Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
28/dez/2010

Prefeito de Acari poderá tirar férias forçadas em janeiro. Férias???


Por Robson Pires, em

O que se comenta no bastidores políticos em Acari:

– Que o ex-prefeito José Fernandes deseja que o prefeito, Antonio Carlos, tire um mês de férias agora em janeiro. Tom (na foto) seria substituido pelo vice-prefeito, evidentemente. Nada demais se Alexandre Fernandes (o vice) não fosse o próprio filho do ex-prefeito José Fernandes.

Também falam noutra hipótese:

O vice-prefeito não assumiria a vaga ficando o cargo com a recém-eleita presidente da câmara de vereadores Stella Fernandes. E adivinhem de quem é filha Stella Fernandes? Isso mesmo que você pensou: do ex-prefeito José Fernandes! Tá muito engraçada a política em Acari. Prefeito tendo direito a férias e um paizão coruja querendo que um filho seja prefeito. Na marra. Nem que seja por um mês. Muito bom.


19 Comentários

  1. Rei dos Bacurais disse:

    Me digam uma coisa, e o caso “SEU LIMA?
    devemos colocá-lo como o vice de Isaias?
    Seu Lima merece essa oportunidade, vamos pensar no caso.

  2. SUBSERVIÊNCIA PURA disse:

    Xerife, uma correção, Zé Fernandes não “deseja” que Tom tire férias, ele ORDENA. Ou EXIGE, como queiram! E Tom tá se revelando um MASOQUISTA, de carteirinha, por sinal!

  3. Vejam so q ponto chegou a denominancia politica em acari veja so como este ze fernandes eh articulado vcs acham caro leitores e eleitores q isto q ele ta fazendo eh pelo bem d Acari mim responda por favor??????Eles querem colocar acari d cabeça pra baixo novamente nao vamos deixar caros cidadoes acarienses….

  4. dama disse:

    A ganancia pela partilha começa a agitar os nervos doss gulosos, é por isso que acari não anda como deviria. Isso só prova opoder do dinheiro, algumas pessoas vende até a alma. Srs. PREFEITOS DE ACARI O TEMPO É O SENHOR DA VERDADE 2012 VEM AI. PROFETA PROFETA PROFETA

  5. dama disse:

    Sabe de uma coisa? eu estou ficando chateada com essa questão do nosso vice para disputar ao lado de Isaias, eu mesma, prefiro “SEU LIMA”, e sugiro que haja um blebiscito interno para escolha.

  6. TÔ NEM AÍ disse:

    Tom não tá nem aí pra população acariense, sendo assim, tanto faz se ele vai tirar férias ou não. Não vai fazer falta alguma na Prefeitura, pelo contrário, o POVO é que tá precisando que ele tire essas férias. Já vai tarde!

  7. LEMBRETE muito ELEGANTE disse:

    Quer dizer que em Janeiro o nosso querido e estimado Maringá poderá assumir o posto de 1º Damo? Fico bastante feliz em vê-lo subindo de patente. Espero que, com isso, ele cumpra com um compromi$$o que assumiu comigo.

  8. Eu entendi tudo!!! Vejamos: Tom tem vontade de reeleição; A campanha dele foi uma jogada; (…………….) Abro aspas !??! Tom não tinha condições de bancar uma eleição solo; Então Zé Fernandes fez um jogo com ele que iria bancar a eleição mas com uma condição; Quando eleito(Tom) não iria fazer nada pela cidade para a população não querer reeleição para o atual prefeito(Tom),que em cena entraria um membro da família Fernandes na chapa de frente para a próxima que seria Alexandre ou Sthella, Por isso que tá esse descaso todo na cidade. AGORA DEIXO UM RECADO PRA OS ARTICULADORES DESSE JOGO: ESSE JOGO FEZ COM QUE O PROFETA(Isaias) CRESCESSE MAIS DIANTE A POPULAÇÃO!!!!! Dali Profeta,dali Profeta

  9. A VOZ DO POVO disse:

    É impressionante como essa administração de Tom é tumultuada. Penso que deve ser porque ele não tem pulso firme, deixando Zé Fernandes mandar e desmandar na Prefeitura. A família dele deve morrer de vergonha desse seu comportamento subserviente. Só pode ter o rabo muito preso pra aguentar passar por um papel tão ridículo.

  10. Curraisnovense disse:

    Ô Zé Fernandes véi que maltrata esse tal de Tom. É uma judiação só. E o pior é que o danado do Tom parece que sente prazer em ser submetido a essas humilhações. Vá entender!

  11. Cidadão de bem disse:

    Deus me livre de Seu Lima, sendo assim Isaias perde meu voto!

  12. Bacurau ASSADO disse:

    Não sei o que de mau o Sei LIMA fêz, acho que ele dava certo pre ser vice.

  13. Marcos disse:

    Na minha opinião, SENHOR LIMA, dá muito certo para ser o vice do profeta. Ele mora aqui em Acari, pidimos que todos os
    nosso amigos olhasse esse lado bom de Seu lima, ele merece essa força e tem competença.

  14. Carneiro disse:

    Tem muita gente (adversários) preocupados com o vice de Izaias, acho que deveriam se preocupar com o seu próprio candidato (Tom, Stela, Juarês, Zé Fernades) todos fracos demais, já para vice comenta-se que poderá ser Bezerrinha, Maringá, Juci da Veja Confecções, Dona Lourdes do Bob, Daguia de Chiclete, KKKKKKKKKKK

  15. RAPOZO disse:

    deixe, os bicudos querem governar so mais esse pouquinho!!!!!!!!!

  16. FÃ DO PAPA 22.222 disse:

    O POVO QUER FÉRIAS PARA TOM, PARA STELLA,PRA JOSE, E JUAREZ PARA SEMPRE.

  17. Marcos disse:

    Faço aqui uma pergunta ao tal de CARNEIRO: “Cara o que tu tens contra a SEU LIMA”, quando falo nele vc desconversa, responda!, ou se cale para sempre. SEU LIMA É MELHOR PARA VICE DE ISAIAS, não tenha dúvidas.

  18. Observador disse:

    Acho q essa confusão em torno do vice de Isaias (sugerindo S. Lima) é coisa de bicudo e não de bacural. Eles estão é querendo fazer uma “intriguinha” entre S. Lima e Fernandão. Estão pensando q nosso grupo é como o de vocês: divididos e q não sabem nem quem vai ser candidato a prefeito? Uma hora o Tom vai ser o candiato, outra hora é Dr. Juarez, outra é Stella…etc etc etc. Enquanto isso, nós, bacuraus DE FATO, não estamos nem um pouco preocupados. É Isaias na cabeça e ponto e basta!

  19. Acari disse:

    E FERNANDÃO,será ele ou SEU LIMA?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728