Prefeito Bibi Costa garante o carnaval da Ilha de Santana, mas não garante ajuda para o bloco do Magão

“Se o Governo do Estado não me ajudar, a prefeitura garante fazer o carnaval da Ilha de Santana, mesmo com recursos próprios. Pois sabemos da importância que a festa tem para a o nosso município, pois somos considerados um dos melhores carnavais do Nordeste. Com relação aos blocos alternativos, já deixei os responsáveis cientes da situação e que a prefeitura não poderá ajudar no próximo ano”.

Do prefeito de Caicó Bibi Costa em entrevista a Rádio Caicó AM.

Que acrescentou:

“Eu vou mandar nosso projeto pra futura governadora, se ele ajudar nosso carnaval, ai conversaremos com o Magão, com o Treme-treme. Eu jamais prejudicaria uma festa por causa de uma posição política minha. Não votei em Rosalba, mas espero que ela ajude nossas festas”, declarou Bibi Costa.

8 respostas

  1. Bibi é mala demais, ele ja jogou a batata quente na mão da governadora Rosalba!

  2. O PREFEITO DE ESPERTO NÃO TEM NADA… CADÊ OS SEUS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL E OS SEUS SENADORES, BIBI…? É MUITO PRÁTICO COBRAR ATITUDE SÓ DA GOVERNADORA – QUE ALIÁS, O SENHOR TRABALHOU PARA DERROTAR -!!! COLA NÃO, CAMARADA… TÁ NA HORA DE MOSTRAR SERVIÇO… CONVOQUE TAMBÉM OS SEUS CANDIDATOS AO CONGRESSO NACIONAL PARA CONTRIBUIREM NA SOLUÇÃO DA QUESTÃO!!! TÔ SÓ LHE CUBANDO, VIU?!!!

  3. No próximo carnaval os blocos alternativos TREME TREME e MAGÃO vão se dar bem no carnaval de 2011, uma vez que a governadora não vai deixar nem Vivaldo e nem o carnaval de Caicó prejudicados, pois como BIBI já tem o dinheiro da Ilha, o que a gorvernadora mandar vai ser para os blocos alternativos, e que diga de passagem: MERECEM PORQUE FAZEM MAIS DE 50% DO CARNAVAL EM CAICÓ, pois de acordo com comentários do Corpo de Bombeiros, este ano cada dia cada bloco colocava 30.000 pessoas na avenida.

  4. Bibi é um artista, botou a “faca” no pescoço da Rosa, aaahh malaca, quem tem que investir no Carnaval é a prefeitura, que por sinal não faz nada para divulgar e fazer crescer o Carnaval de Caicó!

  5. O CARNAVAL DE CAICÓ SEM MAGÃO MORRE, 80% DOS TURISTAS QUE VÃO JOGAR DINHEIRO AÍ, SÓ VÃO POR CAUSA DO MAGO DOS CARNAVAIS. SERÁ QUE O C D L , POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS E OUTROS QUE SE BENEFICIAM COM ESTE EVENTO NÃO VÃO FAZER NENHUMA PRESSÃO JUNTO AO PREFEITO?
    CAICOENSES, COBREM DE SEUS VEREADORES PROVIDÊNCIAS, EXIJAM MAIS DELES, É FUNÇÃO DELES LUTAREM PELO DESENVOLVIMENTO DO MUNICÍPIO E NÃO CONCORDAREM COM TUDO QUE O PREFEITO DISSER.
    SE MAGÃO NÃO SAIR, EU NÃO VOU.

  6. O TREME-TREME com as vendas de camisetas consseguiu fazer um excelente carnaval, agora o BLOCO DO MAGÃO so faz pedir dinheiro. Sei de sua fundamental importancia para o brilhantismo do carnaval de Caicó que a cada ano cresce, más ta bom do Magão inovar com mais criatividade e deixar de todo ano a mesma choradeira!!!

  7. Concordo com ANTENADA, o bloco TREME TREME tá de parabéns, este ano colocou mais de 30.000 pessoas na rua e foi um show de organização, mas também não tiro a razão de JOSÉ ALVES, o bloco do Magão tem sua participação no sucesso do carnaval de Caicó, e quero dizer mais: tem o IATE, ALA DA PARAÍBA, ESCOLA DE SAMBA VILA DO PRÍNCIPE, O BLOCO DE FERREIRINHA, todos somam para o carnaval de caicó e precisam de ajuda pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias