Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/ago/2009
ás 11:36
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Carnaúba dos Dantas teve o mandato cassado

alexandre-carnauba-dos-dantas1O blog acaba de receber a informação de que o prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas, PP, teve o seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral.

Também o vice-prefeito Sérgio Oliveira, PSB.

O pedido de cassação de ambos foi feito pelo Juiz da vigéssima segunda zona eleitoral da comarca de Acari que também abrange o município de Carnaúba dos Dantas, Marcos José Sampaio.

Quem vai assumir imediatamente a sua vaga é a presidente da câmara municipal de vereadores Adjanira Dantas, também do PP, conhecida como Nana.

A alegação para a cassação do prefeito foi sob o argumento de captação ilícita de votos durante a campanha passada. Ou seja, compra de votos.

O processo contra o prefeito estava rolando na Justiça Eleitoral. O pedido de cassação foi feito pela coligação adversária que perdeu a eleição.

O prefeito Alexandre Dantas ainda pode recorrer da decisão.


20 Comentários

  1. que vida boa disse:

    que vida boa hooo, que vida boa ,
    sapo caio na lagoa …
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que vida boa o sapo caio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o onesto caio
    arrocha carocha kkkkkkkkkk
    éeeeeeeee 15…..
    é chico de keka e Valdenor

  2. anonimo disse:

    que a justiça seja feita

  3. Adailton disse:

    A justiça de Deus tarda mais não falha, São João do Sabugi tbm espera por ela…

  4. Lembrete disse:

    E agora POPOPA, onde vc e Ronan vão arrumar dinheiro para pagar o luxo de vocês?kkkkk

  5. Valdenor disse:

    Esse processo de Alexandre é igual o de Geraldo Gomes prefeito aqui de C Novos, em resumo cabe recurso.

  6. Raniere disse:

    Só falta Jucurutú e Ouro Branco

  7. Damião disse:

    Lembra do fluminense? Pois é, Alexandre torce por este time lá no RJ, entretanto caiu para 1° divisão, depois segunda e terceira, resumindo, alexandre ainda vai para segunda divisão, e recorreu da setença. Robson, nunca vi um povo tão besta, já se cogitava, ou cogita passeatas, a comemoração antecipada tá grande Comemorar os 418 votos de derrota, pois entendo que o povo decidiu, vox populi, vox Gaudium, a voz do povo é a voz de Deus. O município sabe e reconhece, primeiro uma administração que conta com um prefeito de verdade, e um médico de qualidade, Carnaúba no rumo certo. Enfim, tanto faz, voto de traz pra frente e de frente para tráz, ou seja…vocês já sabem. Robson, todos os meus comentários conta com minha assinatura, pois sempre tive respeito, primeiro por este blog, segundo que é apenas um ponto de vista de um eleitor livre e consciente.

  8. Bacural disse:

    ainda hoje doi a maldade que vc fez com as pessoas que tanto lhe defederam nas coisas erradas que vc fazia,espero que vc consiga botar a cabeça no travesseiro e consiga dormir.pois foi assim que aconteceu com todas as pessos que vc fez tanto mal..
    QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E VEJA O QUANTO DOI FAZER MAL AS PESSOAS QUE CONFIAVAM EM VC.!

  9. Neta Cruz disse:

    A grande tristeza é que escolher um político honesto é como procurar agulha no palheiro, ganhar em uma mega sena ou coisa assim. Ou seja, bem difícil, e tem o agravante da população ser bem sem vergonha, se o dito cujo se candidatar, provavelmente ganharar de novo, é lamentável, mas uma grande verdade, me desculpa o povo que se preocupa em tentar escolher o certo, sem pensar em partido, e sim em uma pessoa honesta se é que exite esse ser raro na política.

  10. doido+realista disse:

    meus caros “animadinhos”, não comemorem muito não pq isso não dá em porra nenhuma! o prefeito é ele e acabou a converça. Se ligue no caso de Geraldo Gomes em Currais, o Tom que se elegeu cassado já em Acari, entre outros .
    O que aconteçe é que quém fica no poder é quém ganhou a campanha, a compra de votos hoje em dia é uma coisa banal, antigamente o cabra votava no Cel. pq tinha medo, hoje ele vota em quém lhe der dinheiro, isso faz parte de nossos costumes e não só falo do pobre não mas de Juizes, Promotores, advogados etc. Todos nós temos nosso preço! olha Robson um bom tema para uma reportagem, “Quanto vc vale?”todos tem um preço.

