Prefeito de Acari poderá tirar férias forçadas em janeiro. Férias???

O que se comenta no bastidores políticos em Acari:

– Que o ex-prefeito José Fernandes deseja que o prefeito, Antonio Carlos, tire um mês de férias agora em janeiro. Tom (na foto) seria substituido pelo vice-prefeito, evidentemente. Nada demais se Alexandre Fernandes (o vice) não fosse o próprio filho do ex-prefeito José Fernandes.

Também falam noutra hipótese:

O vice-prefeito não assumiria a vaga ficando o cargo com a recém-eleita presidente da câmara de vereadores Stella Fernandes. E adivinhem de quem é filha Stella Fernandes? Isso mesmo que você pensou: do ex-prefeito José Fernandes! Tá muito engraçada a política em Acari. Prefeito tendo direito a férias e um paizão coruja querendo que um filho seja prefeito. Na marra. Nem que seja por um mês. Muito bom.

19 respostas

  1. Me digam uma coisa, e o caso “SEU LIMA?
    devemos colocá-lo como o vice de Isaias?
    Seu Lima merece essa oportunidade, vamos pensar no caso.

  2. Xerife, uma correção, Zé Fernandes não “deseja” que Tom tire férias, ele ORDENA. Ou EXIGE, como queiram! E Tom tá se revelando um MASOQUISTA, de carteirinha, por sinal!

  3. Vejam so q ponto chegou a denominancia politica em acari veja so como este ze fernandes eh articulado vcs acham caro leitores e eleitores q isto q ele ta fazendo eh pelo bem d Acari mim responda por favor??????Eles querem colocar acari d cabeça pra baixo novamente nao vamos deixar caros cidadoes acarienses….

  4. A ganancia pela partilha começa a agitar os nervos doss gulosos, é por isso que acari não anda como deviria. Isso só prova opoder do dinheiro, algumas pessoas vende até a alma. Srs. PREFEITOS DE ACARI O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE 2012 VEM AI. PROFETA PROFETA PROFETA

  5. Sabe de uma coisa? eu estou ficando chateada com essa questão do nosso vice para disputar ao lado de Isaias, eu mesma, prefiro “SEU LIMA”, e sugiro que haja um blebiscito interno para escolha.

  6. Tom não tá nem aí pra população acariense, sendo assim, tanto faz se ele vai tirar férias ou não. Não vai fazer falta alguma na Prefeitura, pelo contrário, o POVO é que tá precisando que ele tire essas férias. Já vai tarde!

  7. Quer dizer que em Janeiro o nosso querido e estimado Maringá poderá assumir o posto de 1º Damo? Fico bastante feliz em vê-lo subindo de patente. Espero que, com isso, ele cumpra com um compromi$$o que assumiu comigo.

  8. Eu entendi tudo!!! Vejamos: Tom tem vontade de reeleição; A campanha dele foi uma jogada; (…………….) Abro aspas !??! Tom não tinha condições de bancar uma eleição solo; Então Zé Fernandes fez um jogo com ele que iria bancar a eleição mas com uma condição; Quando eleito(Tom) não iria fazer nada pela cidade para a população não querer reeleição para o atual prefeito(Tom),que em cena entraria um membro da família Fernandes na chapa de frente para a próxima que seria Alexandre ou Sthella, Por isso que tá esse descaso todo na cidade. AGORA DEIXO UM RECADO PRA OS ARTICULADORES DESSE JOGO: ESSE JOGO FEZ COM QUE O PROFETA(Isaias) CRESCESSE MAIS DIANTE A POPULAÇÃO!!!!! Dali Profeta,dali Profeta

  9. É impressionante como essa administração de Tom é tumultuada. Penso que deve ser porque ele não tem pulso firme, deixando Zé Fernandes mandar e desmandar na Prefeitura. A família dele deve morrer de vergonha desse seu comportamento subserviente. Só pode ter o rabo muito preso pra aguentar passar por um papel tão ridículo.

  10. Ô Zé Fernandes véi que maltrata esse tal de Tom. É uma judiação só. E o pior é que o danado do Tom parece que sente prazer em ser submetido a essas humilhações. Vá entender!

  11. Na minha opinião, SENHOR LIMA, dá muito certo para ser o vice do profeta. Ele mora aqui em Acari, pidimos que todos os
    nosso amigos olhasse esse lado bom de Seu lima, ele merece essa força e tem competença.

  12. Tem muita gente (adversários) preocupados com o vice de Izaias, acho que deveriam se preocupar com o seu próprio candidato (Tom, Stela, Juarês, Zé Fernades) todos fracos demais, já para vice comenta-se que poderá ser Bezerrinha, Maringá, Juci da Veja Confecções, Dona Lourdes do Bob, Daguia de Chiclete, KKKKKKKKKKK

  13. Faço aqui uma pergunta ao tal de CARNEIRO: “Cara o que tu tens contra a SEU LIMA”, quando falo nele vc desconversa, responda!, ou se cale para sempre. SEU LIMA É MELHOR PARA VICE DE ISAIAS, não tenha dúvidas.

  14. Acho q essa confusão em torno do vice de Isaias (sugerindo S. Lima) é coisa de bicudo e não de bacural. Eles estão é querendo fazer uma “intriguinha” entre S. Lima e Fernandão. Estão pensando q nosso grupo é como o de vocês: divididos e q não sabem nem quem vai ser candidato a prefeito? Uma hora o Tom vai ser o candiato, outra hora é Dr. Juarez, outra é Stella…etc etc etc. Enquanto isso, nós, bacuraus DE FATO, não estamos nem um pouco preocupados. É Isaias na cabeça e ponto e basta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias