Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
31/mar/2009
ás 14:54
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Acari baixa portarias para amenizar efeitos da crise

tom-de-acari-boa-fotoO prefeito Municipal de Acari, Antônio Carlos, o Tom, baixou na manhã desta terça-feira (31) uma portaria normativa em razão da crise financeira mundial.

Tom decidiu que o uso do ar-condicionado nas repartições públicas só será permitido entre 10 e 16 horas. Anunciou o desligamento dos refletores do Museu do Sertanejo, parede do Açude Gargalheiras e parte da praça Bianor Medeiros. Além do fechamento dos ginásios de esportes Jorácio Mamede e José Fernandes no horário noturno. Determinou ainda a diminuição no consumo de água nos prédios, praças, canteiros e repartições públicas municipais.

De acordo com Antônio Carlos, as medidas são partes de uma série de decisões que vem sendo feitas para amenizar os efeitos da crise. “Precisamos está atentos. É preocupante a situação que estamos passando. Estas medidas chega numa tentativa de diminuir nossos gastos daqui pra frente. Não podemos prever o que poderá acontecer nos próximos meses. Todos os municípios estão de alerta”, disse preocupado.

Ainda bem que esse prefeito não está demitindo funcionários. Porque se a moda pega, meu chapa! Coitado dos servidores. É pau no lombo!!!


9 Comentários

  1. MESTRE SAULO disse:

    Craba veio, ta bom é dele BAIXAR a CHIBATA, na mundiça que votou nele, e depois colocar tudinho no meio da RUA, é pra esse povo aprender a não votar mas em candidato de WILMA, aqui em ACARI, o que existe é um MONOPOLIO politico e tome PÉIA.

  2. Xerife de Jardim disse:

    Xerife tem nada não, amanhã teremos audiência extraordinária de Câmara de Vereadores (Jardim do Seridó-RN) e na quinta-feira vai ser ação com mandado de segurança e idenizações com força.

  3. PENINHA disse:

    A PREFEITURA DE ACARI RECEBEU NO MES DE MARÇO 146.019,81 DO FUNDEB, NÃO SEI PORQUE O PREFEITO NÃO AUTORIZOU O PAGAMENTOS DOS PROFESSORES,LEMBRE – SE O SALARIO NÃO CONTEMPLA O PISO,E O SENHOR AINDA FICA ATRASANDO? O QUE TEM HAVER ISSO COM A CRISE, QUE SAIBA ESTE VALOR É O SUFICIENTE PARA A FOLHA DE PAGAMENTO DOS PROFESSORES. SE ACONTECE AO CONTRÁRIO, O SENHOR DEVE SATISFAÇÃO, APRESENTE DADOS,NÚMEROS BEM TRANSPARENTES, CONTA PÚBLICA É PÚBLICA E NÃO PARTICULAR.

  4. joao@joao disse:

    estava bom do prefeito diminuir a conta do combustivel usado pelos babões do prefeito, o salario dos cargos comissionados e dos funcionarios que mesmo aposentados continuam mamando na prefeitura.

  5. Acariense disse:

    Concordo com a contenção de despesas, mas, tem medidas que eu não concordo, a iluminação pública é paga pela população e não pela prefeitura, TOM quando assumiu, criou mais cargos, reajustou as diárias, deu aumento aos cargos comicionados, agora quer fazer cortes que talvez a economia não anda nem perto do gasto que ele acrescentou com as medidas na folha do município.

  6. Observador disse:

    Tom meu camarada, talves nun seja precisso racionar não!Acho que basta vc abrir os olhos melhor com a maioria dos funcionários da “PMA” quem sabe contratando gente de sua toatal confiança, para realmente fiscalizar os gastos desnecessários que tem na velha”PMA” como por exemplo:favorecer muitas vezes a quem não precisa.
    Contratar gente de confiança nun precisa de concurso não, pense nisso, contrate quem realmente torce por vc, quem realmente queira somar com sua admistração, quem sabe o dinheiro nun dá pra pagar as contas em dia ou até mesmo sobrar um pouco.
    Acho vc uma pessoa capaz, e se DEUS quiser vai dar tudo certo.
    Um abraço forte.

  7. curioso de plantão disse:

    Num adianta de nada, pois o número de funcionários da prefeitura de acari está fora do limite a folha de pagamento é extensa pois o prefeito criou tantas sub-secretarias pra dar emprego aos correligionários que almentou a folha demais o numero passa do permitido, ta bom de cortar as horas extras que paga aos funcionarios que nem hora extra dão e também as diarias altissimas aos babões e o salario altissimo que paga ao professor cavalcante de 1800,00 sem ele nunca ter dado aula no municipio e funcionários fantasmas que existe na prefeitura.

  8. Ariano disse:

    Quando Dr Eduardo assumiu ele começou a fazera isso,mas vocês sabem o que due!

  9. bibi acari disse:

    EITA vice prefeito, desenformado, e é que continuismo e bom, pra quem, pra meia duzia; O PREFEITO, voltou a traz,descobriu que quem pagava a eletricidade do palaçio de esporte,jorácio mamede, era os jogadores,que fazem uma vaquinha,olha tem uma turma de bonecas, que joga lá,será que paga, ou so os besta?? eu acho que o prefeito confudiu, não e favô, e direito.!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 18 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031