  11. Justiça disse:

    Justiça seja feita.
    Deus é pai.
    O prefeito honesto caiu kkkkkkkkkk.

  12. Rindo a toa disse:

    Da vontade de rir, é so analizar os prefeitos cassados no serido, em currais geraldo recorreu e foi cassado??
    Acari Tom comprou voto a vontade, ate peia em funcionario mandou dar, e ai , ta no cargo, o povo besta deixem de saer burro e gastar dinheiro atoa com pistoleta.

  13. anonimo disse:

    ei Damião acho que vc está meio desinformado, pois esse tipo de processo só vai até a 2° estancia pois é uma ação vinculada ou seja só vai até natal eo mesmo caso de outras cidades aqui mesmo, no RN que tiveram nova eleição
    valeu um abraço

    hôooo que vida boa o Sapo caio na lagoa e agora o sapo não sabe nadar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quero só ver quem vai pagar os emprestimos que popopa fez

  14. giselle disse:

    ESPERO SINCERAMENTE Q OS OUTROS CORRUPTOS DA REDONDEZA TMB SEJAM CASADOS, ACREDITO NA JUSTIÇA, SENÃO DOS HOMENS MAS A DE DEUS, PQ O Q GERALDO GOMES E MILENA GALVÃO TMB FIZERAM EM CURRAIS NOVOS NÃO FOI BRINCADEIRA NAUM..

  15. Damião disse:

    E ainda tinha pau mandado organizar passeata…que tá na justiça, temos que respeitar, agora, é só observar a situação do segundo colocado, complicado. Outra coisa, Alexandre vem fazendo um bom trabalho, e a maioria que já foi de 418 se porventura houver outra eleição a tendencia é aumentar. O povo Carnaubense precisa se libertar deste fanatismo, passei num determinado lugar e um camarada gritou…tome remédio…Gente, tem mais, sou cargo comissionado, mas independente disso, vamos mostrar a cara, vamos dizer não a esse tipo de comportamento. Insisto, o anonimato foi criado na época da ditadura, mas ainda hoje os covardes se escondem para denegrir e criticar. Insisto, não nasci com prefeitura de lado não…sou profissional no que faço, trabalho no município, sim, mas estou expressando o que sinto…é um sentimento de vergonha a agitação que fizeram, tanta pistoleta, dinheiro a toa, tanta zoada pra nada. Deixa a justiça agir.

  16. Damião disse:

    Para não ficar nada solto no ar, o que acontece na política seridoense é para servir de lição, ou melhor, na política Brasileira. Vão estudar, e votar com consciência, insisto, voto não tem preço, tem consequencia. E que pouca vergonha, afinal, política se ganha nas urnas. Ache bom ou ruim quem quiser, mas honro as calças que visto.O município está se desenvolvendo em todos os seguimentos, seja na educação, no esporte, saúde e agora no turismo, está vindo novidades por aí, portanto se Deus quiser teremos mais 2 anos de mandato e quiçá, mais 6.

  17. justiça disse:

    Bom dia a todos.Em primeiro lugar gostaria de falar que o partido adversario nunca se conforma com a vitório , ou seja, sempre está a procura de algum para criticar e tentar tira o atual prefeito do cargo, se ele comrpou ou não votos a justiça fará sua parte, mais não podemos esqueçe também de todos os benefícios que o atual prefeito Alexandre Dantas tem conquistado para a cidade de Carnaúba do Dantas.

  18. Não tenha tanta certeza do julgamento favorável à Boboca. Pois o advogado Erick Pereira era advogado de Isaias e o mesmo perdeu.

  19. BACURAL OLHEIRO disse:

    GRAÇAS A DIDA DE ZEFA DE SEVERO ZECA PANTALEÃO FINALMENTE VOCÉ VAI ASSUMIR A PREFEITURA.LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  20. ana disse:

    Preá cadê as pistoletas? vc e Luciana diziam q popopa nao ia ser cassado, tá ai, foi cassado sim, e o q vcs dizem ao povo agora? o processo está de vento em popa. Deus tarda mais nao falha,

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031