Prefeito de Acari trata aposentados de desocupados. Que maldade!

Consideraram como precipitadas e descabidas às colocações do prefeito de Acari Antonio Carlos (PR) que durante declaração dada em um programa de rádio de uma emissora local chamou de desocupadas as pessoas que se abrigavam debaixo da sombra de algumas árvores do tipo Algaroba que ele mandou a prefeitura derrubar.

Contaram ao blogue que as pessoas que se abrigavam do sol debaixo dessas árvores eram alguns aposentados que tinham o local como uma sala de bate-papo.

Que maldade!

3 respostas

  1. O ex-prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, também protagonizou a mesma “maldade” quando prefeito municipal, taxando de desocupados alguns senhores que usavam um determinado ponto da cidade para colocar as conversas em dia.

  2. Eita, e assim a oposição ganha força para combater essa turma de perseguidores, onde já se viu? Classificar uma classe social ( aposentados) de “desocupados”, é o mesmo que chamar de vagabundos, que coisa feia prefeito. Certamente aposentado não vota;
    Certamente aposentado não contribui para com a sociedade;
    Certamente aos olhos do prefeito aoposentado não tem direito ao descanço.
    Fato lamentável, fico triste com essa perseguição desmedida, típica desse gruo que quer ser dono de Acari.
    LIBERDADE para TODOS, pois essa ditadura está proxima do fim.

  3. Esse prefeito o que ele faz ninguem sabe, só sabe falar dos deputados e culpar pelo desastre da sua administração, cortou os algarobas porque é despeitado mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias