Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 01:09
Publicado por Robson Pires na categoria

Antonio Carlos: Acari só tem um prefeito. Arra!!!

O prefeito da cidade de Acari, Antonio Carlos, PR, o Tom (aquele que tem nome de gato), botou pra tampa da panela de pressão levantar durante pronunciamento que fez nesta sexta feira passada, 9 de abril, numa emissora de rádio da cidade.

Encheu os pulmões e disse com toda força:

– Acari só tem um prefeito. E esse prefeito sou eu. Não sei se vou mais uma vez ser candidato e nem se vou me eleger. Mas, até que outro assuma o meu lugar o prefeito sou eu. Ninguém manda na minha administração.

O recado do gato, ou melhor, do prefeito que tem nome de gato, foi endereçado a quem?

Arre égua!

Foi o assunto mais comentado na cidade ontem. É só que falam.


22 Comentários

  1. batista disse:

    ME ENGANA QUE EU GOSTOU!!!!!!!!!!!!!

  2. adalberto disse:

    Deve ter sido pra um bocado de BACURAUS metidos a besta de Acari. Houvi falar que na próxima chapa tem o nome da filha de Dr. Juarez. a Baixinha. aguardem.

  3. ACARIENSE disse:

    Robson, o prefeito TOM anda meio desesperado porque até agora ele não disse pra que veio, mais com certeza o recado deve ter sido para o ex-prefeito e atual secretário de saúde zé fernandes, porque os aliados de zé fernandes diz em todo canto que quem manda é ele.

  4. Doido + Realista disse:

    Com certeza o recadinho do coração foi para Dr. José, pois ele quer mandar na prefeitura e nos assuntos pertinentes a mesma, o cara não se toca o que o tempo dele já passou!

  5. QUÉM MANDA É O AZULÃO disse:

    Tom deve tá ficando doido, todo mundo sabe que ele só é prefeito pq dr josé colocou ele na prefeitura, financiou a campanha e gastou muito do proprio bolço, agora depois que tom entro no poder quer passar por cima de qué ajudou é??? gostei disso não! em tom num voto + de geito nenhum .

  6. ROSA ANDRADE disse:

    Bom dia, analizando a situação da politica em Acari vejo o seguinte quadro:
    1- tinhamos (eu disse tinhamos) um sistema forte que com o passar dos anos ficou corroido, ou por ganância ou por deslecho de alguns.
    2- O nome Tom veio como uma espécie de “salvador” para os próprios aliados, que já estavam e continuam cansados com a mesmice.
    3- Decepcionados com a falta de pulso do então prefeito, muitos dos nossos aliados estão migrando para o oposição, que está se fortalecendo a cada dia.
    4- Acho, (é a minha opinião) que agora é tarde para Tom querer reaver o poder de Acari, hajavista que o próprio grupo diz em coro que quem manda é Dr. José Fernandes.
    5- Mesmo ele (Tom) mostrando ser capaz dentro de sua administração com seus aliados, vai topar barreira grande com a oposição que hoje sem sombra de dúvidas é maioria.
    6- A oposição de Acari cresceu e continua crescendo muito, toda a equipe é unida, todos estão lutando por uma única causa, alguns deixaram suas causas pessoais e se acomodaram para obterem o mesmo prêmio, e isto é o que falta no sistema governista de Acari, UNIÃO.

  7. observador - Caicó-RN disse:

    Repito, não tenho nada com isso, mas se o prefeito tivesse dito isso no primeiro dia do governo, não precisaria dizer agora. Uma perguntinha: Quer dizer que quem gasta do próprio “bolso” e “ajuda” a um candidato é pra mandar e desmandar na administração de quem recebeu os “favores”? E quem não aceita esse tipo coisa ainda é chamado de “doido”, é brincadeira !!!

  8. Jakcson Souza disse:

    O passado se repetindo? Será a aurora de um novo líder com força na política local de Acari? Em 1988 José Braz, então prefeito da cidade, gastou rios de dinheiro na campanha de Zé Fernandes, ou melhor, gastou boiadas do seu próprio curral, elegendo ZF a prefeito. Na cadeira de prefeito, depois de dois anos ZF deu um murro no gabinete e disse “Zé Braz, o prefeito de Acari sou eu!” Nascia ali o líder Zé Fernandes. Agora Tom faz o mesmo. Zé Fernandes tomará o vinho amargo da mesma taça da ingratidão, da qual ele fez José Braz ingerir há exatos vinte anos? Será o ocaso do velho líder? Vou sentar e esperar pacientemente a história se repetir.

  9. Dantas disse:

    Tbm o tal do profeta(pessoa que é capaz de predizer acontecimentos futuros) q enganar o povo com festas e doaçoes.
    Esse ai q ser prefeito aforça!

  10. Ana Luiza disse:

    Eu quero ver é o muído, todos aqui sabem que quem manda aqui em acari é zé fernandes e familia,até que provem o contrário, e é quem tá acabando com os restinhos de bicudos que eu acho que ainda existe, ah coitado. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. GILVAM disse:

    PORQUE SÓ AGORA O TOM DISSE ISTO???????? PORQUE ????????

  12. angelo disse:

    ADALBERTO MEU JOVEM , SEMPRE VIVEU NA SOMBRA DOS OUTROS, SEMPRE FOI CONHECIDO POR ” CAMALEÃO” MUDA DE COR DE ACORDO COM A CONVENIÊNCIAS.

  13. agnaldo disse:

    CADE O ESPETÁCULO DE CRESCIMENTO QUE OS PREFEITOS PROMETEU? FICOU PARA PROXIMA ELEIÇÃO EM 2012.

  14. agnaldo disse:

    É É É DE SE ESPERAR QUE ESSE GRUPO ANTIQUADRO COMECE A ESPERNEAR.

  15. agnaldo disse:

    VC MEU AMIGO ADALBERTO QUE EST PREOCUPADO COM A CANIDATURA DA BAIXINHA VC EST SÓ PENSANDO APENAS EM VIABILIZAR SEUS PROJETOS PARTICULARES. ” UTRAPASSADOS”

  16. agnaldo disse:

    ENGRACODO NA CIDADE DAS LETRAS O NERVOSISMO DA SITUAÇÃO EM SABER QUE ISAIAS TEM CREDIBILIDADE JUNTO AO POVÃO PARA VITORIA EM 2012.

  17. agnaldo disse:

    OS HOMENS DOS CASTELOS JÁ JÁ JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO PARABÉNS PARA O POVÃO.

  18. Jodoval ferreira de pontes disse:

    Acari pelo menos o Prefeito tem moral, ao contrario de Japi, que tem dois, um porque foi impugnado por calsa da ficha suja colocou o subrinho na ultima hora e agora que mandá mais do que o eleito mas nem um vem a japi

  19. Tô de olho disse:

    Tom onde está o aumento dos funcionários que você não deu, nem mesmo o percentual do salário mínimo, será que mais uma das suas promessas não compridas ou é mais uma das suas conversas moles.

  20. Eu quero é meu aumento disse:

    tbm em acari tom diz uma coisa, na mesma hora dr. josé manda fazer o contrário! mas tom kd o aumento da insalubridade dos agentes de endemias q vc disse q ia ver com o advogado? ja faz mas de um ano! o q aconteceu? Dr. josé num deixou ñ foi?

  21. Ivana Costa disse:

    Meu caro TOM, já que eis prefeito de Acari como dizes, faça valer o título!!! Não continue sendo apenas um personagem dessa pacata cidade. Quem ama Acari sente falta de uma honrada administração, que há muito tempo não tem… Como dizem os sábios, quando em Acari já não mais existir O CORONELISMO, o progresso existirá! Se Deus quizer e o povo aprender o que significa DEMOCRACIA!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031