Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
04/set/2008
ás 17:55
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Caicó antecipa, de novo, o pagamento do servidor para o dia 22

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, já está anunciando o que fez no mês passado.

Vai antecipar, de novo, o pagamento dos servidores municipais.

Os funcionários vão receber os salários no dia 22 de setembro na Agência do Bradesco.

Coincidência ou não, o número de Bibi Costa é o 22.

O mesmo número utilizado na atual campanha política.

Mas…

É mera coincidência.

Enfim…

O servidor é quem sai lucrando.


27 Comentários

  1. André Antunes disse:

    É competente, organizado, bom administrador… é o PREFEITO DO TRABALHO. Aonde eu vou trocar tudo isso pelo “prefeito do coração”… é eleição pra quem faz pela cidade… não é eleição pra miss simpatia. Voto num homem que faça por Caicó, que mostre serviço, que tenha responsabilidade.. não quero um prefeito popularesco… qual o benefício que isso traz pra cidade? Muito bem Bibi, pague a todos em dia, funcionarios, empresas, comercio, comerciários… esse é o novo JK!!!

  2. Renato Medeiros disse:

    Este Prefeito honra mesmo os seus compromissos, é sinal de que as finanças do município estão equilibradas.

  3. Roberto Pereira disse:

    É bom ele ficar fazendo o pagamento dia 22 nos meses de outubro, novembro e dezembro. Pronto, seria uma coisa boa que ele faria para os servidores , de despedida.

  4. miss caicó disse:

    estamos votando pra escolher um ADMINISTRADOR pra cidade de Caicó, pessoa q saiba administrar os recursos publicos em prol do bem população; não podemos confundir isso com um concurso de miss simpatia, onde o q rir mais deve ser escolhido. Botem os 2 candidatos numa balança analisem e vejam qual dos 2 contribuiu mais pra o desenvolvimento da cidade

  5. Roberto Pereira disse:

    estão usando o nome Renato medeiros para confundir com o do professor da UFRN, pois fique m sabendo que o legitimo RENATO MEDEIROS é Bacural e nunca que vai achar que um simples ato obrigatorio de pagar os servidores em dia évantagem, isto, é obrigação do governante que recebe os recursos para serem pagos. RENATO MEDEIROS quer muito mais, pede para os gestores públicos utelizem os impostos arrecardados em beneficios para o municipio.

  6. Carlos Medeiros disse:

    o prefeito Bibi não está fazendo nada de especial.Pois é OBRIGAÇÃO do gestor manter o pagamento de seus funcionários em dia. Não vejo novidade alguma nessa matéria.

  7. andré nunes disse:

    Caro amigo Carlos Medeiros agora vc tocou num assunto importante….se é obrigação do gestor manter os salários em dia Porque Roberto deixou 2 meses de salário atrasado!Ah ja sei vc ta admitindo que Bibi é que é o melhor para Caicó….ihihihihihih….é BibI 22 MEU FIII!

  8. CAICOENSE PURO. disse:

    Porque nao pagava antes da campanha?É obrigacao dele. Afinal o dinheiro é do POVO.

  9. CAICOENSE PURO. disse:

    O ministerio Publico deve ver ver que, até com os salarios dos servidores, estao fazendo campanha.

  10. João disse:

    Obrigação que um certo alguém não cumpriu… além de não pagar em dia, deixou de pagar no último mês! Ponto para Bibi! Parabéns por agir sempre corretamente!

  11. PAULO disse:

    carlos medeiros é verdade a obrigação é do gesto em pq nunca pagou em dia e ainda p cima ficou dezembro e quem pagou? bibi homem o prefeito de caicó é serio e competente.

  12. !!!!! disse:

    è obrigação sim do gestor pagar em dia, quem é funcionário publico municipal de caicó sabe que nunca nenhum prefeito fez isso nos pagou pontualmente, esse “prefeito do coração” deixou no fim de sua administração salarios atrasados, por isse e outros motivos queremos bibi mais 4 anos.

  13. PAULO disse:

    carlos medeiros é verdade a obrigação é do gestor em pq roberto nunca pagou em dia e ainda p cima ficou dezembro e quem pagou? bibi homem o prefeito de caicó é serio e competente.

  14. sebastiana disse:

    se a obrigação é do gestor pq Roberto nunca pagou em dia e ficou devendo dezembro… bibi é equilibrado, honesto e serio… o povo de caico ja sabe é bibi e pronto…

  15. ele e competente,ele ecompetente,bibi vai ganhar porque ele e competente,ao contrario do canidato do outro lado que passava tres meses sem pargar ao funcionario publico ,bibi nuca deixou de pagar um só mes durante 4anos de sua administraçao!sem lemprar que quando bibi recebeu a prefeitura do dito prefeito ele tinha deixado os salarios atrasados e bibi com toda sua competencia pagou no 1ºmes da sua administraçao pagou o mes e o atrasado que o outro deixou.o bacurau nao lembra disso. porque nao fazem uma aula da saudade para lembrar de todas as irregularidades do prefeito roberto germano,sim ja ia quase esquecendo que ele tambem juntamente com o seu atual vice prefeito na epoca atual secretario de saude feixou 3 hospitais em caico,tentarao feichar o 4° que era justamente o hospital do serido pois chegaram ao ponto de deixarem de mandar as IHGAS`S para ver se o hospital fechava mas graças ao bom deus e em segundo lugar ao gestor de tudo aquilo vivaldo costa ele nao fechou pois estar ai de portas abertas.e que quando falamos de saude ela nao tem cor e nem partido para ser tratada dessa maneira.sera que ele nao lembra que ele fez tudo isso e bom ele lembrar porque os eleitores nao esqueceram.vamos com bibi 22 pacurais desesperados.CARO ROBSON ESPERO QUE VOCE ACEITE O MEU COMENTARIO DE DESABAFO POIS E MUITA INSUSTIÇA JUNTA PARA O PREFEITO BIBI COSTA.

  16. ESCLARECIDO disse:

    Lembre-se servidor público! ao dirigir-se ao banco pra receber seu pagamento leve consigo o seu RG(Roberto Germano)e tudo certo!!!!!

  17. João Marcos disse:

    Parabéns, bibi, voce todo dia da exemplo do respeito que o bom administrador deve ter com os funcionários públicos.

  18. Diego Brito disse:

    É lastimável NÃO termos ministério publico eleitoral em Caicó. Todo o respeito do mundo eu por Dr. Geraldo, mas, a ineficiência durante esta campanha está me fazendo ficar duvidando de seu competência.

    Salário dia “22”, Trailers pintados de “vermelho”, cheques-reforma utilizados indevidamente, na agenda oficial do candidato misturada com a agenda de prefeito (faz despachos administrativos), programa de “rádio em CAICÓ” pela manhã pedindo voto para prefeito, imprensa tendenciosa beneficiando candidato, funcionário público municipal fazendo campanha em pleno horário de expediente, carreatas de carro de som desrespeitando a limite de ruído, denuncias graves de compras de voto, funcionário público sendo obrigado a adesivar carro fom foto de candidato… São apenas algumas das coisas que o um ministério público poderia está averiguando e coibindo.

    E todas estes relatos que narrei acima, mandei também para o site do TRE. E até agora nenhuma medida foi tomada para coibir…

    Então que vença quem tiver mais dinheiro!

    “Que país é este? É a P**** do Brasil!”

    Sou Caicó, sou Sant’Ana… Que Deus veja por nós!

  19. João disse:

    Fala a grande voz da sabedoria, o senhor Diego Brito! isso é um desespero graandeee omiii! kkkkkkkkkkkkkkkk

  20. para diego brito disse:

    diego brito de parte kkkkk pq conta disso ai quando o prefeito num faz nada ele é ruim né kk meu deus num se aprrei não viuu

  21. Rivaneusa disse:

    Caro Robson Pires, não entendi porque fiz um comentario a respeito desta matéria e vc talvez não concordou e não exibiu, deve ser porque está admitindo que o atual prefeito não está fazendo nada, ainda quer começar a fazer, como fala no programa eleitoral gratuito.

  22. leninha disse:

    DIEGO vc deve com certeza ñ ser funcionário se fosse faria como eu que já votei em Roberto e ñ voto mais, salário é direito de todo cidadão e isso Germano ñ respeitou por isso BIBI fez por merecer merece e vai ganhar BIBI 22

  23. estelitadantas@hotmail.com disse:

    Meu caro, vamos lembrar um pouco para não se decepcionar, olha li o seu comentário, parece que você está muito nervoso ou então você é muito gago,pelo amor de deus veja o que você escreveu tem mais erros de português do acertos…..cuidado gago pra não estragar a vitória de bibi.

  24. tô de olho disse:

    aonde é que está a justiça eleitoral que não vê isso!!!!!!
    é como se fosse uma pressão ao funcionalismo municipal.

  25. crist disse:

    o funcíonário realmente sabe quem realmente pegou os salários atrasados foi RG, foram meses e este foi quem primeiro antecipou pagamento e o primeiro a conceder um calendário.Isso o FUNCIONARIO lembra , eu falei FUNCIONÀRIO, e estes votam em RG.

  26. O Comentarista disse:

    Eita que os babões de Bibi estão todos de plantão no comite, só escrevendo comentarios mentirosos, vocês não dizem que Roberto recebeu a prefeitura da administração a quatro mãos de Vivaldo e Nilson Dias com 3 meses de salários atrazados, devendo em todo comercio e sem nenhum dinheiro em caixa, a prova maior é que todos dizem a mesma coisa, rapaz Roberto deixou dinheiro em caixa para pargar o mês de dezembro, agora o prefeito “LOMBARDI” não quiz pagar para depois dizer que a culpa era de Roberto.
    VOLTA ROBERTO, VOLTA PREFEITO DO CORAÇÃO DO POVO!!!
    Sim podem copiar viu!

  27. consciente disse:

    Eu digo se é bacana se fizer uma antecipação no mes de novembro para o dia 2

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031