Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/jan/2009
ás 11:05
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Currais Novos decreta estado de emergência financeira no município

O prefeito Geraldo Gomes através de Decreto Nº 3.614 de 02 de janeiro de 2009 tornou o Município de Currais Novos em Estado de Emergência Financeira e Administrativa pelo prazo de 120 dias. Fica suspenso durante este período o pagamento de despesas empenhadas no exercício de 2008 e venham a ser inscritas em Restos a Pagar. 

O Decreto também instituiu Comissão Especial de Administração Financeira, com a finalidade de analisar os processos e estabelecer cronograma de pagamento, quando for o caso.

Para tomar essas medidas o prefeito Geraldo Gomes considerou:

Desconhecimento acerca da real situação financeira, inclusive quanto à existência de déficit nas contas da prefeitura no dia 1º de janeiro de 2009;A necessária reavaliação de alguns procedimentos administrativos;Pelo fato de o gestor anterior não ter possibilitado a nova administração conhecer a realidade do Município inviabilizando o processo normal de transição, não disponibilizando as informações necessárias e nem os documentos essenciais ao conhecimento da realidade financeira do Município. 

Fonte: Assessor de Imprensa Vlaudey Liberato.


5 Comentários

  1. Raimundinho Gurgel disse:

    Nao adianta acusar a adm. anterior, isto a população já o fez, o povo exige solução, é bom botar em prática o que prometeram, pois as verbas são as mesmas e haja chororo.

  2. Mariquinha disse:

    Dinheiro te, o que Geraldpo quer é denegrir a imagem de Zé Lins… O povo está novamente na chibata! O UUIII éra só uma brincadeira agora, o AAAIIII é de verdade. E o povo vai tere que aguentar, sofre meu povo!!!!!

  3. Mariquinha disse:

    Dinheiro tem o que Geraldo quer é denegrir a imagem de Zé Lins… O povo está novamente na chibata! O UUIII era só uma brincadeira agora, o AAAIIII é de verdade. E o povo vai ter que aguentar, sofre meu povo!!!!!

  4. Dona Anja disse:

    Cuidado Galera a Feral ta Chegando e Dedé ta se Cagando…….E uma ruma de babão ira com ele……kkkkkkkkkkkkk

  5. Lara disse:

    É triste saber que a gestão anterior do “Avança Currais Novos” realmente avançou nos desvios de verbas e que agora nosso povo está sofrendo as consequencias… Espero que esta nova gestão faça uma reviravolta e torne Currais Novos uma atração turística como foi no passado e o que desejo é sucesso para a nova administração e principalmente que eles trabalhem com “Competência e Honestidade”.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 21 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031