi nas mãos para descascar. A Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, ficou surpresa ao tomar conhecimento de que o Complexo Turístico Ilha de Santana não estava funcionando. Garantiu que está fazendo um repasse no valor de R$ 31 mil reais mensal, através de um convênio com a Prefeitura Municipal, para administração do local. Não sei o motivo pelo qual a Ilha não está funcionando, questionou a Governadora.

Já o secretário estadual de infra-estrutura, Adalberto Carvalho, também jogou a responsabilidade para o prefeito. Disse que em junho fez o repasse financeiro para que a prefeitura colocasse a Ilha em funcionamento.

O prefeito se defende dizendo que não poderia fazer a contratação de funcionários em plena campanha eleitoral já que não era permitido pela justiça.

Masssss…

A Ilha será aberta neste sábado, dia 1º de junho, para a Festa de Aniversário dos 69 anos do deputado estadual, Vivaldo Costa, e para comemorar a vitória de Bibi Costa à reeleição.

E quando será aberta ao público? Vão perguntar ao prefeito.

Eu, hem?


9 Comentários

  1. Szbgnyew Zylbernstajn disse:

    Great Sheriff, se a danada dessa Ilha está demorando tanto a ser entregue ao povo caicoense, está de rosca, você ainda procrastina a data, colocando que será neste 1º de junho. Aí, é só emendar com as festas juninas, e o pangaio tá feito. Desculpe, amigo, a gente sabe que você quis digitar 1º de novembro.

  2. cangaceiro de PB disse:

    com certeza,
    vão votar nele!!!não dá alguns dias depois da s eleições tem muita gente dizendo “que prefeito ruim” ou “que prefeitura enrolada para liberar a ilha”.
    eh que nem aquele comercial do TSE: QUATRO ANOS É MUITO TEMPO.

  3. sem acreditar no prefeito disse:

    nunca…… o repasse onde está????? será que vai aparecer hein???? depois desta eleição que só teve compras de votos, será que o gato comeuuuuuuuuuu hein seu prefeito?????

    um xero xerife!!!

  4. Essa é demais!!! disse:

    Isso é mesmo uma brincadeira com o dinheiro público, o governo do estado disse que fez o repasse mensalmente e o senhor prefeito diz que não podia contratar funcionários pq era período eleitoral, até dá p entender, mas onde está o dinheiro q foi repassado? Esse dinheiro vai servir p que? ou já foi gasto na campanha?

  5. caicoense disse:

    Ta na hora de revolverem essa questao da Ilha, se continuar assim jogando de um pra outro sem uma administraçao séria, pode crer… vai terminar se desmoronando, como é o caso de muitas obras publicas. Aí ja temos o exemplo do Teatro, o Marizao etç etç. Na campanha politica ela foi tao relatada mais cadê os beneficios????

  6. Lembrando a Camara disse:

    Chegou a hora da Camara Municipal de Caicó, principalmente os vereadores da oposição de tenta debater toda essa problemática da Ilha, pois só está servindo de elefante Branco e para as festas de interesse politico,pois foi um descaso com a festa do Rosário

  7. Joselito Alves disse:

    Rapaz, é uma palhaçada, uma obra feita com dinheiro do povo, e ninguem pode entrar lá. e agora ele tá querendo 20 mil por mes. Robsom, mande esse abacaxi para ele.

  8. almeida disse:

    serà aberta no aniversario do papa e so vai ser reaberta novamente no aniversario do papa do proximo ano.XERIFE VAMOS ARRENDAR ESSA ILHA BOTAMOS O AVIÃO PARA TOCAR AI TA TUDO BELEZA

  9. vanda disse:

    Pelo que eu saiba a ilha nunca fechou de verdade, pois desde o ínicio de agosto que funciona o programa SAÚDE NA PRAÇA, e as pessoas continuam caminhando, como sempre fizeram. Oh povinho pra gostar de reclamar!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031