Notas

Prefeito comemora sucesso do Carnaval de Caicó

Compartilhe:

robertocarnaval

O prefeito de Caicó, Roberto Germano, comemora mais um ano de sucesso do Carnaval, após ter investido R$ 200 mil no apoio aos blocos, infraestrutura, limpeza das ruas e serviços de competência da prefeitura.

“Apesar da seca, nosso carnaval acontece com a mesma alegria e uma multidão pelas ruas da nossa cidade, movimentando a economia local, desde as pousadas até os vendedores ambulantes”, comentou o prefeito, que neste sábado (14) pulou no Bloco do Magão, ao lado da primeira dama Denise Fernandes.

Por Heitor Gregório

1 comentário em "Prefeito comemora sucesso do Carnaval de Caicó"

    Arlindo Alves Cavalcanti
    14/02/2015 às 21:56

    PREFEITO, CARNAVAL NÃO É INVESTIMENTO. PORQUE NÃO INVESTIR EM EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA?

    600559

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *