Prefeito de Acari atrasa salários dos servidores

Mandam contar ao blog que a prefeitura de Acari ainda não pagou o mês de novembro ao funcionalismo público municipal. Tem pela frente o pagamento do 13º salário e do mês de dezembro. Será que o prefeito Antonio Carlos (na foto) está preparando um presente de Natal para os servidores? Onde é que ele vai arrumar dinheiro para pagar três salários até o final do mês?

23 respostas

  1. é só lá não amigo os comissionados de são joão já estão até sendo cortados dos supermercados. é que lá a lei da mordaça funciona muito bem. não pago minha faculdade há dois meses

  2. Ta ótimo omi..pelo menos aí em Acari atrou só um salário, pior é aqui em Santana do Seridó que tem servidor que chega até 5 slário sem receber. O povo de Acari tem que acostomar com slários atrasados kkkkk.

  3. Xerife, nao e´ so´ os salarios que ele vem atrasando nao. ELE VEM ATRASANDO E´ ACARI COM SUA ADMINISTRAÇAO DESASTROSA. TAMBEM ESPERAR O QUE DE UM GESTOR QUE ELEGEU-SE, CONTINUA MORANDO EM NATAL, APESAR DE NAO TER OUTRO EMPREGO OU RENDA , PRA JUSTIFICAR QUE MORA LA´,MAS O SALARIO DE R$ 9.000,00 MAIS AS OUTRAS VANTAGENS E BENESSES DO PODER ELE SABE VIR BUSCAR EM ACARI.

  4. Sera´ que o salario dele tambem ta´ atrasado? Porque em Natal, ONDE ELE MORA, o comercio so´ vende no dinheiro,cartao de credito ou cheque, nao vende FIADO NAO, VIU TOM?

  5. Queria pedir explicação ao prefeito de Acari, pois o fundo de participação deste mês veio a primeira parcela e é maior do que a dos três meses antecedentes e o prefeito ainda não pagou o salári de Novembro alegando não ter dinheiro! vamos pagar o pessoal prefeito, pois os que vivem apenas do trabalho tem que pagar as contas com seu salário ao contrário dos que tem mamada consegue arranjar dinheiro de outro meio desconhecido da prestação de conta pública, devem ter outros empregos fora da cidade…

  6. O melhor ela mudar o nome dessa cidade acary para imperio dos cara de pau!!!!! zé promessa dava para vc dar um esclarecimento sobre o salario atrazado. qe mal exemplo, heim?? são pessoas desse grupo qe querem continuar na administração isso e resultado dos administradores passado.

  7. Se ele tiver administrando a Prefeitura nos mesmos moldes que administrou a herança que recebeu, os funcionarios da PMA tao LASCADOS!

  8. Acari era grande pra Carnaúba do Dantas que era apenas um vila de Acari. Atualmente é uma vergonha Acari ser ainda a sede da Comarca porque o desenvolvimento e o crescimento estão em Carnaúba dos Dantas, a cidade que mais cresce e se desenvolve no Seridó. Agora o ideal era Acari passar a ser um Sítio ou Vila de Carnaúba dos Dantas e ser governada por quem sabe. Então que o repasse do FPM de Acari passe para as mãos de Boboca e os moradores da Vila do Acari voltarão a ter emprego, renda e salários em dia. Acari precisa de Carnaúba em todos os sentidos e tá faltando gente capaz, essa cidadezinha parou no tempo e do jeito que vai a coisa vai piorar ainda mais.

  9. Pergunta para ser respostada com honestidade: “Me digam qual é a prefeitura do Rio Grande do Norte que não atrasa o pagamento de salário?
    Na certeza que não vou ser desmentido, “BUFA NA VENTA” de vcs (alguns)Bacuras de Acari.

  10. Vossês ja persseberan qui us bacurais senpri iscreven açim?

    Caros leitores do Blog do jornalista Robson Pires; Vocês já perceberam que os Bicudos sempre escrevem desta maneira?

    Por aí quem não é de Acari observa quem é o grupo civilizado de mente desenvolvida deste município. i perçeben quen e o peçoal qui qué a perfeitura en 2012, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. “Está chegando a hora… mais uma vez… em 2012 de novo Dr. Juarêz… Vai ter muita festança aqui no Acari…Com o apoio do povo e de Valdecí…Quem quiser pular pra nós, do lado de lá…É só vir correndo ou nos procurar…Pois o nosso lado é como coração de mãe da nação…perdoa, acolhe mas pede prá vir ligeiro como um furacão. OBS: O nosso partido adverte: vc que está virando a casaca vindo pro lado cá, lembre-se que inicialmente será tratado como soldado recruta.

  12. ACARI TEVE SAMBRA….. FABRICA DE OLEO…..VAQUEJADA……E EU COMCORDO COM ACARI-ERA. EM CARNAUBA SEI QUE O PREFEITO JA PAGOU O MES DE NOVENBRO E O 13 SALARIO

  13. Esse tal de Acari-era não deve entender mt das coisas. Claro q Carnauba dos Dantas deve se desenvolver, pois la existem cerca de 20 ceramicas. A culpa de acari nao ter tantas industrias é da iniciativa privada.

  14. Bufa na Venta, pra mim que TRABALHO na Prefeitura Municipal de Acari, pouco importa se existe alguma outra Prefeitura do Rio Grande do Norte que atrasa pagamento de salário. Me interessa a de Acari, onde eu MORO, ao contrário do Prefeito, que NÃO MORA AQUI( ou estou mentindo???), apenas vem aqui, passa um dia ou dois por semana e vai embora pra NATAL, ONDE ELE REALMENTE MORA. Ele foi eleito pra ser o gestor da prefeitura e não está demonstrando ter a mínima capacidade de administrar o município, imagine pagar o funcionalismo em dia, que é o básico.

  15. Ele ficou DEVENDO um presente de Natal a Ciço da Miudeza e Chico de Pedro Lúcio! É BOM APROVEITAR E PAGAR.

  16. Meu caro Bufa na Venta,todas talvez,mas ir a uma rádio e dizer que tá tudo em dia é só o seu prefeito. Agora Realista,nós estamos deixando o homem trabalhar mas cadê ele pra começar!!!! Já ví que vcs são dois BOBOCAS mesmo,mas não é Boboca prefeito de Carnaúba não! São BOBOCAS, que são cegos diante da realidade. Agora volte a estudar no E.J.A pra aprender pelo menos que BABAR e seguir escondendo fatos verídicos,é feio e faz mau para os leitores inteligentes deste glorioso BLOG.

  17. Não sei porque quase todos os dias vcs mandam o Xerife colocar notícias desprestigiando a administração do prefeito Antônio Carlos,Meu povo deixe o homem trabalhar. em 2012 vocês opodem decidir o futuro da nossa cidade

    Tá dado o recado

    Parabéns Xerife pelo blog grande abraço

  18. Acariense, TRABALHAR nunca foi muito do agrado de Tom. Se voce não sabe, críticas `a incompetência do Prefeito são mais do que necesssárias, pois a ADMINISTRAÇÃO DELE É PÍFIA. Ninguém vive ´´plantando´´ no Blog do Xerife ´´notícias desprestigiando a administração do prefeito Antonio Carlos´´, como você diz, APENAS O XERIFE DIVULGA FATOS REAIS, ou estou faltando com a verdade??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias