Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
10/nov/2008

Prefeito de Caicó diz que construtoras são culpadas pela falta de pagamento na execução de obras


Por Robson Pires, em

Nesta quarta feira, 12 de novembro, o prefeito de Caicó, Bibi Costa, terá uma audiência com a direção da Caixa Econômica Federal para tratar dos convênios referentes à construção do Mercado Público e da Praça José Augusto cujas obras estão ameaçadas de ficarem paralisadas por falta de repasse de pagamento para as construtoras responsáveis pela execução das obras.

O prefeito exigirá a presença dos proprietários das construtoras. A Empreiteira de Obras Caicó e a Construtora Progresso.

 

Desejo que os donos das construtoras escutem dos dirigentes da Caixa Econômica Federal que o problema não é da prefeitura, mas sim das próprias construtoras, disse Bibi Costa,  que a falta de documentos requisitados pela CEF no decorrer das construções vem impedindo a liberação de recursos que já estão assegurados.

A Caixa só libera o dinheiro se a execução do serviço for comprovada, diz o prefeito.

Foto acima: Mercado
Foto abaixo: Praça da Alimentação


4 Comentários

  1. Neném disse:

    Aculpa vai findar sendo minha.Sou eu que governo a cidade!!!E haja decepção para quem votou 22 bibi…bibi….bibi,e as gratificações do funcionalismo?kkkkkkkkkkkkk Bem empregado,bestas que votaram em:Bibi…bibi…bibi 22 kkk.Eu não me enganei.

  2. Marcos disse:

    é uma verdadeira palhaçada, fazem isso pq eles estam com os bolsos cheios de dinheiro, e ñ se lembra que pais de familías estam ali com seus pontos de comércio, pois os mesmos precisam para alimentarem seus filhos…

    Estar ai Robson minha declaração de cidadão e pai de familía.

  3. eu já sabia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! disse:

    toda caicó já sabia que ía acontecer isto mesmo, não sei porquê a surpresa. Tudo que vier desta nova administração é assim mesmo. Uma pessoa que quer administrar a cidade sozinho. não manda os seus secretários trabalhar pela cidade dá nisto né? reparta os trabalhos que tudo vai melhorar.

    um abraço xerife!

  4. Devota de Santana disse:

    Faço minhas as palavras de Nenem ” A culpa vai findar sendo minha…” Parece muita pretensão? Sou apenas uma pobre funcionária que terá seus salários diminuídos, que todo dia só recebe notícias tipo: dias piores virão, que recebeu mensagens subliminares como a chibata vai comer e por aí vai. Este é o clima vivido pelos funcionários da prefeitura de Caicó.Socorro!….

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930