Prefeito de Caicó sanciona lei que doa terreno para Associação dos Mototaxistas

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou a Lei nº 5.003, aprovada pela Câmara Municipal de Caicó, autorizando a doação de terreno do Município à Associação de Mototaxistas e Motoboys de Caicó (AMMC), para fins de construção de sala de reuniões e sala de cursos, e dá outras providências.

O terreno de propriedade municipal fica situado no bairro Nova Caicó, na rua Luiz Dantas Neto, lote 07. A entidade beneficiada, a partir da efetivação da doação, terá o prazo de dois anos para a realização das obras necessárias ao cumprimento de sua finalidade.

Batata destacou que a classe dos mototaxistas tem relevantes serviços prestados à sociedade caicoense e também tem um papel importante na economia da cidade.

“Quero reconhecer a importância de todos os mototaxistas para o município e dizer que podem contar com o apoio da prefeitura de Caicó, para que a cada dia essa entidade realize esse trabalho com eficiência e qualidade. Sei do esforço e do risco que passam diariamente para poder colocar o alimento na mesa de suas famílias, e hoje demos mais um passo para continuar valorizando esta tão importante profissão”, enfatizou.

3 respostas

  1. Quer botar nós pra sermos otário outra vez,isso não vai melhorar a vida de nenhum mototaxista, Vai é atrapalhar mais ainda o resultado do nosso trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias