Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
11/jun/2008

Prefeito Bibi Costa telefona para Barra Lopes


Por Robson Pires, em

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, telefonou nesta tarde de quarta feira, dia 11 de junho, para o comerciante e agropecuarista Barra Lopes, PMDB.

Conversaram sobre política.

Bibi disse a Barra Lopes que ficaria muito feliz em ter uma pessoa com suas qualidades para ser o seu candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de outubro.

“Tenho uma profunda admiração por você. Ficaria muito honrado se você fosse escolhido o meu vice-prefeito?, falou o prefeito.

Barra Lopes agradeceu o reconhecimento. Não disse sim, nem disse não como resposta. Riram bastante. Um elogiando o outro.

Bibi também disse a Barra Lopes que toda decisão passará pelas mãos da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria.

Setores do PMDB e PDT insatisfeitos com a aliança formalizada em torno da candidatura de Roberto Germano, PC do B, a prefeito de Caicó, articulam a indicação de Barra Lopes para vice-prefeito de Bibi Costa.

Tá pegando fogo, seu menino!


9 Comentários

  1. Josí Carlos disse:

    Nesta eleição eu vou de BB, nada de RP, prefiro BIBI E BARRA, nada de ruberto e pacifico!!KKKKKKKK

  2. Marcelo disse:

    Eu vou de BB tbm!!! Essa é a chapa mais forte que Caicó já teve notícias!!!!

  3. Manoel disse:

    Com certeza Barra vai de RP mesmo…Roberto e Pacífico.

  4. voto em bibi disse:

    esta e a chapa do futuro para a derrota de roberto ser maior pois ele parece mais um macaco pulando de galho em galho!eita bibi arrochado esse vai ficar na historia de caico para calar a boca de seu roberto vamos em frente meu prefeito BIBI a vitoria e nossa e nao tem quem toma cada vez estamos ficando mais fortes para derrotarmos o canidato da opiçao ate o dia da vitoria!

  5. CAICOENSE PURO. disse:

    BARRA é um homem de partido. JAMAIS TRAIR? NOSSO PMDB. CONFIAMOS NELE.

  6. Jonas disse:

    Esse CAICOENSE PURO tá desconectado com o tempo, esse discurso de trair o PMDB não tem a mínima lógica, pois até aonde entendo o PMDB caicoense tem sua maior representação na família Torres, que na verdade é quem foi traída, antes por Roberto e agora por Alvaro. Seu Manoel, Galileu, Jó, Davi e outros, apenas estão exercendo seu livre direito de não ir a reboque dos que lhe traíram, é um direito legítimo, como também, quando optam por votarem em Bibi os torres estão sendo coerentes com as bandeiras que sempre defenderam, Trabalho e Honestidade, que é uma marca registrada de seu Manoel Torres. O que talvez alguns agregados e oportunistas de última hora não queiram engolir é que o prefeito Bibi Costa é reconhecidamente por todos o herdeiro ético-administrativo de seu Manoel, o próprio Manoel Torres tem por várias vezes elogiado essas qualidades em Bibi. Os cidadãos caicoenses que não vivem esperando por cargos de prefeitura aprovam de imediato o nome de Barra para vice de Bibi, todos querem a união das nossas lideranças trabalhando juntas para o desenvolvimento de nossa cidade, essa é uma tendência mundial, Caicó só vai ganhar com seus lideres evoluindo nesse sentido.

  7. Revil Alves disse:

    Caro ROBSON. O Vice de BIBI é Binha.A chapa continua BB. Revil Alves. Presidente do PTN de Caicó.

  8. Raul disse:

    omii revil alves se binha entrar como vice de bibi vai perder viss

    agora o BARRA LOPES entrando a pancada e diferentee

  9. aluisio saraiva neto disse:

    Homi ,por caridade! bibi tá ganho. Ruberto e atlântico ,ou melhor , pacífico tão frito!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930