Prefeito de Acari anuncia secretariado

O prefeito Antônio Carlos Fernandes de Medeiros (Tom) anunciou nessa terça-feira (06), a equipe de auxiliares na Prefeitura Municipal de Acari. Na lista de secretários nomes como da professora Francisca Virgínia Dantas, premiada na lista dos 10 melhores professores do Brasil e da professora Marluce Medeiros, ex-secretária de Educação do município que agora ocupa a pasta de Administração e Finanças.

Chefia de Gabinete

Juarez Alves da Silva

Secretaria de Administração e Finanças

Marluce Medeiros

Secretaria de Saúde

Carolline Alyce Galvão de Souza Duarte

Secretaria de Educação e Cultura

Francinete Ferreira de Azevedo Souza

Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário

Adaltiva de Medeiros Silva

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer

Francisca Virginia Dantas

Secretaria de Planejamento e Controle

Tarciano Cesar Gois de Almeida

Secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos

Francisco Araújo da Silva

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento

Alberto Quirino da Costa

20 respostas

  1. Parabéns TOM pela sua notável incompetência, o profeta agradece. Em Acari não tem como ter mudanças, até os cargos de confiança são eternos, só falta deixarem Ana no Terezinha, Válter e Hilda no clube, Merion no esporte, Nininha no palácio, Jodaílson no Major …

  2. Robson, pelo amor de Deus… fassa uma matéria sobre as gratificações dos servidores públicos que o excelentíssimo prefeito de Caicó acabou de tirar dos mesmos a aprtir desse mês e se ele c/ essa atitude vai emfim aprovar junto c/ os vereadores o plano de cargos e salários. Isso é um absurdo, tem muita gente que ganha apenas um salário. Quem vive de salário minímo nesse país? Obrigado amigo, um abraço.

  3. Tom venceu Izaias por uma maioria mínima de votos, todos achávamos que algo estava errado na administração municipal, pensei que ele iria ter coragem para mudar a cara do secretariado, engano nosso, apenas Virgínia conseguiu entrar, e só entrou porquê Zé Vijânio bateu o pé. Em Acari até os secretários são eternos. Parabéns Virgínia, você merece.

  4. concordo plenamente com vc joão antonio isso era o que mais a população queria que acontecesse principalmente o setor rural que teve um dos melhores secretarios de agricultura das ultimas administrações o léo prova disso foi sua votação para vereador espero que mudea formula de atender a população……

  5. achei que teria mudanças mas me enganei senhor prefeito bote o municipio nos trilos porque o bacural cresceu no conceito da população, olhe eu votei em vc faça um bom trabalho , espero não min decepciona tanto

  6. concordo plenamente com vc joão antonio isso era o que mais a população queria que acontecesse principalmente o setor rural que teve um dos melhores secretarios de agricultura das ultimas administrações o léo prova disso foi sua votação para vereador espero que mudea formula de atender a população……bbbbbbb

  7. TOM parabéns ,pois o que deu certo acho justíssimo permanecer.Muita serenidade e paciência pois voce sabe muito bem o que lhe espera,muitos tentando lhe derrubar, mais erga sua cabeça e mostre do que voce é capaz.Deus abençõe todos os dias de sua vida política.Desejo tambem para os adversários chuvas de bençãos e compreensão.

  8. Acariense vc diz que deu certo?
    Como deu certo que a maioria do prefeito foi tão pequena. Se ele nao agir a oposiçao vai governar Acari. As secretarias que o povo esperava mais a mudança nao aconteceu nada. Ponto pra oposiçao.

  9. Em nosso país política não deveria ter regra. Ganhe que tem mais dinheiro pra gastar e seja mais malandro na compra de voto ou outros conchaves…
    Fico envergonhado com a justiça do Brasil que não aje. Para que serve tanta leis eleitorais se ela deixa passar tanta impunidade?
    É de lascar mesmo!!!

  10. Isso é o que eu chamo de secretariado competente! Entra prefeito e sai prefeito e esse mesmo povinho continua. Vai ver que todos eles são doutores em suas áreas pela UFRN e eu não sabia. E depois o slogan deles é Acari sempre melhor… para meia dúzia.

  11. Parabéns Tom! Tem que aproveitar as pessoas da cidade, comprometidas como Vírginia, Marluce, Francinete, Juarez, Tarciano entre outros. Você vai saber valorizar as pessoas sem precisar descarta-las. A prefeitura de Acari não pode ter elevação de despesa com pessoal importado….Tenha certeza que você está no caminho certo.

  12. “AMIGO J” eu falei que não ia ter vaga pra vc, o povo aí não te dar valor, amigo. converse com o profeta e venha pra cá. ESTAMOS ESPERANDO DE BRAÇOS E CORAÇÃO ABERTO.

  13. Acho que Virgínia deveria ter sido nomeada Secretária de Educação, e não de Desenvolvimento Econõmico. Afinal, foi como educadora que ela ficou entre as dez melhores do Brasil. Talvez nesse ponto o prefeito tenha vacilado, ou será que ele sofreu alguma pressão p nomear “Neta” ao invés de Virgínia. Isso pq o nome dela já estava confirmado dias antes de ele lançar o secretariado oficial…
    Mas já que o secretariado é esse e ponto final, vamos todos trabalhar por Acari assim mesmo. Aos que esperavam mudança e ousadia a escolha do secretariado ja demonstra que ela vem de trem…

  14. Tem muita gente depeitado com a escolha dos secretários, inclusive gente do próprio partido,como é o caso de uma acolá que ta morrendo de inveja por não ter sido nomeada secretária de ação social.

  15. EU acredito que tem bastante jovem em Acari que está cursando uma Universidade e que votou em TOM e merece uma oportunidade mais do que os que continuam a muitos anos nos cargos comissionados e que já são aposentados.Pense nisso prefeito e de uma chance aos jovens azulões que votaram no senhor.

  16. robson sou leitor diario do seu blog queria se possivel ver algumas fotos da hilha de santana para aumentar as saudade do meu querido caico . grato pela atençao moacir caico santa helena de goias

  17. AMIGO J QUEDE O SEU SONHADO CARGO? PÔIS A CUNHADA VIRGÍNIA EM SEU LUGAR E ZÉ VIJÔNIO LEVA A FAMA? TAÍ SEU BESTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias