Prefeito de Caicó amanhece o dia com moradores do Castelo Branco

O Prefeito de Caicó, Bibi Costa, amanhece nesta terça feira, dia 25 de Setembro, tomando o café da manhã com moradores do bairro Castelo Branco.

O desjejum será em frente à quadra de esportes Manoel Tôrres.

Bibi fará o lançamento de obras importantes que serão realizadas no Castelo Branco.

Entre as mais importantes estão à construção de um mini-hospital, reforma da quadra de esportes, construção da praça do castelo, calçamento de ruas e a tão sonhada galeria que irá solucionar o problema de alagamento d’água de uma área do bairro.

12 respostas

  1. Xerife Robson, como o assunto ainda fede no Senado, ou vou penetrar (no bom sentido) com um fato que eu reputo de grande interesse para a gente tirar conclusões daquela casa de leis (kkkkkkk). Pois bem, em 05/12/1963 o Senador Arnon de Melo/AL (pai do atual Senador Fernando Collor), e ali mesmo no plenário onde “reina” o Reinão Calheiros, ele, o Arnon puxou um revólver e deus três tiros no seu desafeto, também Senador Silvestre Péricles/AL. Errou todos os três e acertou no peito o Senador José Kairalla do Acre, que era suplente e aquele era o último dia do seu exercício, e nada tinha ver com o rolo. Sabe o que aconteceu ao assassino? Isto mesmo que você pensou: NADA, NOVES FORA NADA! Então caro Robson, por que uma besteirinha miúda desta ora trazida à berlinda vão tirar Reinão do seu trono? A coisa vem de longe, meu rapaz. Sim, o famigerado Senador Arnon, nasceu em 19/09/1911 e morreu em 29/09/1983, tudo neste mês negro e fatídico de Setembro.

  2. Por que será que o nosso Prefeito BIBI, está começando a chegar junto do povo, promovendo café da manhã nos bairros,coisa que com 3 anos de seu governo nunca aconteceu? É muito triste para o nosso povo engolir isso. Popularidade não se adquire dando um dia de café na comunidade. E os outros dias, como serão? Paciência Bibi, besta o povo não é mais.

  3. ISSO É O QUE VOCÊ PENSA CARO REGIS SILVA,EU NUMCA VI UM POVO SE ACOMODAR C/ TÃO POUCO COMO ESSE POVO DE CAICÓ,É SEMPRE ASSIM,NÓS DEZ ULTIMOS MESES QUE ANTECEDEM A CAMPANHA POL

  4. Prefeito sério é assim, depois de colocar a casa em ordem, pagar fornecedores e colocar em dia o salário dos funcionalismo, vai começar a trabalhar com dinheiro em caixa pra não deixar obra no meio do caminho. valeu Bibi!

  5. Regis parece que num sabe ler. O café é para iniciar a galeria, mais tem o mini hospital, calçamento e reforma do Ginásio Manoel Torres. Se Bibi não chegou antes com obras deve-se ao fato de que só agora depois que pagou o rombo que Roberto (comércio e salários atrasados) deixou e depois de muita economia é que tá podendo investir. E vem muito mais por aí, aguarde.

  6. Enquanto isso, a Rua Ortulano de Lima no bairro Boa Passagem, que dá acesso a várias ruas adjacentes, agoniza pelo calçamento que não sai. quando não é poeira no verão, é lama no inverno.

  7. Quando Roberto assumiu, não contou nem com equipoe de transição pra informar com se encontrava o verdadeiro rombo da Prefeitura, ao contrário, passou para Bibi todas as informações, q

  8. Robson,
    Gostaria de provocar uma discussão ,já que os que defendem Bibi, dizem que ele já trabalhou mais que Roberto e vice-versa, então cada um dos defensores dos mesmos mandariam suas opiniões,
    por exemplo setor de obras; quantas ruas foram calçadas; quantas cisternas foram construídas, quantas barragens na zona rural, recuparação ou construção de açudes; setor social, programas instalados; setor de saúde, quais os serviços novos implantados, etc. Agora Robson seria bom que fossem detalhados as obras realizadas com recursos próprios do Município.

  9. Pelo amor de Deus!!!!!! Essa corja acostada a BIBI nunca frequentou os bancos escolares. É uma cambada de analfabetos. O prefeito deveria distribuir, gratuitamente, “cachetes” de simancol para essa galera parar de fazer vergonha a ele. Dá a impressão de que todos os aspones de BIBI são analfas.

  10. Robson,
    parece que Debora não acompanha as coisas de Caicó, pois quem pegou a prefeitura arrombada foi Roberto, com 03 meses de salários atrasados em algumas secretarias, e o servidor ganhando 48 reais, fornecedores, agua, luz, telefone, obrigações sociais, eram tanto desmantelo que passaria o dia inteiro relatando.

  11. E saiu deixando a prefeitura parecida com a que encontrou, funcionalismo atrasado e comércio atrasado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias