Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
06/jan/2009
ás 12:06
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Carnaúba dos Dantas persegue e demite funcionários

Cerca de 120 funcionários da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas tiveram uma desagradável surpresa nessa virada do ano de 2008 para 2009, quando foram surpreendidos nos primeiros dias do novo ano por cartas de demissão, depois de anos serviço. Muitos destes funcionários têm oito anos de trabalho, como professor, auxiliar de enfermagem, ASG, merendeira, entre outros.

O Prefeito Alexandre Dantas (PP), segundo moradores da cidade, enviou as cartas de demissão e saiu de férias (veraneio) com a família e correligionários, na Praia de Graçandu, deixando grande parte da população revoltada com essa atitude.  Esse problema vem se somar a outros já enfrentados por esses trabalhadores, como salários atrasados, falta de pagamento de 13º salário e terço de férias, levando os mesmos a ingressar na Justiça trabalhista ou Justiça comum com dezenas de ações, coletivas ou individuais, alegando direitos adquiridos.

O fato que tem deixado esses trabalhadores mais revoltados, é a imediata substituição dos mesmos, levando-se em conta o critério político, quando a troca é feita nas mesmas condições, onde um contratado antigo é substituído por outro novo contratado, sem o Prefeito Alexandre apresentar soluções de trabalho para estes novos desempregados que o poder público deixa desamparado nesse momento.   Assim, em nome da Democracia, a Prefeitura Municipal emprega, cumprindo promessas de Campanha. E dispensa, também, dezenas de pais e mães de família, cumprindo promessas de Campanha.

Foto acima; documento de demissão
Foto abaixo: Prefeito Alexandre Dantas

Matéria: postada por Lara


17 Comentários

  1. José Alves disse:

    Obrigado Xerife, por mostrar a todos as maldades desse Prefeito.

  2. anonimo disse:

    Foi o que ele aprendeu com seu tio Zeca Pantaleão, que demitiu e fez demitir concursados, transferindo professores de nível superior para zona rural e tantas outras aberrações. contratos não, queremos concurso.

  3. Limpeza já disse:

    Alexandre, se para limpar todas as “lambanças” que ZECA PANTALEÃO fez, como criar cargos inexistentes na prefeitura faça. Que Carnaúba está do seu lado, organize essa cidade de uma vez vc pode!

  4. marcio disse:

    O prefeito está mais do que certo em tirar funcionários que não são concursados e remanejar os concursados para outros locais, pois se fosse o contrário tb seriam perseguidos.

  5. Claudia disse:

    Esses funcionários de carnaúba era concursado era. xerife.se não for tudo bem pois até o xerife foi demitido da camara e ele não tá nem ai né xerfie. é nomral isso tudo.

  6. Beto disse:

    Por falar em demissão da câmara de Caicó, so mudou mesmo as moscas, a bosta continua a mesma, tirou 5, mas botou outros cinco. Agora seja para moralisar!

  7. consciente disse:

    Ô Lara, esse é o lema da política, se não for concursado foraaaa, pois em todo lugar do mundo é assim e seu chefe sabe disso, porque o espanto? não pense que é somente em C.Dantas.Todos os políticos do mundo inteiro fazem assim.

  8. Chico disse:

    XERIFE FUI DEMITIDO POR ZECA PANTALEÃO EM 2001 E SEI QUE ISSO É NORMAL. FICA QUEM É DE CONFIANÇA. XERIFE: VOCÊ FICARIA COM UM ADVERSÁRIO SEU PERTO DE VOCÊ?

  9. ADALGISA disse:

    zeca pantaleão é um enrolão.disse que ia ganhar e eu confiei e perdi o emprego.e agora zeca quem vai pagar minhas contas?não voto em você mais nunca seu enrolão.

  10. HOMEM FORTE disse:

    Ô HOMEM FORTE É O PREFEITO BOBOCA.OS CARÔCHAS TÃO TUDIN COM VOCÊ.TEM MESMO QUE ENXUGAR A PREFEITURA E FAZER UM GRANDE GOVERNO PARA DESESPERO DOS ADVERSÁRIOS.

  11. ENGRAÇADO disse:

    eu vi panaleão tirando foto das obras de boboca. vai bem dizer que foi você que fez.que vergonha na campanha criticava e agora tá dizendo que foi você que fez pantaleão.boboca tá tirando o sono do homem viu.

  12. Dantas disse:

    Muiiito bem XERIFE, só o seu BLOG pra mostrar a VERDADE que está acontecendo em C. dos Dantas, ANO passado foi a mesma coisas, CEntenas de DIVIDAS, e o povo sem receber e ELE com a FAMILIA REAL gastando o dinheiro Publico. Vamos ver agora se a JUSTIÇA será feita aos mais necessitados. aguarde Prefeito Enrrolão.

  13. gostaria de saber pq a presidenta da camara vereadora nana nao demitio nenhum funcionario, era para dar o troco e tirar todos os caroxas e colocar so bacurau.

  14. José Alves disse:

    Esse Prefeito tá louco, tudo q faz, coloca a culpa nos outros. Só falta começar a culpar Dr. Sérgio. Já tá provado, só ganhou pq prometeu tds os empregos da Prefeitura. Mas a Justiça vai julgar …

  15. José Alves disse:

    Esse prefeito tem processo por todos os motivos. Agora, ele mesmo tá comprovando q negociou na Campanha tds os empregos da Prefeitura. Ou homem otário, oferecendo as provas ao adversário ! Vai ser cassado e Tota vai perder as mulheres .

  16. joyce loany disse:

    ele estar muito errado.pois ele se esqueceu que quem ele tirou a quatro anos atras foi quem potou ele no pode.mais ele se ligue que a justiça maior é a de deus

  17. kaliny morgana disse:

    nunca se esqueça que tudo que agente faz aqui ,aqui mesmo se paga.do mesmo geito que vc ta humilhado as pessoas vc sera humilhado

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031