Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
03/dez/2010

Prefeito de Assu não teve coragem de peitar Ronaldo e George Soares


Por Robson Pires, em

O prefeito de Assu Ivan Júnior (PR) deu uma entrevista ontem ao programa Panorama do Vale, na Rádio Princesa do Vale e falou sobre as críticas feitas pelo ex-prefeito Ronaldo Soares (PR) e também pelo seu filho, o deputado estadual eleito George Soares (PR).

Ivan não acrescentou nada de novo. Adotou um tom conciliador e acenou para a paz e a união. No teve peito para responder as criticas que recebeu de Ronaldo e de George. Economizou nas palavras e nas críticas.

Falou… falou… falou… e decepcionou. O seu eleitor esperava mais. Alfinetou Ronaldo ao dizer num momento da entrevista: não perco tempo com conversa. Mas, com trabalho. O que nós estamos pensando é na cidade de Assu. Não vou entrar em bate boca com ninguém. É preciso ter maturidade. E chiou com Ronaldo: demos uma vitória esmagadora aos nossos candidatos. E a mais expressiva foi a nossa governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

O deputado George Soares soube de tudo. E responderá a tudo no próximo sábado.


4 Comentários

  1. asssuense disse:

    Para Quem esperava as trocas de farpas ao longo tempo praticadas por Edgar X Olavo , Ronaldo X Zebra , Realmente decepcionou Mais para quem Conseguiu Ler Nas entre Linhas o Prefeito Ivan , Retirou literalmente Ronaldo da Vida Publica , referindo-se a Ele como o Passado e Conclamando essa nova geração Para Cessar um Período de Mais de setenta Anos de Percas em Funções de Brigas .Virando Com isso A pagina Política do Assú e Região. Agora Ronaldo Vai Brigar Com Quem ? E o Dep. Vai Ajudar o Assú ou Vai Praticar os Erros do Passado ? Em Tempo: Em Quanto Ronaldo Ladre, O Assú Avança.

  2. Claudio disse:

    Kkkkkkk, caro Assuense, deixa de ser babão… Seu parente deu uma Re grande… Quero ver essa reforma dele dia 31…

  3. Pedro lima disse:

    Incrivel esse “assuense” puxa saco da pôrra. Como é q Ivan deu vitoria esmagadora a seus candidatos se Ricardo Mota teve um fracasso em Assú mesmo com Ivan e toda familia pedindo voto pra ele? Deixa de usar codinome e assume sua identidade rapaz. Tem medo de que? Mas esqueci q é da turminha de Ivan, frouxo q nem ele. Se acham q Ronaldo ta morto aguardem as cenas dos próximos capítulos. Ivan vai ter q se contentar, afinal George já ta onde ele nunca vai chegar.

  4. Carlos Dantas disse:

    Xerife, me ligo no seu blog pelas notícias do interior, principalmente do meu Seridó. Mas quero meter a colher nessa polêmica que vc está sempre alimentando entre o atual prefeito e o anterior. Cá pra nós, o que vejo é uma vontade grande do ex prefeito retornar à cena forçando briga contra o atual. Coisa feia pois deveriam estar juntos pelo progresso do Vale. O que sinto aqui nas entrelinhas do que vc escreve é que esse Ronaldo vive chutando a canela do coitado do atual prefeito pra aparecer. E parece que vc dá uma forcinha, né Xerife? Mande esse povo trabalhar e deixar de fofoca e falatório. Ô povinho pra gostar de picuinha.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 21 de Fevereiro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728